22 de janeiro de 2014

59

Puxadores de talheres e Invenção de moda! (EDITADO)

Oie!
Gente fizeram um comentário em um dos meus post (este aqui), onde inclusive a Katia (minha kasa) me enviou para me informar, mas a pessoa também fez o favor de publicar várias vezes, onde a Talyta Medeiros menciona que os puxadores de talheres que minha mãe colocou na sua cozinha é patenteado pelo tio dela. 
Mencionei no meu blog: "Olha que fofa as gavetas de talheres dela! Também foi ela que inventou estes puxadores e a loja saiu à procura! " 
Fui bem clara inclusive quando digo que ela inventou e a LOJA (de planejados) saiu à procura!
A mesma me insulta, e insulta inclusive à minha família, dizendo horrores, simplesmente pela frase que escrevi. Ora, basta prestar um pouquinho de atenção e perceberão que disse claramente que quando digo "inventou" quero dizer nada mais que ela quis, "inventar moda", mesmo porque o ramo de trabalho de minha mãe não tem nada a ver com isso, tão pouco leva jeito para este tipo de trabalho. Vale esclarecer que ela fez todo seu projeto numa loja de planejados e apenas disse que queria muito estes puxadores. Inclusive a frase dita pelo meu pai no momento foi: "Você só inventa moda mesmo!"

Estes são os puxadores em questão:


Não estou divulgando trabalho de ninguém e muito menos querendo me beneficiar disso, estava apenas mostrando o apê dos meus pais, bastava seguir a série dos posts. Mas quem tiver interesse a própria Talyta Medeiros menciona que são vendidos na Leroy Merlim (não é publieditorial).
Mas isso não dá o direito de esta pessoa me insultar como fez:

" Essa Sessa do blog Lar dos Buscapé é uma grande mentirosa e usa de falsidade ideologica pois a mãe dela não inventou coisa nenhuma esses puxadores em forma de talheres... (diz que o tio dela patenteou)"

"...Cuidado com esse tipo de gente na internet que se faz de inocente amiguinha e não passa de mentirosas que possuem auto-estima baixa e quer passar imagem de família feliz, quando na verdade são "ratos" à espreita de caçar algo que eles acham que irão lhe beneficiar já que acreditam que por trás de uma tela estão impunes de qualquer ato grotesco ou como no caso dessa Sessa, de roubar ideias dos outros e acreditar que nunca serão descobertos.

Essa Sessa provou ser uma enorme babaca mentirosa, se expondo dessa forma com a ideia que NUNCA FOI DA MÃE DELA, querendo dar méritos para a mãe que não inventou coisa nenhuma!!!!!! Falsa!! Mentirosa!! 


Cheguei no blog dela através de denúncias. E realmente fiquei estarrecida, mostrei ao meu tio, que já está com um advogado colhendo todas as informações sobre essa senhora mau-caráter.


Fica o alerta a vocês que frequentam esse blog e outros. Muito cuidado com qualquer informação que colocam na rede pois a maioria é falsa."


Agora pergunto: Quem deveria ser processada por danos morais?

Todas que me acompanham sabem que meu blog não é e nunca foi direcionado à fins lucrativos, apenas para compartilhar minhas idéias e artes que faço aqui em casa. Algumas já até me conhecem pessoalmente e já puderam perceber que não somos RATOS, mas uma família que luta dia a dia.

Talyta se o seu intuito foi promover algo, desculpe mas não funcionou, mesmo porque os puxadores estão aí para serem vendidos e foi o que a loja que meus pais contrataram fizeram. Não me interessa de quem é a patente, mesmo porque seu tio lucrou com a escolha que minha mãe fez.

Volto a dizer: Inventar foi usado no sentido figurado, dá pra entender nitidamente que não foi minha mãe que inventou o puxador, mesmo porque se este fosse o sentido em questão, até teriam feito alguma pergunta querendo saber quanto ela cobrava, e isso não ocorreu. Nem sabemos onde a loja de planejados comprou estes puxadores e nem queremos saber, ela INVENTOU e eles foram vasculhar onde vendia, só isso.

Aliás uma frase muito dita por sinal: "Você só inventa moda mesmo!" - e foi neste sentido que o post foi feito.
Sei que foi só um mal entendido e espero sinceramente que você tenha se convencido, veja os outros posts da série Casa Alheia, que perceberá o sentido.
O Blog é meu passatempo apenas, graças a Deus trabalhamos muito para termos o que temos e NUNCA passaria por cima de ninguém. Plagio é um absurdo e para efeito de conhecimento, trabalho no Judiciário Paulista há 20 anos, inclusive na área criminal, e nunca faria algo deste tipo.

Incluirei a palavra "Moda" ao verbo inventar no post em questão pra que não se tenha mais dúvidas, mas se ainda assim as tiver basta me contatar na aba no topo do blog, que terei o maior prazer em esclarecer. Ah, e pode ficar tranquila que não tomarei nenhuma atitude com relação às suas palavras, levarei como um mero mal entendido.
Parabéns ao seu tio pela bela invenção, de fato são lindos e fazem sucesso no apê dos meus pais.

Um grande beijo
_______________________________________________________________________________

EDITADO - Retratação da Talyta Medeiros nos comentários:

"Sessa, não conhecia seu blog e vim aqui somente conferir o motivo das denúncias que recebi sobre os puxadores. Por isso, não li os outros posts que vc cita sobre o apartamento de sua mãe e sinceramente, a forma como vc escreveu naquele parecia sim que sua mãe tinha inventado. Se o sentido foi esse que vc esclareceu agora, peço-lhes desculpas em meu nome e em nome do meu tio, que já está a par de tudo esclarecido.

Quanto à divulgação, não tive nenhum interesse em fazer isso em seu blog mesmo pq o produto já é conhecido nas lojas. Quando citei a loja onde vende foi apenas para que as pessoas soubessem que o produto não tinha sido ideia de sua mãe e concebido por ela e sim vendido naquela loja e em outras, claro. Não foi para fazer ninguém comprar lá não, mesmo pq cada um compra o que quer aonde quer.

Enfim, não precisamos ir em blogs para divulgar o produto. Apenas vim aqui devido às denúncias e pq a frase que vc escreveu não estava tão às claras como vc acha. Já está esclarecido, pedimos desculpas e boa sorte para vc.

Abraços.
Talyta Medeiros "


"Só como complemento: falei sim de vc para todos q postaram aqui, repliquei nos comentários e até fui nos blogs,pq vc deve bem saber q existem sim pessoas mal-intencionadas no mundo virtual. Apenas quis dar um alerta.

Como não foi o seu caso, e a frase estava apenas mal redigida com interpretação dúbia, reconheço o erro e peço desculpas." 

Diante da retratação a colega está desculpada, mas é bom que pense antes de difamar alguém, mesmo que este alguém esteja errado.
Image and video hosting by TinyPic

59 comentários:

  1. Querida Sesse me llegó el Mail de Talita y no podía creer lo que estaba leyendo ,,, no podía creer que una persona insultara tanto a la otra ,, entonces vine y leí todo su texto ,, y me fui al post de los tiradores ,, y solidarizo 100% con usted ,, siento que usted sólo expreso claramente " moda" y le hizo un gran favor a los tiradores ,,, la apoyo totalmente y no me cabe en la cabeza que alguien pueda tratar a otra así ,, además todas nos podemos equivocar ( que no es el caso) y no es para que nos traten así ,, Sesse cuenta con tu mi apoyo ,, Talita mostró que es una muy mala persona en hacer lo que esta haciendo,,
    Besos y cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica minha linda, obrigada pelas lindas palavras. Falta de amor ao próximo gera este tipo de ofensa. Um ato pode gerar tanta coisa ruim, mas algumas pessoas preferem agir assim com ofensas descabidas e sem fundamento, antes de dialogar e tentar entender os fatos. Mas caso resolvido, fiquei chateada, mas já esqueci. Tenho coisas melhores a pensar! Bj e fica com Deus

      Excluir
  2. Sessa,achei lamentável a forma que essa mulher se colocou,agressiva!
    Tentando de qualquer forma te agredir,entrando nos blogs relatando da forma do ponto de vista dela!O que ela poderia fazer,seria conversar com vc ,antes de tomar qualquer atitude!Infelizmente,acabou ficando feio pra ela.Não esquente sua cabeça,sabemos exatamente o que vc falou,e entendemos!
    Estou excluindo o comentário dela no meu blog.
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jack... não quero ir mais além mas bem sabemos o que faltou. Diálogo mesmo que entre desconhecidos são muito bem vindos obrigada! Resolvido, papo encerrado. Sei bem quem sou e o que faço aqui no blog, aliás vocês também sabem. Obrigada e beijos

      Excluir
  3. Sessa, não conhecia seu blog e vim aqui somente conferir o motivo das denúncias que recebi sobre os puxadores. Por isso, não li os outros posts que vc cita sobre o apartamento de sua mãe e sinceramente, a forma como vc escreveu naquele parecia sim que sua mãe tinha inventado. Se o sentido foi esse que vc esclareceu agora, peço-lhes desculpas em meu nome e em nome do meu tio, que já está a par de tudo esclarecido.

    Quanto à divulgação, não tive nenhum interesse em fazer isso em seu blog mesmo pq o produto já é conhecido nas lojas. Quando citei a loja onde vende foi apenas para que as pessoas soubessem que o produto não tinha sido ideia de sua mãe e concebido por ela e sim vendido naquela loja e em outras, claro. Não foi para fazer ninguém comprar lá não, mesmo pq cada um compra o que quer aonde quer.

    Enfim, não precisamos ir em blogs para divulgar o produto. Apenas vim aqui devido às denúncias e pq a frase que vc escreveu não estava tão às claras como vc acha. Já está esclarecido, pedimos desculpas e boa sorte para vc.

    Abraços.
    Talyta Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talyta, vi claramente que foi movida por raiva, mas sinceramente daí a você me insultar como o fez? Não me conhece e se quer à minha família e teve a coragem de nos chamar de Ratos, de mentirosa? Para tirarmos conclusões precisamos antes analisar todo o contexto da história. Fiquei estarrecida, por ter insultado à minha família que tanto estimo, além disso você quis claramente denegrir nossa imagem, sem nos conhecer. Publico fotos da minha casa, dos meus filhos, marido, pais e ainda acha que sou mentirosa? Você foi de blog em blog me denegrir com estas palavras caluniosas. Eu sim poderia processa-la, mas não o farei, pois vi que foi precipitada e sei que com os erros que aprendemos. Use este episodio para que possa antes de tomar qualquer atitude, analisar os fatos e consequências. Não precisava disso, bastava ter entrado em contato comigo e teríamos esclarecido tudo.
      Fique com Deus
      Sessa Derger

      Excluir
  4. Só como complemento: falei sim de vc para todos q postaram aqui, repliquei nos comentários e até fui nos blogs,pq vc deve bem saber q existem sim pessoas mal-intencionadas no mundo virtual. Apenas quis dar um alerta.
    Como não foi o seu caso, e a frase estava apenas mal redigida com interpretação dúbia, reconheço o erro e peço desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talyta, assunto encerrado. Como disse, isto aqui nem era para estar acontecendo se estivesse me contatado antes. Desculpas aceitas e post ja editado com sua retratação. Bj

      Excluir
  5. Fala sério e isso continua rendendo.. por conta só de um mal entendido..
    Aaafff!

    Beijo floor, paciência aí!

    ResponderExcluir
  6. É Sessa é cada uma que acontece...infelizmente as pessoas acusam antes de verificar os fatos! Mais vida que segue! Porque não vale a pena!!
    Parabens pela sua conduta superior!
    Michelle
    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mi, é cada uma que vou te contar viu! Bj enorme

      Excluir
  7. Pois é Talita, A Sessa é figurinha carimbada aqui na blogsfera, super do bem, tão do bem q frequenta até algumas casas de pessoas q conheceu aqui no mundo virtual e q confiam e gostam dela a ponto de abrirem suas portas, a minha por exemplo é uma...nos conhecemos a anos e a adoramos...então, acho q antes de se falar qq coisa, vc precisaria fazer uma busca e pesquisar melhor quem vc deseja difamar, pq isso q vc fez, é muito sério e advogados amigos dela por aqui tb não faltam, meu marido mesmo é um entre centenas deles...sair de blog em blog, sujando o nome de alguém tão correto e tão querido...puts...se ela quisesse, a coisa não ia ficar boa pro seu lado não...mas enfim...ela uma pessoa do bem e parece q ta td resolvido né, menos mal. Sessa querida, grande beijo e precisando, tamus aí! ;) Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegui comentar Ka! Eba! Valeu pelo apoio lindona, você bem sabe que somos do bem, ou teria te dado um boa noite cinderela e levado tudo da sua casa kkkkk! Vamos rir porque estressar dá rugas benhê! Tô muito mais feliz porque minha lava louças chegou e em breve não estragarei minhas unhas rs! Muito obrigada do fundo do coração! Te adoro cada dia mais! Bj

      Excluir
    2. rssss...nem percebí! Acho q é pq comecei a usar o google crome, sei lá! Bjokas...bora pro quebraquebra, quero ver essa lava louças lindona no lugar uhuuuuu!

      Excluir
  8. Oi Sessa, vim aqui para dizer que o comentário que essa Talyta deixou em meu blog foi retirado. Não admito esse tipo de coisa em meu espaço, não se pode ofender as pessoas dessa maneira.
    Que bom que ela se retratou, se fosse outra pessoa processaria, sim, por danos morais. A internet é uma ferramenta muito poderosa, da mesma forma que alguns ficam famosos, pode também acabar com a reputação de alguém.
    Quero me mostrar solidária, lembro bem desse post e achei o máximo os puxadores.
    Parabéns por sua dignidade em lhe dar com tudo isso, desejo a você paz depois de tudo o que aconteceu e muito sucesso.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, não vou levar isso mais para frente, pois percebi o quão infantil a pessoa foi. Na verdade senti pena quando li o comentário, o que me revoltou mesmo foi saber que ela foi de blog em blog me difamar. Isso já é algo que vai além de não ter entendido o post. Mas Deus e a vida ensina! Beijo enorme!

      Excluir
  9. Olha, mesmo que a pessoa estivesse certa um contato inicial educado seria o mínimo que cada um merece....ninguém pode ser considerado culpado até que se prove o contrário!!

    Chato isso, mas bola pra frente e ficou ótimo a "invenção" de arte da sua mãe!!

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juci foi justamente isso que pensei na hora. Pra que fazer desta forma? Mesmo que eu tivesse errado ainda assim teria meu momento de retratação.
      Pessoa sem controle emocional e maldosa dá nisso!
      Obrigada e bjaum

      Excluir
  10. Amiga não liga pra isso não, você é muito superior a essas coisas, amamos o seu blog suas ideias e invenções de moda, é isso que faz você ser quem é!!!!!!!!!!
    Beijo GRANDÃO querida!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nivia... na hora fiquei meio abobada, mas passou! Bjaum

      Excluir
  11. Olá,

    Faz pouco tempo q sigo seu blog, mas gosto demais. Que chato isso que aconteceu...Mas como todas já disseram, graças a Deus tá tudo resolvido. Me coloquei no seu lugar, e acho que teria surtado se fosse comigo.

    Parabéns pelo blog, to sempre lendo seus posts.

    Bjus Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em ligar o botão do (este item foi bloqueado pela blogueira rs!) mas desisti, me mantive no salto alto e soltei a classe kkkk!
      Bjaum e obrigada

      Excluir
  12. Já não gosto de quem causa intriga... se ainda por cima tá causando intriga com uma pessoa de quem eu gosto, fico com mais raiva ainda... quando ela deixou o comentário lá no meu blog, já excluí... Nessas horas que vejo que realmente deveriam ensinar melhor interpretação de textos nas escolas.
    Mas no fim das contas, que sua mãe continue inventando idéias! É bom ter uma mente criativa... pode ter certeza... :)
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran pensei exatamente isso quando vi o comentário dela: "Jesus, o povo poderia treinar mais interpretação de texto!"
      Sou tão cuidadosa com o que publico, leio e releio pra ver se tudo será interpretado da maneira correta, mas mesmo assim...
      Obrigada por me defender rs! Tô me sentindo aqui kkkk
      Bjaum e fica com Deus

      Excluir
  13. Que coisa chata! Acho que as pessoas deveriam ler e esclarecer antes de sair por ai acusando alguém... enfim.. Bom que está tudo esclarecido agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que disse para Juci, sair acusando é algo sério demais.
      Bjaum

      Excluir
  14. Nossa Sessa, eu estava meio deprê, até levei uma chaqualhada de susto com esse post polêmico..bola pra frente florzinha, nós que "conhecemos" vc, te apoiamos, afinal tudo que queremos é compartilhar nossas conquistas, nossas casas e a fins.. bjos enormes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica deprê não sua linda. É nóis rs! E bora continuar a INVENTAR!
      Bjaum

      Excluir
  15. Olá adoro seu blog, é tem gente pra tudo neste mundo, inveja pura da sua popularidade, e não deixe de" INVENTAR" moda não.
    Ser especial incomoda muita gente.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  16. Oi Sessa querida!
    Estou praticamente há um ano visitando seu lar virtual e sendo grata por suas visitas lá no meu, assim como as demais vizinhas do dia a dia, que levei um choque quando vi o comentário dela na minha página! Assim que li exclui, pois achei de uma grosseria e baixaria tremenda!!
    Mesmo que alguém estivesse errada, a pessoa deve ao mínimo ter respeito por seu semelhante, tentar resolver com educação e particular, sem dúvidas ela demonstrou ser uma pessoa descontrolada e como é necessário ter domínio próprio nessa vida!
    Quero te parabenizar pela educação, calma e leveza que conduziu essa situação, quando poderia processar ela com todas as provas na mão, deixou apenas nas mãos de Deus que tudo vê e teve apenas pena de tal comportamento. Bom, nós que estamos expostas aqui na internet, estamos sujeitas a todo tipo de visitas e de situações, mas importa que a verdade e o bem sempre prevalecem e o mal sai envergonhado!
    Mas como imaginar que alguém não entenderia que sua mãe quis INVENTAR de colocar aquele tipo de puxador, nunca que passou na minha mente que foi ela que INVENTOU o dito, kkk
    Deus te abençoe e proteja...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, você disse tudo que eu tinha no meu coração. Na hora pensei: Posso processar esta pessoa e levar uma grana, mas depois olhei bem lá no fundo do meu coração e já mudei de ideia. Deus é o nosso maior advogado e Ele tudo vê e sabe que estou aqui somente para compartilhar e somar, não para denegrir. A falta de caráter que esta pessoa demonstrou passa longe e eu acima de tudo respeito as pessoas. Este descontrole emocional só a fará mal, por isso agi com serenidade! Muito obrigada por suas palavras, como sempre lindas! Bj enorme

      Excluir
  17. Sessa o que dizer de você???Alguém tão especial,que na sua infinita boa educação e carácter ainda faz uma postagem para explicar a situação que essa idiota criou.Você está de parabéns pelo seu blog e claro por sua conduta.Não se entristeça por conta de uma oportunista como essa que quer se promover a suas custas,definitivamente ela não merece.
    Muitos beijos para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vou chorar... pára! Obrigada do fundo do coração, vocês todas são umas lindas! Sabe o que eu aprendi minha vida toda? Não apontar o dedo antes de ter certeza. Por isso manter a lingua dentro da boca fechada é a melhor coisa a se fazer , principalmente quando não se tem o controle de si.
      E vamos inventar o que hoje?
      Bj

      Excluir
  18. E vc ainda se explica ??
    Tenho essa classe toda não, viu? rsrs

    ResponderExcluir
  19. Olá Sessa, sempre visito (todos os dias) seu blog que pessoa desagradável, só quem te acompanha sabe que pessoa maravilhosa voce é , acho seu ape incrivel de lindo, inspirador pra mim, amo decoraçao e também cuido muito bem da minha casinha ,nao tenho blog, tenho vontade, mas ainda nao deu, sempre acompanho o seu e da Kátia também, todos os dias, rsss adoro as novidades, nao fiquem sem postar por favor, rssss e quanto a essa pessoa desagradável , nao liga nao, isso é recalque, rsss. Um abraço e fique com Deus e parabéns pela família linda. Camila Mateus

    ResponderExcluir
  20. Olá Sessa, sempre visito (todos os dias) seu blog que pessoa desagradável, só quem te acompanha sabe que pessoa maravilhosa voce é , acho seu ape incrivel de lindo, inspirador pra mim, amo decoraçao e também cuido muito bem da minha casinha ,nao tenho blog, tenho vontade, mas ainda nao deu, sempre acompanho o seu e da Kátia também, todos os dias, rsss adoro as novidades, nao fiquem sem postar por favor, rssss e quanto a essa pessoa desagradável , nao liga nao, isso é recalque, rsss. Um abraço e fique com Deus e parabéns pela família linda. Camila Mateus

    ResponderExcluir
  21. Fiquei surpresa ao me deparar com esse comentário no meu blog hj! Ainda mais pq te acompanho faz muito tempo!
    Mas a exposição na internet acaba trazendo consequências, ainda bem que tudo foi solucionado da melhor forma possível.

    Bjs Sessa!

    ResponderExcluir
  22. Sessa, que situaçao mais desagradavel!!
    Ainda bem que essa pessoa nao deixou comentario nenhum em meu blog !Pois te conhecendo , ia achar que quem tava querendo plagiar alguma coisa era ela ..rsrs!
    Agora "inventar moda" virou plagio e ..kkkkkk! Cada uma que eu vejo ...Eu acompanhei os posts falando da casa de sua mae e em momento algum achei que sua mae tinha inventado os puxadores , isso e interpretaçao de texto , falta de leitura ...E quem vive no mundo dos blogs , sabe muito bem que usamos esse termos para muitas de nossas loucuras...Pois na verdade , bem sabemos que nada se cria , tudo se copia ..rsrsre! Gostamos de uma ideia e tentamos do nosso jeitinho" DYI " recria-la , acho que realmente ela queria chamar a atençao , mas o tiro saiu pela culatra..
    Ainda bem que foi tudo resolvido!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  23. Não sei nem o que dizer... a forma que a pessoa se comportou foi totalmente errada e a sua resposta foi com uma classe, educação e direta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Cada coisa heim Sessa.. você tem muita classe viu.. cuidou da situação toda com muita superioridade...
    Não dá vontade nem de comentar.. menina loucaaaa varrida..
    Parabéns pela sua atitude. Jamais iríamos acreditar no que ela falou de você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Sessa minha querida, que situação desagradável hein, não sei nem o que dizer... essa pessoa teve um comportamento totalmente inadequado, se ela tinha alguma duvida a respeito teria que ter te contatado e tentar resolver a situação com vc e não sair por ai te difamando, falando algo que sabemos que vc não é, mas vc teve classe hein amiga, é isso ai, pessoas invejosas derrubamos com um sorriso!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Olha, essa Talyta estando certa ou errada foi completamente desnecessária em suas palavras. Como minha vó sempre diz: "existe mil maneiras de dizer a mesma coisa". Era só chegar numa boa e conversar com você para entender ao certo, antes de expor a todos dessa forma. Enfim, fico feliz que você tenha se mantido no salto e resolvido da melhor forma.

    Beijos Kiara

    ResponderExcluir
  27. Oi Amiga
    Nem tenho o que dizer...Mas confio em vc e no seu caráter, fico feliz por vc saber se colocar em uma situação complicada como foi essa...Que DEUS esteja sempre contigo te orientando e te protegendo!!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Sessa,,, olha eu nunca comento mas sempre passo por aqui,,, inclusive quando vi o post do ap da sua mãe achei super lindo,,, o que essa pessoa acabou fazendo foi simplesmente mal interpretação do texto, infelizmente o nosso pais é assim,,, pobre na matéria de interpretação de texto,,, pois eu na época li e hoje fui ler de novo,,, ela não soube ler e interpretou mal,,, pois lá esta bem claro que sua mãe queria colocar os puxadores daquele jeito e em momento nenhum foi falado que ela tinha inventado as peças... Você simplesmente não se deixou levar pro lado da baixaria e respondeu tudo em cima do salto, com superioridade,,, eu sempre leio seus posts e eles são bem explicadinhos,,, agora se ela não soube interpretar fazer o que não é...

    Abraços....

    ResponderExcluir
  29. Oi Sessa, estava EU, na internet fuçando coisa que amo fazer, e estava mais precisamente vendo o site (Minha Casa) a parte de fotos, te encontrei por lá... então vim te visitar e falar do meu blog também!! p/ vc visitar!!... e me deparei com isso, é amiga, as vezes as pessoas não conhecem a língua Portuguesa muito bem, então promovem discussões sem sentidos, porque não conhecem a nossa preciosa "metáfora" muito comum no mundo dos blogs!! Mas tenho a certeza que depois de todo esse mal entendido, as coisas serão diferentes p/ a pessoa em questão!!...
    E claro aproveito p/ convidar vc a conhecer o meu cantinho!!

    bjks.

    cheirinhodimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Sessa, vc é uma pessoa muito espiritualizada e saiu desta situação com muita delicadeza e educação.Sinceramente, eu ficaria arrasada...fecharia o meu blog certamente.Parabéns por sua garra e por sua coragem de colocar tudo as claras.Te admiro ainda mais.Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Essa eh a minha mana, uma lady... mesmo a pessoa pedindo desculpas ainda sim se achou no direito de fazer criticas sobre como vc fez a postagem, sinceramente, acho que faltou mesmo falta de interpretaçao , educaçao e respeito pela a minha mana , sua familia e nós que somos muito amigas da Sessa, no seu lugar mana eu processaria, eu ja nao sou tao evoluida assim, tua postura, eduçao e por ter esse coraçao enorme eh que posso dizer que es unica te admiro muiiiiiiiiiiiiito !!! espero que essa moça possa ter aprendido algo com isso para nao sair ofendendo outras pessoas de forma tao leviana , pq nao teras sempre o perdao pode acabar se dando muito mal. O que dizer sobre tudo isso?? Lamentavel, ridiculo , um absurdo!!!!
    Minha amiga, fiquei pasma com essa, kkkkkk... sabes que pode contar comigo sempre... alias com todas nos que amamos vc!!!
    BJO GRANDE!!!!!!!!!! amanha to no gmail.
    Cris.

    ResponderExcluir
  32. Oiiiii

    nossa adorei os puxadores e parabéns pela atitude....
    boa semana


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Sessa,
    Que bom que tudo acabou bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Miga que horror!!!! Não acredito na falta de educação E informação dessa moça. De forma alguma ela tem direitos de difamar vc na internet dessa maneira, que isso.... quem poderia levar processo era ela isso sim.
    Muito triste esse caso.... posso te confessar uma coisa? eu tenho tido até medo de escrever certas coisas no meu blog viu, muitas pessoas do condominio estão me encontrando, e já ate entraram em contato comigo sobre problemas que passei (de canos furados, etc), que querem discutir na assembléia. Mas eu não quero me envolver nisso. Ficam lendo meu blog que é pessoal e querem levar problemas para serem discutidos, acredita? :(

    Ah e não fica triste com essa moça mal educada não. Bola pra frente!
    Ela mesmo se tocou que foi uma bocó!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  35. Eita perdi todo o babado rsrsrs
    Sessa sinceramente eu não sei se suportaria todas as coisas que essa moça escreveu...afff!
    Olha te admiro pela forma como vc conduziu tudo isso.

    Bjos



    ResponderExcluir
  36. MeoDeus! a tempos tenho medo de falar e divulgar certas coisas no blog, tomei umas pancadas no começo... mas nem poder se expressar é possível, o que é isso, tomamos cuidados com nossos blogs, mas pedimos para que tomem cuidado ao ler também, pois até insulto tem limite, e quer saber pedir desculpa tá certo, desde que sirva para a pessoa pensar melhor no que escreve da próxima vez, o povo sem noção!
    Bjs e mais bjs procẽ!!!

    ResponderExcluir
  37. http://lardapatricia@blogspot.com1 de fevereiro de 2014 às 00:38

    Nossa, Sessa...que confusão.... o mundo tá tão armado, sempre preparado para puxar o gatilho e sair metralhando todo mundo...que coisa; mas, enfim, que bom que a situação foi esclarecida e, desejo que nada disso ti abale muito alem do que já tenha abalado...
    Já foi.... Passou.
    Bola pra frente, e, continue nos agraciando com seus posts;
    Beijos fraternos.

    ResponderExcluir
  38. Nossa Sessa! Estou pasma pelo mal entendido, e pela atitude dessa pessoa.
    Estamos com você viu querida!
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  39. Nossa, vim colocar a leitura em dia aqui (já percebeu que estou sumida de tudo, né?!) e me deparei com esse post! Essa é o lado ruim da moeda, e mal entendidos, ou pessoas que entram apenas para ofender aumentam a medida que o blog cresce. Nunca tinha recebido comentários maldosos, mas de um tempo pra cá, isso já acontece. É raro, mas acontece. Ainda bem que soube lidar com isso com muita lucidez e que está tudo resolvido! Parabéns pela atitude! Agora vou passar pros próximos posts, porque estava com saudade de vc!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  40. Sessa, ainda nao havia lido este post. Quanta gente sem nocao nesse mundo, nao e nao?!
    Sua postura em relacao ao acontecido so me fez te admirar mais!
    Bjos no coracao e que deus continue a abencoar a ti e tua familia!

    ResponderExcluir
  41. Só tenho uma coisa a dizer: AFF!!!....

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...