7 de fevereiro de 2014

6

O Feng Shui na sua casa!

Oie!
Obrigada a todas pelas lindas palavras quanto ao ocorrido, fico muito feliz em saber que o blog de fato consegue transmitir as energias boas que pretendo passar à quem o lê com o coração! 
Desculpem a demora no post, mas ando meio sem criatividade e este calor tem deixado meu cérebro meio cansado!!! Aliás acho que de todos né? Amo o calor, mas confesso que tenho me irritado um pouco com as altas temperaturas e doida pra dar uma bela queda, não quero frio... apenas temperatura amena!
Obrigada aos novos visitantes, adoro!
Mas vamos lá?
Quem não curte uma casa bem harmoniosa? Cheia de amor e paz? Tô querendo um cantinho zen por aqui, aconchegante e ao mesmo tempo gracioso. Tenho uma dica linda e fácil: Uma fonte! 
Como sabem adoro colocar a mão na massa, e ter o orgulho de ver alguém admirando e depois saber que foi feito por mim! Isso mesmo, quero fazer a minha fonte, com bambus, plantas, pedras. Olha só uma bem fácil de fazer. Não esquece, se fizer me avisa! 


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Puts, saí hj pra comprar uns negócinhos, se soubesse já providenciava o material!
    E essas pedras pirita, olho de fenix e tal...antigamente se achava em feirinha hippie né...hj em dia, aonde a gente encontra? To doida pra compra uma grandinha pra colocar aqui em casa!
    Ficou linda e super simples né amiga...dorei tanto...acho q vou fazer uma hj...tenho a maquininha, recipiente e pedras ai...falta o bambú...acho q vou fazer final de semana então...me fala aonde eu encontro as predras? Bjs, tava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse anonimo q falou |"Aaaaameeeiii" sou eu viu...num consegui publicar na conta google...bjs

    ResponderExcluir
  3. rssss esqueci de colocar meu nome né amiga...katia - minhakasa.blogspot.com
    bjs...agora sim!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sessa...
    Adorei a dica, além de decorar, toda boa vibração nos nossos lares é muito bem-vinda, né?
    Beijos afetuosos.
    Patrícia Fagundes
    P.s.: Criei um novo espaço, para registrar a epopéia de uma reforma, que estamos organizando na nossa casa.
    Aparece, vizinha: http://lardapatricia.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sessa!
    Amei a cascata!!!!
    Fica linda e cheia de vida para nossa casa!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...