15 de janeiro de 2014

10

O mundo Blogueiro!

Oie!
Faz tempo que não passo por aqui, mas hoje voltei! Desejo que 2014 seja repleto de realizações a todos meus seguidores e não seguidores também! Ano Novo, projetos novos e vamos que vamos!
Já comentei algumas vezes o quanto me divirto com o blog, com as amigas que fiz virtualmente e que quero carregar pra sempre! Pois bem, fui na casinha de duas blogueiras queridas. Uma delas é a Viviane Almeida do Blog Construindo nosso Castelo. Estávamos refugiados no litoral e ela mora há 10 km de lá. Adorei conhecê-la pessoalmente, conheci as filhas queridas dela, e o Castelo da Família, que por sinal está lindo! A cozinha dela ficou um charme. 
E claro, a Família Buscapé não poderia passar por lá sem registrar uma mancada.... marido derrubou todo o café na toalha de mesa dela limpinha kkk e meu filho foi logo soltando: "Porque você acha que somos a Família Buscapé?!!?!"


A outra blogueira materializada fica pra outro post, porque tirei a foto no celular do marido que foi pra revisão rs! Torcendo pra que não tenham apagado! Mas se as fotos se foram, eu já sei o caminho... é só voltar!
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Feliz 2014 pra vc tb...
    A blogosfera é um universo que nos faz descobrir afinidades em diversas pessoas desconhecidas...
    Bejis
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal neh, encontrar as amigas blogueiras, eu estou super amando este mundo, e muito feliz com todas as amizades que eu fiz.
    Feliz 2014 e que seja um ano de muitas vitórias..

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses encontros.
    Família linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sessa!
    Já estava com saudades de você sumida!!! rsrs
    Que legal transformar as amizades virtuais em reais! Pena que as blogueiras moram tão longe uma das outras né!
    Feliz 2014!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Katia do blog Minha Kasa que não esta conseguindo postar aqui no blog:

    Q legal!!!! Isso derruba aquele mito q depois do bum das redes sociais, as pessoas não se abraçam mais, não olham nos olhos, não se visitam…ao contrário, a interação só faz aumentar…é só saber filtrar q sai muita coisa boa, olha aí um ótimo exemplo…

    Vivi toda trabalhada no vestido longo….vixi…to até com medo dessa nossa foto amiga Sessa…eu toda de chinelo, toda desgranhada kkkkk…quero nem ver!

    Adorei meninas…q muitos mais encontros como esse se realizem!

    Bjssss"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu adorei receber vcs, nem liguei da lambança que seu marido fez tá!
      Adorei por que vcs não tem frescura...vcs eram tudo o que eu pensava e mais um pouco melhorrr ainda.
      Vou adorar receber vcs de novo, e me convida praquela sua piscina maravilhosa aqui na sua casa da prox vez tá! kkkk
      Adorei a visita. Bjs

      Excluir
  6. Hola Sesse querida ya la había yo echado de menos ., que lindo que las amistades virtuales se conviertan en realidad

    ResponderExcluir
  7. Desvirtualizar é tudo de bom !!
    Quando for a S.Paulo quero conhecer você também , devo ir na época da Mega , me aguardem!!
    Ano passado planejei mais não deu, mas esse ano as férias serão mais longas então acho que dessa vez vai..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Eu ainda não passei por essa experiência, mas gostaria muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...