4 de agosto de 2017

2

Mudança na cozinha

Ola
Dei uma nova sumida, mas muitas coisas aconteceram, e tive que me ausentar para poder me reorganizar. Mas pra quem me segue no Instagram tem acompanhado um pouco do que os Buscapés andam aprontando!
Este mês resolvi mudar uma coisa na minha cozinha: Troquei a persiana popr uma cortina de rendinha! Persiana não é vida minha gente, em lugar nenhum da casa, muito dificil de limpar, na cozinha então nem pensar, Deus me livre. Estas cortininhas além de lindinhas, são de fácil manutenção e também dá um aconchego! Nos quartos também tinha trocado cortinas por persianas, não sei onde estava com a cabeça! Mas vamos aprendendo! Logo estarei mudando para cortina novamente! Andei aprontando muito por aqui, terão bastante posts, me aguardem!
Mas vamos ao que interessa: Fotos!


Gostaram? A persiana trazia modernidade, mas prefiro o aconchego e praticidade!
Até mais amigas!



2 comentários:

  1. Ahhh ficou um charme amiga, amei!!! De fato, persianas não é vida kkkkkk. Aqui tenho apenas na lavanderia, que fica junto com a cozinha né. Eu só limpo quando meu marido desencaixa da parede e estendo na varanda pra lavar com agua sanitária, cif e sabão. Ela encarde demais e não tenho paciência de ficar passando paninho e cada filete desse. kkkkk
    Aliás.. esta na hora de lavar, ta preta kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, sinto falta de suas postagens, seu cantinho é tão fofo,rsrs..Amei essa cortina, eu tb tenho persianas, limpo com uma meia na mão mas demora muito né,abraços.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...