14 de março de 2017

3

Vamos pintar as portas? Vamos de Batida de Pedra?

Oie!
Pensa numa revolta de ver suas portas todas amareladas, e lembrar do pintor e desejar que as portas da casa dele também estejam assim? Pra não pensar outra coisa kkkk
O infeliz misturou à tinta de primeira linha, aguarás e claro que com o tempo e muito pouco tempo ia amarelar. No ano passado decidi que eu mesma iria repintar, sabia que tinha que lixar tudo, então comprei uma lixadeira. Mas pensa na preguiça de imaginar a sujeira? Até que em um dos altos papos com minha amiga querida Katia, ela me falou de uma tal Batida de Pedra. 
- Qué isso menina? Nunca ouvi falar!
- Procura no youtube amiga que tu vai ver! Não precisa lixar nada!
- Jura?
Mais que depressa me interessei, e esta semana comprei!
Dá uma olhada no amarelado dessas portas... todas sem exceção!


Batida de Pedra:

Indicado para a proteção das partes externas e inferiores dos veículos (chassis, pára-lamas, caixas de ar, painéis dianteiros e traseiros) contra a ação da chuva, maresia, batida de pedra e terra. Diminui os efeitos de vibrações e dá proteção adicional no interior das portas, porta malas, assoalhos e outras partes contra ruídos e corrosão. Produto aplicado com o auxílio de pistola para emborrachamento.

VANTAGENS:
- Sobre este produto podem ser aplicados tintas de acabamentos, sem alteração de cor.
- Adere perfeitamente sobre chapas de aço, madeira, formando uma camada resistente e flexível. Cor preta.
- É necessário ser aplicado sobre tinta ou primer. Usado também em caixa de som. Pode aplicar em telhado de zinco, antes de um aderente (Wash Primer ou Galvit).
- Diluir com até 10% de água.
- Secagem a partir de 4 horas (a 25º C).

Comprei esta, mas tem de outras marcas e as cores são branca e preta!


Como tem que fazer? Dilui um pouco em água e passa com rolinho de espuma ou trincha, aguarde o secamento, cerca de 4 horas, ele vai fazer uma espécie de borracha, e depois é só pintar por cima! Claro que desta vez vou usar uma tinta a base de água pra não ter mais erro e como sou eu quem vai pintar, não vou diluir em nada!
Assim que eu iniciar a pintura eu posto pra vocês!
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi Sessa!

    Vou aguardar o teu teste com esse batida de pedra. Minhas portas tb estão super amareladas já.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda! Hj eu usei num móvel, mas vou pintá-lo só amanhã, depois eu volto pra contar minha experiencia.
    O q eu andei lendo pe q a preta tem uma melhor cobertura q a branca, há quem não dilua...eu não diluí, tem q espalhar bem, pq como forma uma camada emborrachada, qq gruminho vai interferir no resultado final e aqui um vídeo de perguntas e respostas de quem já usou bastante a Batida de Pedra
    https://www.youtube.com/watch?v=2PFxMSBgOaI

    Mas no youtube um monte de gente já usou e conta sua experiencia...vamos usar e contar a nossa tb né? Sucesso pra nós amigaaaa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm preciso pintar as postas aqui de casa, faz o teste e depois conta pra gente. Fiquei curiosa.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...