11 de março de 2017

2

Sacada Gourmet!

Ola, como estão?
Esta obrinha já faz um tempo que foi iniciada, mas tenho que fazer com calma pra não me desgastar muito, e como já disse e já sabem, eu que gosto de colocar a mão na massa!
Já tinha em mente o que queria, parece que este lugar foi desenhado para minha sacada!

Antes estava assim este cantinho!


Passei muito tempo imaginando como faria para montar a estrutura, vi vários vídeos, até que pensei nos pallets! Achei uma promoção no mercado livre e por sorte ficava de fácil acesso buscar! Comprei exatamente o que precisava. Comprei uma tico tico para facilitar e como comprei os pallets na medida que me atendia, quase não necessitou de cortes!

O próximo passo foi passar a fiação, pois minha intenção era fazer deste cantinho um lugar que passássemos muito tempo e precisava de uma tomada próximo. Feito isso, comprei laminado e fiz o revestimento dos pallets!


Ficou um tempo assim, porque estava achando as espumas muito caras e tinha que pesquisar mais! Fui no gasometro e encontrei as espumas e os tecidos também! Até vir a coragem para costurar... passou mais um tempo!



A condensadora do ar condicionado foi colocada nesta posição de proposito pois quero usar como uma espécie de mesinha! 


Para o post não ficar muito extenso vou mostrar no próximo como ficou! Mas já dá pra terem uma noção de que virou o canto preferido da galera! Estou com alguns projetos em execução, teremos mais algumas novidades!
Até loguinho!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...