23 de fevereiro de 2017

3

Lustre para o quarto!

Ola gente!
Quem me segue no Instagram (Não me segue ainda? Corre lá!), já viu o que aprontei ontem aqui no apê. Depois de 5 anos morando, realizei o sonho de trocar meu lustre do quarto de casal! E ainda faltam algumas coisas a serem feitas no apê pra ficar do jeito que sonho. Mas devagar chegamos lá! São detalhes que somente morando é que descobrimos o que poderia ser diferente! Por isso, não fique triste se não conseguir fazer tudo que sonha logo de cara, vai por mim, você pode errar. E já imaginou se gastou uma fortuna no determinado item?
Aqui demos prioridade às coisas realmente necessárias, e os detalhes compramos coisas baratas que sabia que substituiria mais pra frente!
O mais importante é termos o nosso lar, o resto... vem com o tempo! Temos é que agradecer a cada conquista, por menor que seja!
Este foi o escolhido!

Coloquei lâmpadas de led brancas, pois estavam em promoção. As brancas quentes, estavam muito caras e desisti! Óbvio que eu mesma instalei!

Com os pendentes acesos e o morador novo! Amei porque deu foco! E as luzes não ficam direto no nosso rosto!

O bonito apagado!

Ele de pertinho!

Somente ele desfilando sua beleza!
O jogo de cama também é novinho! Gosto de comprar estes kits de enxoval porque ficam tão fofinhos né?! Mas só compro na promoção mesmo kkkk adoro comprar na Vida & Cor. Ficou bem lindinho não acham? Eu amei o resultado. Comprei no mercado livre, tudo que quero lá é o primeiro local que procuro, e sempre encontro!
Fique com Deus e espero voltar loguinho!
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Esse lustre é o q há de bonito!!! Nossa, chic demais...dá até gosto de ficar no quarto né?? E essas roupas de cama?? amo, amo, amo! Bjs miga!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...