24 de fevereiro de 2017

3

Cozinha modificada!

Ola!
Quando fiz os moveis planejados não me atentei ao tamanho das gavetas e armarios, a maioria tem tamanho padrão e eletros maiores não cabem! Minha air fryer e batedeira planetária não cabiam em lugar algum e eu não queria deixar sob a bancada da cozinha, então chamei um marceneiro e fiz mais um armario, agora de fato sob medida onde pudesse guardá-los!
Como já disse anteriormente, certas coisas só percebemos morando mesmo e vamos adaptando aos poucos e sem pressa!
O antes, com a bancada cheia de coisas! A outra parte estava na pia da churrasqueira!




Olha que lindinho que ficou! Ainda vou mudar os eletros de lugar porque ainda não fiquei satisfeita kkkk
Deixo sob a bancada a torradeira e a sanduicheira pra facilitar aos meus filhos que usam diariamente. A air fryer também optei por deixar a vista porque meus filhos também usam bastante e ela é pesada, vai que derrubam né! As cafeteiras logo mais vou subir para o nicho, mas como esqueci de pedir ao marceneiro pra fazer o furo pra passar os fios, por enquanto ficarão aí mesmo!



Não tirei foto de outro angulo rs! Mas depois volto atualizando! O que acharam? Ficou muito bom, porque fiz na medida que precisava e ele seguiu o padrão dos meus armários!
Até a próxima!
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi Sessa!
    Ficou lindo e funcional!!!
    Agora aproveitou muito mais seu espaço e sobrou bancada... amei!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Espaço na cozinha é tudo de bom...aqui esse mês pretendo píntar o revestimento da cozinha e tb acrescentar um armário, pq meu espaço de despensa é pequeno pra guardar as coisas. O seu miga, ficou tudo de bom e ainda liberou espaço na bancada, deixando a cozinha mais clean, adorei!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite, gostaria de saber se vc ainda tem sua Side by Side da LG,sua experiência com ela foi boa, porque ela estar na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...