28 de agosto de 2015

13

Liquidificador Philco!

Oie!
Tudo bem minha gente! Vim mostrar pra vocês minha mais nova aquisição! Meu liquidificador já estava pedindo, implorando pra descansar em paz kkkk!
Já tinha perdido as forças coitado. E como já tinha comprado uma porcaria da mondial que quebrou em 12 meses de uso, acabei não dando folga pro coitado ha mais de 10 anos!
Fiz uma pesquisa pois queria algo bom e potente. Fiz uma busca em sites de reclamação e não vi nenhuma sobre o produto. Não sei se é novo ou se é bom mesmo. Amei o design dele e a cor então nem se fale! Ele tem nas cores preta, branca e vermelha, acho que já sabem qual foi a cor que escolhi né!
Minhas exigências foram:
  1. Potencia! Queria com mais de 500w
  2. Capacidade do copo! Algo com pelo menos 2 litros
  3. Preço! Algo que não me custasse um rim!
Este foi o escolhido:

Tenho outra novidade. Tinha comprado a Dolce Gusto modelo Oblo mas não era automática e tinha que usar um aplicativo pra celular para controlar a quantidade de água nas bebidas, isso não me incomodava, mas as crianças odiavam usar o aplicativo porque não queriam ter em seus celulares!
Como só tinha usado 2 meses, consegui vender praticamente pelo mesmo preço que comprei. Inteirei mais umas dilmas e peguei a Mini Me que é automática, agora a mulecada tá feliz da vida aqui em casa! Colocarei uma bandeja mais bonita ali, esta é provisória!


Por enquanto ele vai ficar aí, se mostrando!!!
Especificações do Liquidificador
Marca: Philco
Modelo: PH900
Capacidade do copo: 2 litros
Tritura gelo
Volto logo, prometo!
E com novidades...
Meu Instagram: Lar dos Buscapé
Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. Olááá, adoro seu blog, nunca comentei, mas gosto muito daqui ... vim para contar que tb comprei um semelhante, só que o meu é pretinho, e detalhe, o meu antigo tb estava pedindo socorro, vazando por baixo e tb era Mondial kkkkkkkkkkk quanta coincidência, só que o meu antigo já estava no uso acho que por uns 5 anos, eu uso muito liquidificador, bato suco o dia inteiroooooooooooo , aqui só bebemos suco natural, faço muitas receitas usando o liquidificador e tb bato vitaminas, então tem que ser um potente mesmo e esse tem 12 velocidades ... estou amando, tem um mês que tenho o meu e estou muito satisfeita!!!! Parabéns pelo blog e pela linda cozinha. Tb estou construindo a minha casinha e venho sempre visitar e pegar novas ideias, não vejo a hora de chegar na parte de montar a minha casa ... até mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coincidência Célia! Muito obrigada pelo carinho viu! Bjss

      Excluir
  2. Oi Sessa!! Que coisa mais linda esse liquidificador!!! Quero um já!!

    Bjos

    http://reformabigape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho! E ainda combinou com os outros acessórios da cozinha! Estou de olho em um da marca Oster :D

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não peguei da Oster pq o copo é muito pequeno! Mas minha cunhada tem o vermelho e acho lindo! Bjsss

      Excluir
  4. Lindo amiga fora q deixou sua bancada muito mais top!!! Eu ameiiiii quero um já tb...embora meu atual não esteja pedindo socorro rsss e a Dolce Gusto...aí...sonho de consumo...mas vou continuar juntando meus trocadinhos...logo ela estará embelezando minha bancadinha tb...
    agora amiga...se não for pedir muito...vc poderia dar um zoom nessa bandeja? Achei linda, grande, pratica...qdo puder, edita o post e mostra mais dela pra gente tá?!

    Bjsss amore e parabéns pela escolha, td lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Katia nem queira ver essa bandeja de perto! Peguei jogada na casa de praia joguei um spray e coloquei aí, até comprar uma digna! Já está até descascando kkkk! Mas minha mãe comprou uma de mdf neste tamanho bem lindinha, vou te mandar a foto depois! Bjsss

      Excluir
  5. Ai como ele é lindo ♥ e combinou com tudo na sua cozinha. Ficou uma graça.

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sessa!
    Lindão!!! Amei...
    A ideia do aplicativo me incomodaria também, estou igual as crianças, rsrs
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...