23 de agosto de 2015

4

Capa para Sousplat

Oie!
Demorei pra voltar né? Perdoem, mas estou com uns problemas que tem me deixado 100% focada.
Mas nada que me fizesse não aprontar por aqui! 
Fiz capas dupla face em tecido para sousplat em mdf. Tomei gosto e farei vários!
Segui o vídeo abaixo indicado pela Katia do Blog Minha Kasinha. Comprei uns tecidos baratinhos, lavei antes, pra evitar que encolhessem depois de prontos e olha no que deu:









O que acharam? Tenho mais tecidos aqui... farei de várias combinações!
Este é o vídeo que segui, sem por nem tirar, super fácil e olha que não tenho habilidades com costura, não sei nem regular a agulha (kkkk):


Assim que der eu volto... acho que não deve demorar muito!!! Mas sempre estou pelo Instagram, bora me seguir por lá? Instagram Lar dos Buscapé 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Nossa!!!! Assisti esse mesmo vídeo na quinta-feira e sai para comprar os tecidos, mas como o final de semana foi corrido não consegui fazer nadinha. Mas o próximo final de semana esta logo ai, né. kkk Ficou uma graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Eu já tinha visto o souplat com cola quente mas assim não tinha passado pela minha cabeça... Vou fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Oh amore....ficaram tão lindas! Sabe q eu tb tenho q seguir este vídeo né? rsssss
    Uma diaaaaaa, um diaaaaa!!! kkkk
    Mas o legal é q vc pode pirar mais nas mesas postas do q vc já pirava...e eu sigo aqui copiando. ;-)
    Bjs bjs e parabéns pelo desempenho! Doro ocê viu bichinha! <3

    ResponderExcluir
  4. O bom dessas capas é que podemos mudar sempre.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...