14 de novembro de 2014

21

Pastilhas de vidro preta!

Oie!
Demorei mas voltei! A vida está muito corrida, acho que isso deve estar acontecendo com muitas, não é verdade? Como 2014 voou minha gente! Hoje completamos 3 anos de apê! Passou rápido demais... parece que foi ontem que estava na correria de documentação! Tanta coisa mudou por aqui né?
Mas vamos deixar de papo e correr pro assunto principal da postagem, que é o que mais interessa: Minha cozinha ganhou pastilhas! Peguei uma promoção na Leroy, e coloquei a mão na massa, como sempre! Estava me irritando ver os rejuntes amarelados pela gordura, e olha que eu quase não faço fritura e ainda uso cloro gel pra limpar!
Claro que eu mesma instalei as bonitinhas, e não quebrei nadinha, porque coloquei por cima do própio azulejo! Se fica feio? Olha, é óbvio que fica com um degrau pois coloquei por cima do revestimento existente, mas se eu não falar ninguém nem percebe!
A instalação foi super rápida, fiz em uma tarde. O problema foi rejuntar minha gente, tenho tendinite, então tive que fazer a prestação, rs! 
Pra assentar as pastilhas usei este produto, o mesmo usado no vídeo que compartilho abaixo, no meu caso, sobrou 1/3 do tubo:
E para rejuntar usei rejunte acrílico alto padrão na cor preta. Super recomendo, é mais caro que os convencionais, mas vale à pena pois é antimofo, impermeável, e possui cores duradouras, além de já estar pronto pra uso, usei praticamente 3 kg, sobrou bem pouco.
Deu outra cara à cozinha e eu amei! Além de ser um trabalho muito mais limpo do que se tivesse quebrado tudo.
Dá uma olhada no vídeo, pois fiz exatamente como ensinam:

Além das pastilhas também, instalei uma barra imantada e comprei um dispenser de cereais que já namorava faz tempo, mas o preço me assustava muito, mas sou paciente e quem espera sempre alcança a melhor promoção.... eu esperei e ela chegou! Comprei no Sam's Clube e já vou avisando que os cereais não murcham não viu, continuam crocantes como se tivesse acabado de abrir o pacote. Agora vamos às fotos?







Que tal um antes e um depois?
         ANTES

DEPOIS

Se tiverem dúvidas, podem tirar na caixa Contato que fica no topo do Blog, ou inscreva-se para receber as atualizações dos comentários, pois eu respondo sempre.


Bjaum
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Oi Sessa,

    Ficou muito bom o resultado e nossa foi rápido mesmo.Amei!


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola querida !
    Ficou lindo, e com uma diferença enorme Parabéns pelo trabalho.
    Aaa estou procurando este dispense também, mais aguardando uma oferta rs

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa!
    Sua cozinha ficou ainda mais linda!!! Parabéns!
    As pastilhas pretas deixaram a cozinha mais moderna e sofisticada! Amei mesmo!
    Também não gosto da ideia dos azulejos aparecerem, prefiro revestir tudo onde for possível, rsrs
    Esse dispenser de cereais é muito lindo e funcional... também quero!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Sessa, o resultado ficou lindo!! Nada como um antes e depois para a gente comparar!! Parabéns, sua cozinha ficou ainda mais encantadora.Um mimo adorável esses dispensers.
    Abração
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo amo pastilhas pretas coloquei aqui em casa também no mesmo processo ficou muito bom bjs

    ResponderExcluir
  6. As pastilhas deram outra cara para a cozinha! Ficou lindo!
    O dispenser para cereais é um dos ítens da minha wishlist, bom saber que ele mantém os cereais crocantes e não murchos :D

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sessa!

    Choquei! Ficou linda! As pastilhas deram uma certa profundidade, ficou chique e aconchegante.
    e meus parabéns por colocar tudo sozinha, arrasou!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, amo fazer as coisas! Dá um orgulho danado! Bjaum

      Excluir
  8. Ficou demais Sessa ainda mais sofisticada e vc sempre dando um show de talento.

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga...amei tb!!! E sabe o q eu achei mais legal....foi essa sua sacada de colocar em toda a extensão da coifa e no restante só uma faixa...eu jamais teria pensado nisso...muito bom...coisa q só sai dessa mente inquieta e criativa sua rssss...amei a barra imantada e o dispenser tb....sua cozinha ta mega linda! Super aconchegante! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    qnto tempo.
    Adorei as pastilhas e a dica de como coloca-las.
    E deram um charme a cozinha, e as cores se harmonizaram,

    Tenho novidades no meu blog.
    Te espero lá
    "Dekoratie"

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa, chegando hj no seu blog, amando tudo! Essas pastilhas deram um charme na cozinha adorei o resultado, também sou doida por esta barra imantada bem legal!! Deixa eu te fazer umas perguntas, estou na fase da escolha dos eletros e cheia de dúvidas, com relação à coifa. De que marca é a sua? O vidro realmente suja muito? Eu gostei muito de um modelo de 75 cm, e assim como você usarei cooktop de 5 bocas, ele tem 73 cm de largura, mas nas especificações da coifa, diz que é indicada para até 4 bocas, aí fiquei com medo. Vamos ver. bjo!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, seja bem vinda! Minha coifa é tramontina, eu não faço muita fritura, mas sempre que uso ja limpo logo, com desengordurante no vidro principalmente, os filtros eu tiro uma vez por mes e deixo de molho no desengordurante tb, e esfrego com uma escovinha. A minha coifa é para 4 bocas, mas funciona super bem aqui em casa para minhas 5! Espero ter ajudado! Bjaum

      Excluir
  12. Oi Sessa querida!
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver seu apê lindo participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo.
    Adorei o resultado.
    Acho o máximo o faço vc mesmo, é mto gratificante e mais econômico tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Sessa... apareci novamente! rs

    O visual da sua cozinha ficou sensacional agora com as pastilhas... acredita que esse será o próximo projetinho lá de casa rs...quero colocar pastilhas na cozinha tb...tô esperando me animar um pouquinho (tô bastante desanimada...) pra colocar a mão na massa e postar lá no blog...

    Ficou show! Parabéns!
    Bjos!

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  15. nossa, monete, vc arrasou!!! nem sabia que existia essa possibilidade de colar as pastilhas, amei a ideia !!!! da ate vontade de mexer no meu banheiro, o bichinho esta precisando de umas mudancinhas, rssrsrsrs... parece uma outra cozinha, ficou linda demais!!! amei o dispenser para cereais, chiiiiiiiiiique!!!! eu nao mexeria em mais nada nela, pq esta perfeita, minha amiga!! parabens!!!

    bjoooooooooooocassssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Que diferença! Ficou lindíssima a cozinha com essas pastilhas, deu um brilho, um colorido... Adorei! Mandou bem!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...