11 de outubro de 2014

25

Sala x Tapete!

Oie!
Faz um tempo que comprei um tapete pra sala, que ficou pouco tempo, pois resolvi colocar na sala de jantar e desde então estou a procura do tapete perfeito! 
Encontrei! Ele é muito sedoso, chega a deslizar os pés, o pelo é bem alto e muito brilhoso. Tô apaixonada por ele! Tem uma mescla de cores preto e prata.

Olha como ele é lindo!




Aproveitei e troquei meus spots por estes de cristal e lâmpada led:

Confesso que gosto de luz quente, mas estes já vinham com as leds nesta cor, então resolvi ficar!E gostei do resultado!

Ei produção, faz quase 3 anos que estamos no apê...tem previsão de quando termino esta arrumação? Nunca! Porque mulher nunca está contente! kkkk
Aprovaram meu peludinho? E a iluminação nova? Tô cheia de novidades por aqui! Volte logo viu!
Image and video hosting by TinyPic

25 comentários:

  1. Tá parecendo eu aqui...num vejo previsão pra terminar este ap não...e qdo terminar, acho q vou querer me mudar rssss...amiga, o q é esse tapete? o q são esses spots? q lindos!!!! Parabéns amore...este ap causa na blogsfera! Oh amiga...qdo é spot desse hein? Aguçou aqui minha lumbrigas, amei! Bjs amoreca, volta logo com as novidades, to mega curiosa pra ver todo o resto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Obrigada pelos elogios, vc sabe que seu apê tb abala as estruturas de tão lindo que é! Qto ao spot paguei 75,00 pq tenho cadastro juridico na empresa,o preço normal é 100,00. bjaum

      Excluir
  2. Muito lindo mesmo.. arrasou!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa, isso é normal, eu também já to a mais de 2 anos aqui na casinha e ainda tem tanta coisa pra fazer.... E esse tapete é meu sonho de consumo, rsrs sou louca por um desses na minha sala também! E parabéns que ficou lindão!!! Aliás concordo com a Katia, esse ap causa na blogosfera!!! rsrs prua inspiração!!
    Bjão querida! òtima semana abençoada!!
    Ah e to louca pra ver as novis, volta logo tá, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andressa fico envergonhada mas ao mesmo tempo muito feliz com o que disse, e a Katia tb! Fiz com tanto carinho a decoração da minha casa, cada dia tento melhorar pra trazer aconchego pra nossa vida! Minha decoração é completamente diferente do básico, já começa pelos tons vermelhos, mas tem agradado! Bjaum

      Excluir
  4. Oi Sesinha.. já vi ao vivo esses spot era igual uma flor.. gamei também.. no paraguai é baratinho, meu primo pagou R$ 35,00.. mas não sei se vem a lâmpada junto srss. Muito bom gosto o seu...
    Agoraaaaaa o tapeteeee haa menina sem comentários.. de tão lindo.. falei pro marido que vou comprar o tapete antes do sofá.. já que ele é tão peludo e gostoso.. vamos assistir TV deitado nele..srs
    Já falei e repito seu ap é um sonho
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, ele é mesmo mto confortável... não canso de olhar e passar a mão nele, tô apaixonada demais nele amiga! Bjaum

      Excluir
  5. Oi, Sessa....
    Quanta novidade linda nessa sala?
    Imagino que não dá vontade de sair desse espaço que é lindo e muito aconchegante....
    Santo bom gosto....
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, sim amo ficar na minha sala! Cada dia mais! Bjaum

      Excluir
  6. Geeeeente que sofá vermelhão é esse?! Arrasou na ousadia, adorei!! Adoro casas coloridas =D E o tapete neutro fez um contraponto ótimo, ficou perfeito

    Cheguei agora e tô seguindo!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula, meu sofá é o astro rei da sala, alem de ser super confortável! Achei que fosse enjoar dele, mas não... ja faz 3 anos que convivo com ele e estou super contente! Bjaum

      Excluir
  7. Oi Sessa,

    Amei seu tapete, parece ser uma delicia de pisar nele. Sua sala está linda.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tapete é mesmo divino, da vontade de ficar deitado nele o dia todo, ou passando os pés! Uma delicia! Obrigada! Bjaum

      Excluir
  8. Oi Sessa!
    Que delícia de apto!!!
    Muito lindo o tapete e o pendente!! Amei!
    Parabéns amiga...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Sessa do meu coração!! quem está curiosa sou eu pra ver sua cozinha com pastilhassssssssssssss . aiiii
    Mas fala sério, sua sala é um arraso!!! Que pendente bafônico! Esse tapete deve ser uma delícia de pisar ! Adorei!
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! Ainda não terminei as pastilhas, pq o outro pote de rejunte veio empedrado, preciso trocar! Mas tá ficando otimo! BJaum

      Excluir
  10. Estou redecorando meu ap e em minhas andancas achei seu cantinho e amei, parabens pelo bom gosto.
    Vc poderia me dizer onde achou esses spots lindos, fiquei apaixonada.
    Outra coisa, vc acha que ficaria feio se eu mantiver o mesmo padrao de cores na sala de jantar, star e na entrada?s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thaissa, fico muito agradecida pelos elogios. Quanto aos spots, comprei numa feira de design que teve aqui em SP no mes passado, mas ja vi que vende no mercado livre tb. Quanto às cores, harmonizar as cores entre os ambientes evita pecar pelo excesso de informações, acho que vai ficar super lindo! Bjss

      Excluir
  11. Amei TODA a tua sala *__*
    Deu uma cosquinha aqui nos meus pés só de olhar pro teu tapete, amei!
    Que sofá lindão esse, hein?! Não sente falta de ter 2 sofás? Te pergunto porque estou na dúvida se compro 1 ou 2 (se comprar 1 vai ser grandão e não vai couber outro hehe).
    Ameeeei aquele relógio com os portas retratos, vou me inspirar =D

    beijos
    Estou te seguindo, quando poder dá uma passadinha no meu blog
    http://moraradois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Claro que vou conhecer seu blog! Tô indo! Bjaum

      Excluir
  12. Amei tudo muito lindo
    Esse spot você comprou onde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Katiane! Comprei na feira de designer que teve aqui em sampa em setembrp, possuem loja na sta efigenia, mas só vendem pra cnpj. Bjaum

      Excluir
  13. Olá Sessa Parabens sala Linda!!!
    Tapete maravilhoso, meu sonho de consumo onde comprou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Comprei na leroy merlim do shop lar center! Bjss

      Excluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...