9 de julho de 2012

20

O ninho de Amor!

Tem gente que acha que sou louca (né Katia, rs)! Pois sou mesmo, no dia da internação eu ainda fui colocar o papel de parede do ninho... Ninho de amor dos Buscapé! Só ficou faltando um pedacinho lá no canto, pois não deu tempo, tinha que ir me internar, rs.
Este papel de parede é exclusivo Leroy Merlin, como o do lavabo, então vocês só encontram lá tá!
Aproveito pra mostrar como é o nosso ninho hoje, ainda falta a cortina (branca de voil), dois tapetes vermelhos de beira de cama e o painel da cama que até hoje não decidi o que fazer (rs)
Olha como ficou:
Visão de quando entra no quarto!

Visão do espelho, em frente a cama

o espelho em frente a cama

Quem entra no quarto!

Com os pendentes acesos!

Falta a cortina

Detalhe do Papel de parede e dos nossos criados com espelho reciclado! Lembram?

Notícias cirúrgica: Quase não tenho mais inchaço, mas não sinto meu lábio inferior e todo o queixo ainda, dizem que demora e, às vezes, pode não voltar a sensibilidade. O que tá matando é que tenho que ficar direto com elástico, "amarrando" meus dentes, isso dificulta a fala e deixa meus dentes doloridos. Os pontos quase que caíram todos, deve ter ainda uns 4. Na 4ª volto ao médico e acho que ele vai tirar os parafusos que estão na minha gengiva (percing, assim que tô chamando, kkkk) Falei pras crianças: "Duvido que alguma mãe dos seus colegas tenha percing na gengiva, pois eu tenho kkkkk", estes parafusos eram para diminuir a pressão nos dentes quando coloco os elásticos, mas eu não tô usando pois dói muito, aperta demais os dentes, então tô usando nos ganchos que a ortodontista colocou!
Aos poucos vou me alimentando melhor, mas já emagreci, não sei quanto, vou ter que pegar firme na dieta pra não perder mais peso.
Mais uma vez agradeço a todas que continuam orando por mim, e que de certa forma estão me dando muita força com o carinho dispensado viu!
Bjaum

20 comentários:

  1. Oi Sessaa que lindo seu ninho de amor amiga, adorei o papel de parede. Fiquei feliz em saber que está se recuperando bem.
    Quanto a sensibilidade isso é normal, eu fiz uma cirurgia com corte do tipo cesária e ficou mais de 2 meses sem sensibilidade na região em volta do corte, então não se preocupe pq vai voltar ao normal.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!! Mas q ninho de amor mais lindo! Ficou muito legal essa mistura do papel delicado com a cor vermelha...vc ousa e sempre acerta...eu ainda não tenho essa capacidade...mas eu chego lá!
    O moço lá do tapete, não me deu retorno ainda...
    Ontem comprei 03 capinhas de almofada, tecido pra fazer mais painéis pra sala e uma barra de utensílios. Eu não comprei o armário ainda...acho q o tapete vai entrar no lugar dele...aí depois eu compro...to querendo deixar minha salinha completa...tem uma mesa de centro aqui q to querendo reformar...to com algumas idéias na cabeça. Assim q executá-las, te mostro. Miga...se cuida...não abusa tá? Bjs e parabéns pelo quarto...se já ta lindo assim...imagine com os itens faltantes...afff...vc arrasa! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ah...eu reparei no novo layout viu? Muito legal!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo..o vermelho com o floral deixou o cantinho super romantico.
    Espero que se recupere e fiquei boazuda logo..Fique com Deus!
    Uma linda semana..
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Seu cantinho ficou lindo demais!!! E fico muito feliz em saber que está bem...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Super delicado esse papel de parede.
    Graças a Deus, o meu pai esta bem melhor e já esta a uma semana em casa, claro, com acompanhamento diário, mas recuperado.

    Fiquei tb bem feliz que você esta bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá super ousado, chic demais, achei ousado e super interessante esse floral com vermelho, eu adoro vermelho e azul então...hhehehehe, amei as luminárias, tá moderno e romântico ao mesmo tempo. bjus

    ResponderExcluir
  8. Amiga seu cantinho ficou lindo,
    ,sexe e aconchegante, quando vi deu uma vontade de namora.rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Oi.. tudo bem?
    Vim agradecer a visita e te visitar também! rsrsrs
    Amei o papel de parede e as luminárias, luminárias no quarto são tudo de romântico.
    Quanto á sua cirurgia... amiga que barra hein?
    Minha ex cunhada fez também, não sei se foi igual a sua. Ela fez uma para colocar o maxilar para frente pois ele era muito retraído. E ela ficou com outra aparência, no inicio estranhamos, mas depois que desinchou ela ficou outra mulher. Mas ela sofreu muito tadinha, e usa aparelhos ortodônticos até hoje. Ela deve usar aparelho á uns 10 anos. Mas no final o sorriso fica perfeito.

    Super beijo e tenha uma boa recuperação.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Danny, então marido fala toda hora: Devolve minha mulher, essa não era a cara dela!. Mas ja está desinchando bem e dá pra ver que mudou mesmo só de perfil, pois agora aparece queixo né! Bjaum

      Excluir
  10. Sessa, ficou feliz que você esteja se recuperando... E viu não fica encanada com esse lance de peso, a ansiedade é algo que só faz com que as coisas piorem... Pensa assim: Depois me preocupo com isso, agora preciso cuidar da minha saúde!!
    As veses a gente acha que é precisa tomar conta tudo de uma vez e acabamos nos prejudicando...

    Força mulher!!! E adorei o papel de parede, só vc mesmo pra colocar antes da cirurgia hehehe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Re, eu sei que tenho que me preocupar com a cirurgia e não com estas bobeiras, mas é que isso é uma nóia minha desde a adolescencia! Mas tô firme aqui! Reforcei a alimentação que perder peso no meu caso tb não é bom pra recuperação. bjaum

      Excluir
  11. Oi Sessa, então minha mãe mora ali prox ao Bosque Maia, vc conhece?
    Vou adorar ir te conhecer, e esta combinado o chá. Vou só ver direitinho a cirurgia da minha mãe ai entro em contato com vc.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina, vejo que vc acaba de voltar de uma cirurgia e já está fazendo arte? Adorei a escolha deste papel de parede, seu quarto está um luxo nestas cores, vermelho e azul, lindo mesmo. Beijinhos querida, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mona, então na verdade eu fiz o papel no dia que fui me internar! Ainda não comecei minhas artes, mas tá me dando um faniquito! rs
      Bjs

      Excluir
  13. Que lindão que tá seu ninho de amor hein amiga!!!

    E aí, tá melhor mesmo!!!
    Pelo que vi a recuperação está sendo ótima né???

    Um bjo e saudades viu????

    ResponderExcluir
  14. Que bom que já está melhor, aqui estamos torcendo para que melhore rapidinho !!
    Eu fui na leroy ver o papel (do lavabo), mas na que eu fui estava em falta, gostei mto dele.

    Ficou lindo esse do seu quarto também.

    tá lindo !!

    E a aproveitando vou falar da toalha enfeitando a mesa da sacada linda !!

    COmo sempre vc tem mto bom gosto, obrigada pelo carinho lá no blog...

    já já tem mais novidades passa lá.

    Beijus

    ResponderExcluir
  15. Oi Floooor :D

    valeu pela dica da tinta spray ;)
    sabe que eu quero mudar as coisinhas sim, mas pensei em usar Vermelho... acho que vai ficar legal com o verde e vai dar uma alegradinha tb ...
    O papel de parede é lindoooo ^^
    E os pendentes? ameii !

    Beijocas e que Deus continue abençoando sua recuperação!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...