7 de março de 2012

9

PARABENS BEBÊ!

Hoje nossa caçula completa 1 aninho de vida! Parabens meu amor!




Esta não é a Cacau, mas um de sua raça cantando para ela!!!kkkk
E a estrela do dia é............

Mas tem uma parte triste nesta comemoração. Marido não esta acostumando de jeito nenhum com ela em casa. As fases de troca de pelos, o fato de não podermos viajar pra lugar nenhum, a não ser que desembolsemos uma grana para hotelzinho de animais, o fato de ela não ficar sozinha, do contrário estraga tudo! Tá complicado. Isso porque ele pouco fica em casa, se der uns 10d/mes é muito. O Lu tá arrasado, ontem, depois de mais uma briga em casa por conta dela, peguei ele deitado na cama dela e chorando. Me partiu o coração.
Poxa o que eu faço gente? Realmente ter um anizalzinho é complicado, mas eles são uma valvula de escape muito importante nas nossas vidas. Quando estou muito estressada, vou pra sacada brincar com ela, deito na cama com ela, e é só carinhos. Eles não se apoximam pela minha conta bancaria, ou pelo carro que tenho, pela minha cor, ou pelo meu cheiro. Apenas se aproximam, querendo amor e carinho! O que faço? Amamos a Cacau, mas também queremos paz no nosso lar. Marido disse que não vai colocar os móveis da sacada enquanto ela não for embora, porque acha que ela vai estragar tudo. Na verdade a única coisa que ela estraga até hoje, são as portas da sacada. Ela raspou e amassou tudo! Olha só:

Eu não venço de tanto limpar os vidros e as portas. Ela raspa tudo quando está sozinha.

9 comentários:

  1. Ai amiga q dózinha...
    Aqui, meu caçula, adoooora animais. Mas ao contrário do seu marido, o meu quer muito por conta do filhote...porém eu sei, q não é só mar de rosas e estou relutando pra ter. Meu filho q vai fazer 05 anos, é muiiiiiiiiiiiiiito relaxado, por mais q eu ensine...ele detesta guardar brinquedos, colocar prato, copo na pia, é muito indisciplinado. Aí eu falei se qdo ele tiver com mais idade, isso for melhorando e eu ver q ele terá responsabilidade com um cãozinho, a gente pode pensar em pegar. Um animal pra mim, é mais um membro da família e dá alegria sim, mas dá trabalho tb. Na hora em q formos adotar, temos q pesar tudo isso.
    Espero de coração q vcs encontrem uma solução q seja boa pra todo mundo, inclusive pra esse cãozinho tão lindo! Parabéns pra ele!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns a sua bebezinha!! Ela é linda!! E nem essa cara de pidona linda que ela tem, convence o seu marido? OH meu Deus, e o seu filho Lu... como vai ficar?
    Junta todo mundo aí da família e tentem entrar em um acordo, fazer uma votação. E colocar regras p/ que todos participem dos cuidados e carinhos com a Cacau. Ela faz certas coisas (arranhar a porta...) porque ainda é bebê, depois passa essa fase. Os cachorros são perceptíveis , e talvez ela tenha percebido a falta de carinho do seu marido para com ela e tenha feito essas travessuras p/ chamar a atenção dele.
    Conversem todos juntos e tentem chegar a um acordo. Boa sorte e bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que situação chata! E difícil, né?
    Eu consigo imaginar o quanto isso deve estar apertando seu coração.
    Já pensaram em contratar alguém para adestrar a Cacau? De repente ela para de destruir a porta da sacada e seu marido se convence de que dá para colocar os móveis. Aí é um problema a menos, né?
    Boa sorte!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi vizinha!!!


    Parabéns pra cacau!!!!!! Eu adoro animais de estimação, mas penso antes no trabalho que temos com eles, é como um filho né?????

    Puxa vida mas que dilema!!!!!!
    E se vc pagasse para um instrutor acho que seria bem interessante!!!!

    Ah, eu só postei as fotos pq as meninas queriam um antes... pra poder comparar!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chama o Cesar Milan! rs.

    Agora falando serio: contrata um adestrador que ela vai melhorar. Isso eh raivinha de ter ficado sozinha, e energia acumulada. Isso se resolve facil. Agora, os pelos... NOSSA MAE! Eh um horror. O meu eh peludaaaaao e da um trabalho dos infernos. Mas fazer o que, temos q conviver com isso. Os pros sao muito maiores que os contras. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Cacau!
    Como ela é danada hein, vou com a mesma opinião das nossas vizinhas acima se der contrata um adestrador!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Poxa, é uma situação complicada, pq um cachorro é como se adotássemos uma criança né ? não é só dá... O meu baby aqui em casa adora cachorro, marido sempre teve, mas eu não quero um, pq eu sei que cachorro é trabalhoso, é lindo maravilhoso, mas seria igual seu marido sabe, é algo que amo, mas o dos outros.
    Acho que o ideal é sentarem todos e encontrar a melhor solução, se for dá, achar um lar bem bacana que vá cuidar dela igual ou melhor que vcs !!

    Boa sorte...e obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Oie... Nem me fala amiga.
    Fazer compras é tudo de bom pra casinha né? ainda mais nessa fase de acabamentos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. OI SESSA QUERIDA UM FELIZ DIA DA MULHER PRA VC AMIGA TUDO DE MARAVILHOSO ACONTEÇA NESTE DIA.

    BEIJOS...

    VANESSA CONTE

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...