8 de março de 2012

0

As Orquídeas (falsas, rs!) e Comprinhas

Ola lembram deste post?
Pois é agora é menos um mesmo! Comprei as orquídeas.... Falsas, rs. Comprei no carnaval lá na praia, olha que belezura, paguei só R$6,50, e olha que tem mais modelos que de perto mais reais parecem. Ficou linda e melhor.... parecem verdadeiras!
E aí? Gostaram das minhas flores lindas? rs


Então, quanto as comprinhas!
Compramos no domingo, uma TV nova para a sala, na verdade íamos comprar uma menor para a sacada, mas apareceu uma super oferta na Loja do Magazine Luiza do Shopping aqui perto de casa e não resistimos! Compramos uma de 50", lindona! E a da sala de 42" vai para a sacada. Aproveitamos então para complementar a compra, rs! E compramos um Home Theater novo, com as caixas traseiras sem fio (maravilha!) e o que estava na sala também foi para a sacada!!! Mas ainda não estávamos satisfeitos, rs, e compramos mais um dvd para colocarmos no nosso quarto, que ainda não tinha! Ufa! Fomos para casa e já montamos a TV e o Home! Ah! Tambem fechamos o pacote de HDTV da Sky, estávamos sem tv a cabo desde que nos mudamos, por conta do tempo $$$$$$ (sabe como é, rs!!!!) Mas a TV nova merecia né!? Aproveitamos e colocamos pontos adicionais nos quartos e sacada! Tava quase ficando doida sem tv a cabo, rs!
Depois mostro como ficou tudo instalado, pois a TV ainda está no pedestal, porque o suporte de parede da outra não serve para ela! Bjaum
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...