17 de novembro de 2011

6

Que stress! (EDITADO)

Oie!
Então ontem ainda fui fazer força e trazer minha cama pro apê, nossa que peso! Mas já estou com a cama arrumadinha e com o kit novo! Mas passei um stress ontem. Anteontem tentamos tomar banho e a agua não esquentava de jeito nenhum. Então fui me meter a Pereirão e fui fuçar nos registros, conclusão começou a vazar água por tudo quanto é lado, fechamos o registro geral, fora do apê. E abríamos somente quando precisávamos usar o banheiro, ou beber água. Falei com o engenheiro responsável que esta no condomínio logo cedo e ele ficou de mandar alguém aqui, mas ninguém apareceu. Tentei resolver o problema ontem e piorou, o registro saiu na minha mão. Fala sério.. tive que ir tomar banho na mãe. Mas mandei um email bem bonzinho pro engenheiro que prometeu que logo ao chegarem manda o encanador aqui, do contrário irei para um Hotel as custas da construtora! Quero só ver se aparece alguem agora cedo!
Gente não é que funcionou o barraquinho via email? O encanador acabou de chegar! Pagamos tão caro de prestação e de condominio pra ficar nesta situação? Ninguém merece, hoje as crianças tiveram que ir para escola sem lavar o rosto e escovar os dentes. Fala sério! Mas agora a situação será resolvida! Assim espero!
Bjaum

6 comentários:

  1. Vim conhecer a familia buscapé, e adorei!!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Ainda bem que a situação está se resolvendo! Ficar sem água não dá!
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  3. Oi uqerida passei rapidinho pra conhecer seu cantinho, te vi no blog de uma amiga e vim fazer uma visitinha!!

    Lembro bem tb da primeira noite que dormimos na casa nova!!! hahahha

    um bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá. quanto tempo nao passo por aqui.Fico feliz de as coisas terem se resolvido. Meu marido as vezes reclama que faço uns barraquinhos, mas infelizmente hojeem dia as coisas só parecem funcionar quando a gente solta a língua...rsrs! Estou aguardando a foto da mesa, espero que ache logo o carregador. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a situação está se resolvendo. Imagino a raiva que vc deve ter ficado na hora. Espero que dê tudo certo! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Vamos acabar com esse estresse?!
    Dá uma passadinha no meu blog e pegue um SELINHA, que separei pra você.

    Tenha um lindo final de semana!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...