16 de novembro de 2011

5

Chegou!

Oie!
Então meninas tô devendo fotos, neh! Mas o problema é que não encontro de jeito nenhum o carregador da bateria da maquina! Neste exato momento está subindo nossa mesa de jantar em resina branca, linda!!!! Tambem tô devendo a foto do sofazão, mas tentei no celular e não expressou tudo que ele realmente é!
Mais tarde meu papi vai quebrar o maior galho e vamos buscar minha cama no apê antigo, pois o sofá é muito bom, mas eu gosto mesmo é da minha cama! Assim quando marido chegar já terá a cama pra descansar, sem ter que ir buscar neh!
Bjaum em todas e adoramos os comentários carinhosos que sempre nos deixam. Sem contar os seguidores, chegeui hoje aos 90, e quando alcançar os 100 farei meu primeiro sorteio!!!! IUPIIIIIIIII!

5 comentários:

  1. Olá!

    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.

    Bjs que agora vou ver mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do livro.
    Agora fala pra sogra preparar alguma delícia para o Natal, quem sabe.
    Bjs e aproveite bastante...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga valeu pela dica das cores no blog, já troquei ta bom, espero que tenha ficado melhor.
    Estava lendo o post abaixo,do seu desespero sem poder falar com o maridão, eu fiquei rindo sozinha aqui...por que eu também tenho dessa loucuras (lê se preocupação tá rs,quando não consigo falar com ele eu fico maluquinha e vou ligando pra todo mundo enlouquecendo eles também kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. omg, como que são complicadas essas coisas, parece que eles combinam assim só pra nos deixarem anciosos , ksapoksapoksapkas , beijo :*

    ResponderExcluir
  5. A NÃO, VAI ACHAR CORRE LÁ NAS GAVETAS ETC... HEHEHE!!!! QUERO VER AS FOTINHOS .....

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...