1 de outubro de 2011

0

Sabadão produtivo!

Oi minha gente querida! Hoje o sábado foi um Sabadão Produtivo para família. Eu e marido acordamos as 9h30m e fomos pra casa do meu irmão para descarregar o carro, pois marido chegou ontem as 24h. Feito isso fomos almoçar e de lá fomos pro ape onde meu cunha estava nos aguardando com um amigo eletricista, pois fala sério tem gente cobrando o olho da cara. Um teve o desfrute de cobrar 700,00 pilas pra quase nada!
Mas cunha avisou que ele faria só o orçamento.... Mas o cara chegou todo empolgado e foi logo fazendo as coisas. Transformou duas tomadas da cozinha em 220W (para o micro ondas e forno, pois a loja nos deu nesta voltagem), já foi logo recortando os tetos dos 3 quartos para os pendentes e disse que faria tudo hoje mesmo, quase! Sem contar que isso tudo começou as 16h. Marido foi correndo na C&C comprar fio pra ele puxar na sala para a sanca. E disse que amanhã na hora do almoço volta lá pra finalizar algumas coisas! O cara é firmeza e cobrou baratinho. Adiantamos 100,00 pilas e daremos mais uns 150,00, e o serviço foi maior do que orçamos com uma empresa! Sem contar que ele vai instalar todas as TVS e todos os lustres e spots do ape todo! Esse sabe valorizar o dinheiro suado do trabalhador! Cobra o justo, sem contar que é muito divertido!
Agora há pouco acabamos de comprar as luminárias:
Também compramos os dois pendentes ponto de luz da sala de jantar, mas não consigo salvar a foto, depois quando chegar tiro foto e posto aqui, encontrei mais barato que na Yamamura, e mais bonito, de 122,40 (Yamamura) por 74,50 (margilustres). Ficou faltando os lustres da cozinha (2), nosso quarto, e dois spots, pois não tinha em estoque a quantidade desejada.
Bom por hoje é só! bom domingo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...