30 de setembro de 2011

1

Pereirão de Folga!

Pois é como diz o titulo do post: "Pereirão de Folga!" Hoje tirei o dia de folga, quer dizer da obra neh! Levei as crianças pra escola e fui ao ape para abrir a porta pro gesseiro e contar que havia mudado de ideia quanto ao rebaixo do teto, pois os canos do ape passam na sala e lá tem um recorte de gesso, onde faria o rebaixo abaixo disso, mas achei que ficaria muuuuito baixo e feio d+. Entao contei pro gesseiro que de pronto disse: "-Olha eu comentei até com minha esposa que ficaria esquisito, que dava dó pois sua sala é muito grande". Então resolvemos mudar os planos do rebaixo e tenho certeza que agora vai ficar show de bola.
Pois bem, passada as devidas alterações do gesso, voltei pra casa pra dar uma geral, imagina com cachorro o estado da casa, o porcelanato era só patas!!!! Dei uma geral nos quartos, e aquela lavada de vassoura e desinfetante na sala e corredor. Arrumei a cozinha, coloquei roupa pra lavar e...fui deitar!.... Mentira fui pro mercado fazer compra, pois não tive tempo nem pra isso esta semana que passou, quem quebrou vários galhos pra variar foi a Sogrona, que ficou com as crianças os dias que precisei e os alimentou. Sem contar que no meio dessa loucura de obra, levei o Memel ao oftalmo pois ele andava reclamando de dor de cabeça. Para nossa sorte a visão dele está perfeita, mas a medica pediu um exame pois suspeitou de glaucoma. Percebeu que a pressão estava meio estranha e para garantir pediu o exame. Então na 4ª no meio da tarde tive que largar tudo e levá-lo ao exame que só fica pronto em 15 dias. Até lá é rezar pra não ser nada.
No fim do dia voltei ao ape para fechar a porta e o rebaixo já tinha chegado na metade da sala! Mas pra minha surpresa o gesseiro me manda:
"- Até segunda!"
- Hã? Como assim? Não trabalha amanhã?
- Não dona trabalho de segunda a sexta!
- Ah tah! Bom fim de semana!
Por hoje é só minha gente...Semana que vem o pereirão volta a atacar, pois ainda terei o rebaixo pra pintar de tinta gesso!!! Economizo daqui pra colocar acolá! Sô boba não!
Família agradece aos elogios das listras e das compras!

Um comentário:

  1. Olá... senti falta de vc aqui no meu cantinho.
    Mas também quando veio arrasou no comentário hein??
    Se ajudou?? MUITO! rsrs
    Bom, a sua mangueira é de led e foi bom o preço hein? Eu vi á 15,90 o metro enquanto a comum está 5,90. Não sei se a comum fica azuladinha, mais tá linda a sua!!
    E os spots amarelos ficam bem legais mesmo.
    Me tira só uma dúvida.. pra dar aquele efeito de luz na parede o spot tem que ser daquele que se movimenta e você põe ele em direção á parede para ajustar o efeito?

    Um beijo e muito obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...