9 de outubro de 2011

2

Domingo do Sossego! Justin que nada...

Ola!
Pois é, pra quem tinha que estar estas horas na porta do Morumbi, com frio, de pé e esperando a entrada do malinha do Justin....tô bem melhor! Fala sério, convenci as crianças que já não curtem muito, em não irmos ao show do Justin hoje. Só falei o que aconteceu ontem no show: Os portões abriram as 14h, ele só entrou em palco as 18h30m, foi de playback (ninguem merece né criança?) e saiu do palco depois de apenas 1h30? Ah me poupe vai...minha caminha tá muuuuito mais gostosa!
Então aproveitando este domingo onde o Pereirão tirou folga (não vejo a hora de tudo pronto no apê, mas também sou filha de Deus, neh!), e com notbook em mãos o dia todo (praticamente!) passeando pela loja virtual do extra, pois estamos de olho na promoção de cadeira para o home office, quando de repente:
Me deparo com uma promoção melhor ainda! A cadeira que estava por 199,00, baixou para 169,00 (que acabei perdendo), e hoje está por nada mais nada menos que: R$125,00 com frete grátis. É bom de mais pra ser verdade! Aproveitei e já embuti na compra 2 varais de teto pra minha lavanderia que também estava em ótimo preço: R$21,00. Olha só as compras de hoje:



E pra todas um ótimo e aconchegante fim de domingo...... Só na preguiça, até a Cacau aproveitou pra relaxar e curtir o Domingão:




2 comentários:

  1. que fofa sua cachorra! qual a raça?

    ResponderExcluir
  2. Ola vizinhos, que alegria encontrar vocês por aqui, de nossa querida Guarulhos.
    Ficamos muito feliz ao abrir o Email e ver que tinha um comentário
    para moderar, de pessoas tão próximas mesmo desconhecidas, agora nem tanto assim, que nos encontraram nesse mundão virtual.
    Sejam bem vindos, ganharam também mais dois fã, com certeza estaremos trocando figurinhas.
    Beijo, abraço desse seus mais novos amigos.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...