10 de outubro de 2011

0

Atenção! Câmera! e.... Produção!!!

Ola!
Produção é o nome do dia!
  1. Início da instalação dos granitos da pia e revestimento da churrasqueira.
  2. Recebimento dos vidros do fechamento da sacada, a instalação é amanhã mesmo.
  3. Colocação da janela da lavanderia (agora o aquecedor ta protegido da chuva, estava coberto com plástico!)
  4. Início da colocação do porcelanato na sala!
Os pisos foram iniciados era mais de 11horas, então não deu pra fazer quase nada, mas os pedreiros disseram que amanhã instala tudo! E o rejunte fica para quinta (este feriado ferrou com a minha obra viu!) Mas tudo bem! O piso é lindo, recebi até elogio dos pedreiros, dizendo que além de muito bonito também é de excelente qualidade.
Enfim meus caros TELESPECTOR, hoje foi: MUITO PRODUTIVO!
Atenção! Câmera e........Produção:

Olha a janela da lavanderia aí gente! Aquela janela que veem ao fundo é da minha cozinha.

Não postei as fotos do piso pois não tinha quase nada instalado (amanhã eu posto) e os granitos também não terminaram, pois veio medida errada do complemento do cooktop e algumas peças da churrasqueira só pode ser instalada após o fechamento com vidro da sacada que ocorrerá amanhã (também terá fotos, claro!)
Por hoje acho que basta de novidades!
PS: tô quase finalizando o lavabo, tá ficando um escândalo minha gente!
bj ate minhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...