25 de setembro de 2011

3

Obras iniciadas... (EDITADO)

Agora sim foi dada a largada... Amanhã chegam os porcelanatos da sala e começo a pintura dos quartos (eu vou fazer!!!). Na quarta iniciam a colocação do laminado dos quartos, na quinta começa o gesso da sala. Dependendo de quando forem me entregar os granitos da cozinha ja agendo na loja de planejados a montagem dos móveis. O que tá difícil mesmo é encontrar um profissional BB (bom e barato) para colocar o porcelanato da sala, que na verdade é retona e não vai ser preciso colocar o rodapé, pois comprei em madeira e a empresa dos laminados que vai instalar. Mas tá dificil, tão querendo me cobrar 65 pilas pra assentar o piso, fala sério, se continuar assim eu que vou fazer!!!! Fala sério. Mas de resto está tudo maravilhoso. Este fim de semana meu maninho voltou pra Guarulhos, é que ele se casou e foi morar em Cotia, e depois de um ano ele voltou!!! Esta morando praticamente ao lado da minha sogrinha e está radiante!
O  laminado da sala escolhido foi Durafloor way carvalho reno:
A sanca escolhida para sala de jantar foi esta, e na continuação da sala será sanca invertida com poucos spots, para deixar uma iluminação informal e aconchegante! Desisti da sala 3 ambientes, pois como a sacada é muito grande e será fechada com vidro a sala de estar fica lá.

Sala de jantar exatamente assim


Sanca invertida no restante da sala com apenas 6 spots (2 de cada lado)
Estou com vários projetos em andamento, em breve vocês terão aqui fresquinhos!!! Deixa eu ir, pois marido já viaja amanhã e só volta na 6ª, então vamos na C&C comprar as tintas para eu dar andamento ate 4ª, pelo menos os quartos, pois a sala quase não terá tinta, vou abusar do papel de parede, pois com criança passando a mãozinha "limpinha" na parede ninguem merece! Então da-le papel de parede pra esconder a sujeira! Bj e bom friozinho... aqui em Sampa ta de cortar a cara!!!!

3 comentários:

  1. Eba vai ter obras..rs
    to rindo que é uma alegria começar, mas o durante é triste..
    Olha, colocar porcelanato é mais trabalhoso, é bem mais pesado pra trabalhar com aquele piso enorme. meu marido pagou pra colocar num banheiro, no outro foi fazer, mas devia ter pagado, se arrependeu do trabalhão.

    Boa sorte na largada dos trabalhos, que fique tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as escolhas, tudo clean, linhas retas... adoro!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaaaaaaaaaa...o lá pra casa, foi este tb! E juro q eu nem vim olhar aqui viu rsssss...sou uma copiona assumida, qdo eu copio eu falo. Esse, das opções q tinham da Durafloor Way, foi o q mais gostei. E acredite se quiser mas meu azulegista ta me cobrando 20,00m pra colocar meus porcelanatos e foi super recomendado. Ele sai de uma obra ja emenda em outra. Tava já ligando pra ele há uns 02 meses pra ver se ele não pegava outra obra antes da minha. Terminou uma na sexta passada e hj nós o conhecemos...é de pouco falar e tb falou q é lento, mas é caprichoso! Vamos ver né...segunda feira ta lá me casa. Bjsss

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...