23 de setembro de 2011

0

Aquecedor pra que te quero!

Oi gente querida!
Marido deixou tudo por minha conta...Então tô me sentindo "A Arquiteta", imaginando, orçando, posteriormente executando e decorando! Hoje instalaram o aquecedor do apê, que conseguimos um excelente preço da Rheen de 39,5L, e achei que ficou num local bem compacto, os canos ficam aparentes, pois a construtora projetou para instalar aqueles boilers enoooormes, mas ninguem colocou, claro!  O aquecedor escolhido foi este aqui ó:


* Acendimento Automático;
* Econômico;
* Chaminé reduzida;
* Sistema Computadorizado;
* Modelação automática da chama (temperatura);
* Auto diagnóstico de erro;
* Atende a 4 Ducha;
* Dimensões:(Altura: 60cm x Largura: 35cm x Profundidade: 21,5cm);
* Aquecedor com Garantia de 3 Anos;

Também veio uma das empresas medir os quartos e a sala pra podermos fechar o laminado e rodapé da sala. Que foi fechado da Durafloor Way o nome da cor eu confirmo amanhã, o rodapé é de 15cm da mesma marca. Parece que já iniciam a instalação na 4ª feira, então já posso agendar a montagem dos móveis. Tô cansadona, pois também aproveitei para iniciar a pintura nova do rack que resolvi colocar na sacada. Em breve teremos novidades!!!
Desculpem mas como tá muito corrido acho que vou abandonar a visitinha nos blogs, mas prometo que reponho depois, vou tentar deixar o Reforma dos Buscápés atualizado com as novidades.
Bjks e ate mais minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...