21 de setembro de 2011

10

Aí sim hein!

Estamos tão felizes. Deus nos abençoou mais uma vez. No momento em que estacionamos o carro na C&C li a seguinte frase em outro carro: " Nós sonhamos e Deus realiza!" - Por isso devemos sonhar sempre e muito. Agora vamos ao título do post:


Como diz marido: "-Aí sim hein!"
Hoje o dia foi corrido mas muito produtivo. Pela manhã fomos a C&C para vermos o porcelanato vidrificado, mas na loja vendedor nos desanimou (apesar que marido não estava muuito empolgado por conta do preço!) pois o piso risca muuuito, ele mostrou no showroom que estava instalado a menos de 3 meses. E levamos um susto. De fato ele é muito lindo, mas como é revestido de vidro risca fácil. Então.... voltamos a pesquisar, foi quando o vendedor nos mostrou um porcelanato 41x86 que imita madeira. Que lindo! e estava na promoção de R$98,00m², por R$71,70 e ainda nos dava desconto à vista. Conclusão: Fechamos este mesmo que é lindo, bem clarinho. Olha só qual foi:
Porcelanato Ceusa 41x86 Jatoba Patina
Então fomos ao shopping para pesquisarmos outras cositas que tinha monstrado aqui ó. E compramos nosso maravilhoso sofá medindo nada mais nada menos que.......... 3,50 mts (agora sim a Familia Buscapé ficará mais juntinha!). E a cor escolhida foi a vermelha mesmo em suede, resolvi arriscar na cor, pois vou apostar no papel de parede e cortinas na cor cinza. Olha só que sofazãaaaaao. Esta foto foi na loja e ele é exatamente assim, com as 3 almofadas e tudo.

Feito esta mega compra...fomos a Fast Shop ver as promoções da Lava e Seca e da super Side by Side do marido. E claro que encontramos por lá neh! E claro tambem que acabamos comprando, a lava e seca da LG 10,5kg (de brinde veio um aspirador vermelho LG) + Side By Side de inox LG com home bar. Veja as fotinhas delas (nossa tô tão empolgada com a maquina nova!) Marido fez um comentário apos a compra: "-Olha eu nem chego perto da máquina, mas achei show de bola esta máquina!" - viu só até marido amou a nova integrante. Minha mãe tem uma e ela não faz barulho nenhum. Vejam as aquisições:
Side By Side LG com Home Bar - ela tem luz de led interna!

Família ia precisar de aspirador que não tínhamos
Agora o motivo de tanta compra num único dia: o comprador do nosso imóvel depositou na conta do marido o sinal da venda por volta das 14h, as 18h assinamos o contrato de venda, e graças ao meu Deus, que nunca me falta hoje estamos recebendo a benção. Agora a pouco compramos o rack da sala de TV, e o felizardo escolhido foi....
Só que bem branquinho! Inclusive o painel.
E também compramos o balcão/buffet da sala de jantar, que farei o trabalho de pet laminado branco, pois não tinha nesta cor, que aliás farei o antes e o depois tah! É este aqui:
Obrigada por me acompanharem nesta grande saga de refazer um lar pela 3ª vez e sozinhos! Sem nos casarmos, sem ganhar presentes. Mas em 2013 eu e marido oficializaremos nossa união e no lugar dos presentes queremos uma bela viagem ao exterior dos convidados!
Bjs











10 comentários:

  1. Nossaaa quantas compras lindas, até eu me empolguei aqui!
    Lindo o sofá pena que não cabe um desses no 603.

    Bjus

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga que benção comprar hoje tantas coisas de uma vez não e pra muitos não! temos sempre que entra em crediário e por ai vai, to eu aqui babando neste sofá que coisa linda!!! assim que queria um porque amo minha sala mais o meu ja deu o que tinha que da e o pobre ainda era branco ai tu sabe né com criança em casa suja e risca um tormento. queria reformar o meu Atualmente para 3,00 metros mais o meu marida acha que não tem ninguém aqui em belem que faça o serviço com perfeição e fala acho melhor comprar pronto mais deve ser caro um assim!

    fico feliz com seu mimos tenha uma casa abençoada com a chegada deles e mais unidos beijos vana conte By modanotucupi@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De nada amiga, obrigada por visitar meu cantinho também!
    Parabéns pelas aquisições,ótimas escolhas.
    Valeu muito pela dica,teria como vc me mostrar qual porcelanato vc comprou e o preço dele?bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu porcelanato, mas me diz, vc vai usar ele no ap todo?
    Vcs são meus vizinho então, quem sabe quando vcs descerem podemos marcar uma visita.
    Vcs estão que lugar de Guarulhos, minha mãe mora no Moreira perto do Bosque Maia. bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em ter encontrado seu blog já estou seguindo você .
    Eu voltei nas antigas postagens também tem coisas maravilhosas.
    Seu blog realmente me encantou espero vc no meu se gostar convido a me seguir tem mimo de seguidores.
    um feliz e abençoada final de semana beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  6. Menina, que coisa maravilhosa poder comprar esses itens lindíssimos pra sua casa! Amei as compras e sua casa vai ficar liiiiinda!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho melhor vc me passar seu msn, pra gente ir se falando rs
    Então meu irmão comprou um ap nesse condominio também, a torre dele é Juréia (eu acho, que foi esse mesmo que ele me falou)
    Ele se casa ano que vem, e vai morar lá. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!
    Obrigada pelos recadinhos sempre tão carinhosos lá no blog, parabéns pelas aquisições sua casa via ficar lindíssima. Beijos pra família.
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada compra linda!! Aqui em casa, comprei o refrigerador da LG tbm (o 400 e poucos litros, mas não é o side) e estou super feliz com ele. Tenho certeza que vc vai amar tudo! Bjos

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...