25 de agosto de 2011

2

FELICIDADE...É O RESUMO DE HOJE

Lindas noticias!!!! Hoje levamos as caixas que estavam amontoando minha antiga sala de jantar pro ape novo!!!! Aproveitei pra olhar tudinho, e encontrei o vaso sanitario de todos os banheiros vazando, e ja pedi pra concertar. Amanha a partir das 12h os moveis planejados estarão sendo entregues...iuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiii!!!! E mais uma otima noticia, a assessoria que contratamos pra cuidar do financiamento, enviou um email agora dizendo que já foram buscar nosso contrato, e que farão os calculos do ITBI (mais gasto! e não é barato não será cerca de 11.500,00-e nao pode parcelar rs) e já ligarão para a assinatura amanhã ou 2ª, e pretendemos pegar as chaves na construtora no mesmo dia! A única coisa é que se não aparecer nenhum comprador pro ape atual, não teremos como nos mudar pois toda reforma depende deste dinheiro, pois pretendemos pagar tudo a vista pra ganharmos mais descontos. E ficaremos sem dividas como ja tinha explicado aqui (quitaremos os dois carros, construcard da reforma da piscina da praia, etc) Mas  só de estarmos com as chaves.... é maravilhoso!!!
Olha o antes e depois da minha sala de jantar antiga! (tô tão anciosa pra começar isso que tô postando até a mudança!!!rs)



2 comentários:

  1. Oi, vi hoje móveis de resina, são lindos mesmo e o vendedor me falou que são mais resistentes que a laca, mas como vc conseguiu comprar tão barato? aqui em Recife é super caro... :(

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, que beleza!! logo logo casinha nova..coisa boa!
    Boa noite
    bjos

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...