24 de agosto de 2011

2

Já é alguma coisa... Já é uma GRANDE COISA!

Quem passou por aqui hoje e inicou suas preces, somos muito gratos viu. Ja tá dando resultado. Ontem marido fez um pedido a construtora: Solicitou as chaves da entrada de serviços para ao menos podermos armazenar as varias caixas que estao em casa e receber nossos moveis. O pedido foi aceito e amanhã ja começaremos a levar as caixas e agendar a entrega dos móveis!!!!
Noticia excelente 2: Em contato com a assessoria que contratamos para cuidar dos documentos do financiamento (pessima por sinal!) informou que já está no jurídico do banco (em 22/08) para confecção do contrato, e que isso deve demorar de 3 a 4 dias, provavelmente na 6ª ou 2ª já poderemos assinar e tomar posse definitiva das chaves, e não provisória como autorizado pela construtora. Obrigada meninas pelas orações viu!!!! Então amanhã, iniciaremos parte da mudança, que de fato não será muito grande, pois praticamente tudo ficará no ape que estamos vendendo!!! Viva...


2 comentários:

  1. Que coisa boa!!! Via a planta do apê de vocês agora, que babado aquela varanda!!! AMEI!!! Parabéns pela aquisição, tô louca pra ver o apê com a decoração! UI!!!

    ResponderExcluir
  2. OI FAMILIA QUE BOM, SEMPRE COMPLICA UM POUQUINHO MAS NO FINAL VAI SER SÓ FELICIDADE!!! BEIJOCASSS DEYA

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...