16 de julho de 2011

3

A saga

Vou contar rapidinho a saga da familia. Moramos num ape pequeno, e colocamos a venda para podermos quitar todas nossas dividas (carros, moveis, construcard de uma pisicina que fizemos na casa da praia,dentre outros) e ainda sobrar uma graninha para compras emergenciais do novo ape (aquecedor, duchas, fechamento da sacada, piso, moveis das salas, uma geladeira (marido quer uma side by side), maquina de lavar nova, moveis da sacada). Mas estamos numa novela!! Nosso condominio tem uma procura enorme de venda e locação, pois bem colocamos a venda no final de abril e ja na primeira semana vendemos, assinamos contrato e tudo. Os compradores fariam financiamento, mas nao conseguiram comprovar renda e ficaram nos enrolando, ate que a 10 dias dei um basta, falei com o corretor da imobiliaria, pois desconfiava que eles estavam querendo vender o imovel deles para poder comprar o nosso. Batata! Entao avisei que iria colocar nosso ape novamente a venda, e que nao queriamos mais vender aos desonestos, pois nos atrapalhou muito, marido esta fazendo milagres. Ja era para ele ter trocado de carro, pois o atual nao cabe mais todas as peças que ele precisa carregar. Entao na semana a Saga foi reiniciada: E na mesma semana uma imobiliaria trouxe uma cliente, que pagaria a vista! Puxa que maximo. Ela veio aqui (no acampamento!) e disse que o ape era a cara dela, mas que queria trazer o pai, que passaria a maior parte do tempo aqui. Ela vai voltar hoje, mas ontem tambem veio outro casal, mas com uma carta de credito inferior ao que pedimos, ficaram interessados mas nao querem pagar o que queremos, isso que ja abaixamos 20 mil. aí tambem nao dá neh!!! Estamos torcendo pra dar tudo certo com esta moça que ficou interessadissima. E completando torcemos para pegar as chaves do novo ape na semana que vem. outra hora conto a saga das chaves do novo ape.! Enquanto isso, familia vive num acampamento
Antiga Sala de TV (a Cacau adora o sofá novo!)

Antiga Sala de Jantar!
AH fiz umas comprinhas la no extra! Amei umas canecas que tinham lá, mas achei muito cara (7,99 cada) Vou esperar promoção, assim compro mais de uma! Entao vi uns paninhos de copa e comprei dois, nao estavam baraaatos, mas dava pra comprar (5,99 cada) adoro estes de tecido de toalhinha, pois secam bem as louças:
Tem que ter vermelho!!!
Como as crianças estao de ferias, e o Lu só agora aprendeu andar de Bike (aos 10 anos!!) estamos aproveitando os parques da cidade. A Cacau tambem ta aproveitando pra passear mais, pois como ainda é filhote, tinha que tomar as vacinas pra passear na rua.
Aconselho em não darem aos filhos aqueles triciclos eletricos...eles esquecem que devem fazer exercicios e nao conseguem aprender a andar de bike. Achei que meus filhos fossem aprender a andar de carro antes!!! O Ga ainda nao aprendeu, consegue andar naquele skate de duas rodas (surf board no asfalto) e de bike nada! Mas vamos nos esforçar....rs.
Ah mais uma novidade: a Cacau tomou ontem o primeiro banho num pet!Chegou linda e muito cheirosa, nao consegui tirar uma foto dela..   ".ela nao gosta muito!"

3 comentários:

  1. Venda de imóvel dá sempre dor de cabeça, incível! É muita burocracia e gastos!!
    Boa sorte!
    Beijos e ótima semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Oi Família, Deus os abençõe p que consigam vender p essa moça, à vista e o mais rápido possível.
    Mudança implica esse monte de caixa empilhada e um certo desconforto, mas passa!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Calma sempre a chega a hora certa para tudo, beijo Lisette.
    Sorte!!!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...