19 de julho de 2011

6

A saga parte 2

Bom tivemos uma otima noticia na noite de ontem, que vou explicar no fim, depois de entenderem a  SAGA:Em abril de 2008 compramos o ape maior, que ficaria pronto em outubro de 2010, nao ficou pronto.
Nova previsão conforme contrato FEVEREIRO 2011, não cumprido. POis como no passado no terreno funcionava uma fabrica, havia alguns residuos no solo que a Cetesb não liberaria o empreendimento sem estar totalmente sanado.
Nova previsao: ABRIL 2011. Que para nossa surpresa: NAO FOI CUMPRIDO!!!.
Bom na verdade foi ate bom não ter dado certo a venda do nosso ape menor, pois hj estariamos morando onde???? Entao a construtora efetuou todas as solicitações da cetesb e o solo ficou ok.
Em 29 de maio foi realizada a entrega oficial do condominio com a assembleia de instalação. E iniciou-se uma nova saga: a individualização das matriculas, para os financiamentos ocorrerem. Ocorre que nao sei por qual motivo o cartorio de registro criou problemas e alegava que as metragens entregues a 4 anos, nao correspondiam as atuais. Hã??? Comprei o ape maior numa medida e ele me foi entregue na mesma. Mas quando dá pra zicar....zica mesmo! A construtora teve que contratar ate advogado pra remediar o problema inventado.
Ate que ontem,( a otima noticia): a construtora mandou um email informando que as matriculas ja estavam sendo individualizadas. VIVA!!!! sÓ QUE A DOCUMENTAÇÃO ENVIADA EM FEVEREIRO JA VENCEU E A MAIORIA TEM QUE SER ENVIADA NOVAMENTE!!! Mas estamos na reta final de pegar as chaves. Que maximo! Familia está a todo vapor...Hj enviei tudo que estava faltando para ja darem andamento no financiamento, pois nao utilizaremos todo o valor da venda do ape menor..
vamos reformar com ele e quitar todas as despesas que postei aqui. Como diz marido: "AÍ SIM HEIN!". Logo estaremos postando as coisinhas do ape maior, viva!!!! e poderei utilizar todas as coisinhas compartilhadas com todas blogueiras que passam, passaram ou passarão por isso!!!

6 comentários:

  1. Oi querida
    obrigado pelo carinho de sempre
    feliz dia do amigo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que chic! Não vejo a hora de ver fotos do apê novo. Feliz dia do amigo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!!! Depois de um longo sumiço voltei a blogar hj e passei aqui p te visitar!!!menina,reforma é que nem gravidez...rsss...muitas emoções e expectativas...hahaha..beijooos e otima semana!!

    ResponderExcluir
  4. UFAAAAAA que bom hein, fico feliz por vcs! To curiosa pra ver as fotos do antes (entregue) e do depois da reforma!!!
    Espero que esse atraso não ocorra comigo e que dê tudo certo nas matriculas tbm hehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEE! Agora que o trabalho vai começar, ne? rs. Otimas noticias!!!

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita no meu cantinho!
    Estarei sempre por aqui acompanhando a saga do seu novo ape!
    Quanto ao rodapé, aquele que vc me indicou é mais caro que o que eu achei, logo vou fazer um post sobre ele e se precisar de alguma coisa é só perguntar!
    Boa sorte com a papelada do ape novo, eu bem sei que isso é um saco!! rsrss

    bjooo e volte sempre
    Fer

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...