24 de agosto de 2016

5

Home com Adega e Lareira integrada

Oie!
Sumi né? Muuuita coisa acontecendo, crianças mudaram de escola, correria com trabalho, saúde.... mas tudo está entrando nos eixos. Eu disse que tinha novidades por aqui! Voltei pra contar.
Nunca tinha reparado, mas meu home era pequeno para o tamanho do meu sofá! A minha amiga Katia do Minha Kasinha me deu um toque e foi aí que a "ficha" caiu. Achava meu home tão lindo que nunca reparei que era pequeno kkkk.
Desde que ela fez este comentário, comecei a queimar a cachola pra fazer um projeto novo, já tinha intenção de colocar uma adega climatizada e uma lareira elétrica na sala. E foi aí que tive um estalo!
Eu mesma "desenhei" um projeto bem simples, no word mesmo, e fui na Rua do Gasômetro, por lá existem lojas que fazem todos os planos de cortes das madeiras de acordo com as medidas passadas, e você tem a opção de montar sozinha ou eles indicam alguém. Meu novo home integrado com um barzinho e lareira tem 4,35 metros e saiu por pouco mais de R$1500,00 e tudo em MDF branco lacca e com todas as ferragens. Numa loja de planejados não sairia por menos de 4.000,00 e com madeira inferior.
Veja o antes:
Tadinho do Home, meu sofá tem 3,50 e ele tinha 2,68!!! Parece de brinquedo kkkk

Este foi o projeto que fiz! O importante é passar o recado!

As arquitetas da loja fizeram um projeto mais elaborado, as medidas aí estão erradas, mas dá para ver melhor que o meu kkkkk
Eu mesma iria montar, mas quando vi aquele monte de corte de madeira, desisti. Marido tem um primo montador e ele veio dois finais de semana aqui em casa e finalizou tudinho. De fato, eu não teria como montar, tudo muito pesado e grande.

E vamos às fotos?

Que vergonha, faz quase um ano que este home foi idealizado e instalado, mas ainda não finalizei ele não, e também está sendo aos poucos que estou decorando e colocando os eletros. A decoração ainda é provisória, a TV tem 50" e ficou  pequena, tadinha!
Coloquei uma persiana romana na janela, paguei baratinha num saldão da Etna. No fim do ano, colocamos ar condicionado somente na sala, pois agora sou sensível ao calor, (outra hora conto o motivo). Sim, já precisamos pintar as portas pois o pintor usou solvente na tinta e elas amarelaram!


Apresento a vocês meu novo Home com Bar integrado! Como disse, ainda em fase de adaptações! Do lado esquerdo, fiz um porta tampinhas de refrigerantes, ainda colocarei uma frase impressa nele. Também quero colocar uma bandeja neste Buffet com umas taças coloridas e diferentes.
Atenção à minha lareira elétrica charmosa! à minha adega climatizada!


Aqui instalei fita de led, e coloquei duas portas basculantes grandes que cabem muita coisa!

Esta é a parte que quis fazer tipo um barzinho, como disse, colocarei uma bandeja com taças coloridas e diferentes. Do lado esquerdo do porta tampinhas ainda não sei o que fazer. Aí tem uma gaveta e duas portas com sistema click, onde guardo as taças, copos, bebidas, etc.
Lado esquerdo ficou a adega climatizada e do lado direito uma lareira eletrica retrô!





Um look do meu arranjo de suculentas artificiais pra dar impressão de que são embutidas no meu balcão. Vi essa ideia na internet e amei! Claro que copiei!

O que acharam? Estou aprontando mas agora é na sacada! Creio que ainda demore um pouquinho, pois estou a passos de tartarugas mas me sigam no instagran que sempre posto novidades por lá!

Clique aqui e me siga no Insta!

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Oi Sessa!
    Que saudades de você amiga!
    Que bom que esteja tudo bem e que você voltou :)
    Amei demais!!! Ficou lindo e super funcional... sonho esse teu sofá gigante, haha
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! que show né, ficou maravilhoso,eu "babo " no seu sofá rsrs. Espero que volte logo, adoro ver as novidades da sua casa, sempre linda, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não falaria pra quem não fosse de colocar a mão na massa...pq um home desse tamanho se fosse pra comprar na loja, vixe, ia sair os olhos da cara...mas eu e a Sessa já temos intimidade o suficiente para darmos toque uma pra outra numa boa...sempre soube do talento dessa moça q pinta e borda e se pans, de cabeça pra baixo até! rsss...e num vapt vupt ela fez milagres...ficou demais essa sala, o home estendido deu amplitude na sala, ficou top!!! E esse arranjo de suculentas ficou lindo...to nessa vibe tb..tenho um vasinho q uma amiga plantou pra mim com várias e final de semana comprei cactos e mais uma rosa linda de suculenta..to amando!

    E tem mais coisas vindo por ai né miga...num demora pra voltar mais hein??!! Bjssss sua lindona!

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindolfo. Parabéns. Depois mostra como fez o quadro para tampinhas de refrigerante.

    ResponderExcluir
  5. Sessa ficou maravilhoso... ficou top! Parabéns!
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...