5 de fevereiro de 2015

10

Um charme a mais!

Oie!
Faz tempo que não apareço né? Perdoem, mas a vida anda tão corrida que nem acredito... perceberam que já estamos no 2º mês do ano? Meu Deus... voou e eu nem percebi!
Faz um tempinho que troquei o lustre do meu hall do elevador, aqui é privativo e nele posso fazer o que eu quiser! 
Olha como está fofinho! Coloquei uma das minhas cadeiras lá pra dar um charme! Aqui tem mais fotos de outros ângulos dele!



Prometo que vou tentar não sumir!
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. O lustre ficou um amorzinho neste cantinho...

    Estou voltando com as atividades no bloguinho, quando puder dá uma passadinha lá.
    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q chic vc poder decorar deu hall!Ficou lindo, a pessoa chega e ja começa a ter noção do que encontrará dooutro lado da porta... muito legal!!Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! A sua cadeira já veio com a almofadinha? Tenho 4 delas brancas (sem o braço), e uma delas manchou com nao sei o que, para minha tristeza, e queria esconder :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, sim minha cadeira veio com a almofadinha, vc já tentou passar o sabonete branco da lux luxo? Ele é otimo pra varias coisas dá uma pesquisada no google pra vc ver! Bjs

      Excluir
  4. Amiga! Q saudade daqui!! Não sei pq o blogger não me atualiza vc... Li tudinho e amei cada novidade!!! Parabéns! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo este lustre, sou louca por uma cadeira desta, o tempo voa mesmo amiga.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sessa!
    Ficou lindo!!!
    Deu um charme em tanto!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...