9 de outubro de 2013

21

Batedeira Planetária Cadence - Minha experiência

Oie!
Como vocês viram no último post, comprei uma Planetária da Cadence. E hoje vou contar minha experiência.
A primeira receita foi um bolo de caixinha mesmo, vi no mercado e como marido chega hoje à noite de viagem quis fazer pra ele, que adora coco. Comprei este bolo aqui:



Nossa, me surpreendi com a batedeira, é super potente mesmo, adorei. Conforme for fazendo outras receitas vou postando pra vocês terem uma ideia. Ela não é uma batedeira barata, mas comparando às planetárias de marcas mais antigas no mercado o custo é menor. 

Olha a bonitona trabalhando:

Marido já pode chegar que o bolo tá pronto!


E para completar a tarde.Olha o sol dando as caras na minha varanda!


*Não é publieditorial, mas minha experiência com a marca e produto.
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Que varanda linda, e que bolo delicia heein?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum!!!! Bolo com a cara ótima!!!!! Adoro dicas de consumidoras. Dá mais segurança quando vamos comprar, já conhecendo a opinião de quem comprou. Linda casa e com a luz do sol tudo fica melhor! Beijos
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Sessa, se ela for potente mesmo está bom...vai postando mais para a gente saber.

    Bjinho

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ui...que dilicia esse bolo...

    e essa varanda?!?!
    que aconchegante,e com o sol ficou ainda mais lindaaaa...

    Beijo Beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    pela cara do bolo a batedeira faz a parte dela certinha rsrssr
    adorei a sua varanda lindaaa

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  6. Esse bolo me deixou com água na boca...adoro bolo de coco!
    Muito bom passar sua experiência com a gente,dá mais segurança na hora da compra!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sessa o bolo parece ter ficado uma delicia!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, parece que ficou uma delícia este bolo. olhando mais de perto ela é bonitona né?

    Bjs...

    www.diariocasaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sessa!
    Que delícia de post!!! Hum...
    Show essa batedeira!
    E sua varanda muito linda!!!
    Beijão!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
  10. eu estou louca por uma...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa,
    Adorei mesmo a sua varanda! Bem charmosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sessa minha querida amiga vc me deixou com água na boca vendo esse bolo lindo desse jeito...é claro que o maridinho vai amar o carinho. Que bom que gostou da nova aquisição, eu tb tenho muita vontade comprar uma planetária.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Hummm, parece que ficou uma delíciaaaa e varandinha linda.

    bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hola Sesse ese bolo tiene que haber quedado una delicia , que linda su baranda
    Besos

    ResponderExcluir
  15. Menina, que linda sua batedeira! Acho que é sonho ter uma planetária =}
    Gostei mais ainda da sua varanda... que linda!! E o solzinho nessa época é bom, né?!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sessa,
    Humm deu água na boca esse bolo, tudo de bom!!
    É tão bom quando vemos que vale a pena o dinheirinho que gastamos em uma aquisição né!!
    Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Q legal adorei q tem tampa.. e bate vários tipos de massa!

    Agora amiga, isso não é uma varanda, é uum quintal!!! Diliça!!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga
    Esse bolinho tá tão cheiroso...Delícia!!! Muito bom saber que gostou da sua nova batedeira, essas dicas são valiosas.
    Beijocas e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. MInha amiga tinha me pedido uma sugestão de batedeira pra comprar, e eu tinha falado que vc tinha comprado essa, mas ainda não sabia se além de bonita ela era boa. Feliz em ver que é! Vou falar com ela.
    Enquanto isso, manda um pedaço de bolo pra cá... kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oh Sessa que varandinha linda...eu quero poltronas dessa de Vime e esse jardim vertical! amei!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sessa, olha eu tenho a planetária da Arno, e eu gosto muito para bater bolo,mas ela não cumpre o que promete quando diz que bate até massa de pão, eu já tentei,pois ela vem com dois batedores e tem um de massa pesada e mesmo assim ela não suporta, começa a travar o batedor e eu desisto com medo de queima-la, mas para as massas comuns é ótima. Menina que varanda gostosa hem? Eu aqui tenho as sacadas na sala e no quarto, mas são pequenas ,mas na parte de baixo da casa eu tenho um espaço enorme onde é a garagem e a varanda, queria fechar a minha varanda de baixo assim com vidros e colocar sofás como o seu de vime, pois lá eu tenho um jogo de mesinha de jardim com 4 cadeiras, mas aqui tem muita poeira e só tem eu para limpar tudo, minha casa é muito grande e eu fico morta para limpar tudo sozinha. vou nos outros post que aliás eu já li tudo, só falta comentar, até...

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...