25 de setembro de 2013

21

Inspire-se e Renda-se

Oie!
Hoje estou romântica! Andei olhando minha parede de pérolas e pensei que as rendas também são uma ótima pedida para revestir paredes! Inspire-se e Renda-se













E vocês sabem que tem até papel de parede que imita renda? Veja aqui

Assista este vídeo que mostra que até aquelas toalhas de plastico que imita renda vai pra parede! Revestimentos

Direitos: Todas as fotos foram retiradas de mecanismos de busca na internet, se alguma for sua me avise!
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Ai, já me rendi as rendas faz tempo, viu! Quero o meu casamento bem romântico e delicado e como farei isso? Abusando da renda!!!!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Nossa já tá me dando idéia aqui!!!! Adoreii esse post!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa! Cheguei e vou tomar um chá aqui no seu cantinho
    Amo renda, fiquei apaixonada pela segunda foto, e com renda da fazer muita coisa linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sessa! eu sou apaixonada por renda, acho que a renda deixa tudo charmoso...beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo amo amo amo amo renda... precido falar mais um pouco que amo amo amo renda? Rs... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sessa!
    Fica lindo mesmo!!!
    Amei a idéia, deixa tão romântico!
    Inclusive o papel de parede do teu blog está rendado, rsrs
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Eu amo renda...mas acho que não teria coragem de revestir uma parede....Apesar de ficar lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala Sessa... ando numa fase mt romântica tbém.... as inspirações para o meu quarto, são todas românticas... com rendas e flores delicadas! É tão lindo né, difícil resistir!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  9. Que linda ficou na cabeceira da cama na segunda foto!!!!
    MARAVILHOSOOO

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br (dando forma a minha casa)

    ResponderExcluir
  10. Oi Sessa,
    Não tinha pensado em renda para paredes, mas gostei muito. Fica bem delicado.
    Um ótimo restinho de semana para vc.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa,
    Vi agora pouco em um blog americano uma mesa que foi pintada com a renda de molde vazado.
    Ficou bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sessa,
    Nunca tinha visto assim e achei lindo tem imagens lindas e achei bem interessante...
    Quem sabe eu não me renda, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga
    Belas inspirações...vc já está bolando algo novo???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sessa minha querida amiga que post lindo, eu sou bem romântica e amo renda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oi Sessa eu acho renda super romântico, não sabia que tinha papel de parede nesse estilo, amei! bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Sessa
    Amei o romantismo da renda em paredes, aquela renda da cabeceira da cama é tudo.
    Lindas.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  17. Amiguinha esperando ansiosamente....mas me avisa antes, pra gente combinar direitinho. Dia de quinta é melhor , pq as crias saem mais tarde da escola, aíi a gente tem mais tempo livre...minha limpeza tb é de quinta mais aí eu troco ;)

    ResponderExcluir
  18. Sessa que coisa mais linda! Super romântico e me lembra algo vintage!
    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...