23 de julho de 2013

22

Piso Vinílico!

Oie!
Quando peguei as chaves do apê estava decidida em colocar nos quartos o laminado, e na sala porcelanato com rodapé de madeira. O porcelanato que queria era um vitrificado, mas o vendedor disse que riscava e tals, aí jogou água no meu chopp, e foi mostrar um outro mais caro que imitava madeira, retificado, mas sem brilho! Acabei comprando ele, mas sinceramente odeio este porcelanato, eu gosto de brilho, acho que fica mais glamouroso o ambiente. 
Não trocamos os pisos dos banheiros, cozinha e area de serviço porque a construtora entregou com porcelanato. Mas pensa num porcelanato insuportável? É este... o dos banheiros estão tão riscados que parece sujo, e olha que cada um tem seu banheiro e o lavabo é muito mais usado. Na cozinha e area de serviço é o mesmo, mas é péssimo pra limpar e também não tem brilho. Marido sabe que odeio todos estes pisos inclusive o que foi colocado na sala. Não sei quando vou trocar, mas uma coisa eu sei... será para piso vinílico sim!
Andei fazendo umas pesquisas e já me decidi... sem sujeiras e com um piso lindo! E ele pode ser usado também na cozinha. Nos banheiros não usarei não, mas na sala, área de serviço e cozinha certamente...

Estes pisos são incríveis porque são flexíveis e podem ser aplicados em todos os tipos de ambientes além de serem fáceis de limpar e muito utilizados em academias, hospitais, laboratórios, brinquedotecas e hoje em muitas casas que prezam conforto e qualidade.
Os pisos paviflex possuem uma enorme variedade de modelos e são muito resistentes, impermeáveis além de uma fácil manutenção e limpeza tendo se tornado uma opção incrível na hora de decorar as casas.
Muitas outras vantagens existem nos pisos paviflex e uma das principais é a colocação rápida e sem sujeira.

Preços

O preço do paviflex varia em torno de R$35,00 m²dependendo do estilo e modelo. Claro que vocês poderão encontrar preços em promoção.

Vantagens de colocar paviflex

  • Fácil de colocar porque pode ser posto em cima de qualquer piso já existente e só não é recomendado sobre tacos.
  • Os pisos paviflex possuem garantia de 5 anos
  • Muito versátil por combinar com qualquer ambiente
  • Resistente a fogo
  • Não retém poeira e é muito fácil de limpar
  • Mantém a temperatura do ambiente sem esquentar ou esfriar o local independente da temperatura externa.
  • Não risca, não marca e é bem durável.
  • Super decorativo já que você pode escolher diversas combinações
  • Gostoso de pisar porque não escorrega e ainda amortiza as pegadas
Existem muitas lojas que vendem os pisos paviflex aqui na internet e lojas físicas especializadas onde vocês poderão escolher as padronagens, cores e estilos bem diferentes e ainda deixar suas casas mais bonitas e bem decoradas.
Não encontrei prós ainda... existem os que usam cola e os que são de sistema click. Para áreas que pretendem jogar água, seria melhor os colados, pois os de click pode passar agua nas emendas. Este piso só nao pode ficar submerso em água, mas lavado pode sim
Se eu tivesse pesquisado mais nem aqueles pisos "toc toc" teria colocado nos quartos, odeio o barulho do laminado.
Olha quanta inspiração!






São ou não são lindos?

Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

  1. Oi Sessa!
    Eu não faço questão do brilho no piso porque também gosto de piso fosco. Coloquei um porcelanato na sala, sala de jantar e cozinha com semibrilho e gostei do resultado. Nos quartos estamos com vontade de trocar a cerâmica original por piso vinílico em padrão imitando madeira!
    Suas inspirações são lindas!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sessa !
    Menina , sou suspeita para falar , pois eu amo piso de madeira !
    Pode ser de verdade ou falso..rsrrs! Acho um luxo !
    O ambiente fica mais aconchegante !
    Amei as inspirações !!!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa!
    No apê vamos colocar o vinílico nos quartos, detesto o toc-toc do laminado!!!
    Marido gosta do porcelanato, então esse será na cozinha, sala e banheiros.
    Doida para chegar na fase de colocação dos pisos e mudar logo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sessa, que revolta menina!!srrsrrs, Eu gostei muito do meu porcelanato, é um tal que tem brilho gloss, estou apaixonada!Mas tb gosto do vinilico, gosto de carinha de madeira em alguns cantos!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Ai te entendo viu...aqui pra economizar sei la, uns 1000/1500 reais...trocamos os pisos de ponta a ponta do ap, mas não trocamos os revestimentos dos banheiros e cozinha...td bem, são 4 banheiros + a cozinha, mas os banheiros são minúsculos! A cozinha é maiorzinha...mas o q é um peido pra quem ta cagado né? Hj, qdo olho essas paredes, fico odiando e agora pra quebrar td com a gente morando...um transtorno né...mas é isso aí, vivendo e aprendendo!!!!!

    Amei as fotos...assim q puder se joga!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Realmente são lindos, ótima dica. Ainda estou super indecisa com relação aos pisos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sessa! Ainda vou fazer um post sobre o vinílico. Coloquei no apê e não posso dizer que estou arrependida, pq adoro a cor de madeira, o fato de NÃO fazer toc, toc, sensação térmica, etc, mas ficou mto longe do que eu esperava. Comprei o mais caro, de 4 mm e sem brilho (eu prefiro os foscos) e sabe qud vc olha contra a luz vc vê todo marcado? Se vc anda com Havaiana, por ex, vc já vê aqueles frisos marcados. Não sei se é o meu que é assim,mas qud vi na loja não parecia ser assim. E eu sou do tipo que odeia marca no chão, minha sorte que é escuro e não fica tão escancarado, mas é revoltante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu sou suspeita... tenho trauma de vinílico...
    Aqui em casa temos e o cara instalou mal e porcamente e por isso a cola manchou todo o piso... fora que fizeram o acabamento nos degraus da escada com cor diferente do piso... horrível horrível

    ResponderExcluir
  9. HUmm, esse porcelanato vitrificado é mesmo que o polido com gloss? Pq eu queria muito desse, mas segundo informações, ele risca fácil e mancha fácil tbm, acabei optando por um porcelanato esmaltado, aré que o bichinho tá dando conta do recado kkkk, gosto dele, mas o piso vinílico é lindooooo!!!!
    Aqui eu me arrependo de ter colocado cerâmica ao invés de porcelanato no banheiro, mas já foi!

    Bjs!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Ola Sessa, eu coloquei porcelanato polido com super gloss em casa e particularmente amo eles, realmente se vc não tiver cuidado como por exemplo ficar arrastando móveis pra lá e pra cá eles riscam sim, mas são super fáceis de limpar, já faz mais de um ano que os meus estão colocados e até hoje não tive nenhum problema com riscos e manchas, vc só tem que tomar cuidado com as marcas mais baratas que eles mancham sim, eu não trocaria os meus por outro não... estou satisfeita acho lindos!!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Sessa,

    Olha, eu não tenho nenhuma experiência com piso vinílico, mas vejo que está sendo muito usado atualmente.

    Gostei da inspiração da 3ª e 5ª foto.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. São superlindos!! Lá em casa os quartos têm piso de cerâmica (feio) e no futuro pretendo colocar um piso vinílico!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Sessa!
    Os vinílicos são lindos!!!
    Coloquei laminado no andar superior e porcelanato polido no andar térreo e amei!!! No laminado tem a opção de colocar os tapetes ao redor da cama, o que evita o toc toc... no meu não senti muito barulho, e depois nos quartos a gente anda mais de pantufa!
    Também gosto de piso brilhoso!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Oi Sessa, este piso e o máximo! Eu trabalho num hospital infantil, e eles trocaram o piso do hospital todo pelo vinílico! Ficou ótimo! E ele é muito bom, pode cair até meteoro que um paninho resolve como num passe de mágicas! No futuro quem sabe coloco lá no apê rsrsr!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!! Gosto dos vinilicos sem brilho! Tb desisti do laminado pelo toc toc e comprei um porcelanato q imita Madeira, ainda ñ coloquei, espero q fique bom! Rs!
    O Theteco já está lá no blog! Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Lindissimos. Aqui na Inglaterra esse é o piso que o pessoal usa quando não quer usar carpete e realmente não é frio (que é a nossa maior preocupação). No momento, moro em um apartamento com carpetes que não gosto, sou doida para ter esse piso. Beijos

    Vivi revistavidatododia.com

    ResponderExcluir
  17. Fala, Monete!! amei as dicas, mas confesso que nao sabia ideia o que era piso vinilico, kkkk... sou monguinha mesmo, JIJUX!!! deu uma aula , aprendi bastante, tu ta que tah, hein danada? tbm estava bem a fim de mudar o piso daqui de casa, soh nao mexeria no piso da cozinha, mas nos quartos , banheiro e sala, com certeza!!! mas teria que fazer umas mudancinhas antes, pq fui inventar de botar uma porta de sacada na sala, sempre que bate chuva acaba entrando um pouco de agua na sala, eh uma situaçao bem chata, mas casa eh assim mesmo, sempre tem algo pra arrumar, rsrsrs...

    Monete, depois veja lah o video que te mandei, soh nao vale rir, viu? pense num bicho abestado, esse bicho sou eu, kkkkk... depois vc ve e me diz se nao mereço o trofeu "patetices do ano".

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    :*************

    ResponderExcluir
  18. Oi Sessa! Aqui em casa coloquei o porcelanato polido e não é verdade que risca. Ando direto com salto, arrasto móveis e tenho cachorro... Nunca tive problemas. A manutenção é mais fácil do que o porcelanato dos banheiros e cozinha...

    Quanto ao vinílico, eu não indicaria em locais onde você precisará arrastar móveis. Uma amiga colocou no Home e, na primeira arrastada do sofá, lá se foi um belo rasgo. O mesmo aconteceu aqui no meu lavabo externo (era outra marca e modelo até).

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Sessa, realmente o piso com brilho fica muito mais bonito e parece mais limpo também! Os das fotos são lindos, agora tá usando muito amadeirado, fica um charme!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga, nem acredito q vc vem aqui em casa! Q emoção!!! Seus rodapés estão guardadinhos!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Oi! No meu apê vai ter piso vinilico nos quartos e sala, acho que fiz uma ótima escolha, pois vejo que cada dia mais ele está se tornando o queridinho de todos.
    beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...