15 de julho de 2013

28

Cadê a chave?

Oie!
Duvido que você nunca perdeu as chaves dentro de casa? Perdeu porque quis!
Olha quanta ideia bacana de Porta Chaves:
Este é o meu:
Como eu fiz? Olha aqui!

Mas olha quanta coisa linda, algumas dá até pra copiar!



Encontre aqui!




Encontre aqui!


Esta semana estive sumidinha pois fiquei cuidando do meu afilhobrinho! Minha mãe é quem está cuidando dele, mas ela viajou pro interior com meus filhotes e eu fiquei com o Vitor. Olha como ele está fofo com seus 4 meses! Mês que vem vamos batizá-lo!
Nunca assisti tanta galinha pintadinha kkkk!

Já curtiu nossa Fan Page? Tá aqui na barra lateral!

Image and video hosting by TinyPic

28 comentários:

  1. São lindas inspirações.. eu sempre perco as coisas! rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. eu sempre procuro esse dos gatinhos de ferro, não consigo achar onde comprar? mais tudo lindo inclusive o seu rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu sobrinho. Amei a primeira inspiração, perfeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho em casa, mas os relaxados aqui são assim, ou as chaves estão na porta (que tem 3 trancas) ou dentro de alguma bolsa/mochila ou na mesa do escritório jogada!!!
    O meu preferido dentre as opções foi o seu, muito fofo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei os modelos de porta chaves lindos e o seu principalmente, já esta ate na minha lista, mais fofo mesmo é o Vitor da vontade de apertar essas bochechinhas.bjs

    ResponderExcluir
  6. Legal! Aqui em casa temos um porta chaves de parede antigão, com um cavalo desenhado rs... Mas vou trocar assim que as coisas começarem a se ajeitar aqui em casa :) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. aqui em casa tenho um porta chaves ao lado da porta de entrada e é muuuito prático!.. vou levar para a casa nova com certeza!... dei risadas com a "galinha pintadinha"!... rsrsrs
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tô doida pra voltar, mas tá brabo... Cólicas atormentando meu bb! Q cabelinho lindo arrepiado!!!
    Saudades, Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POxa Dani que chato! POis é não sei pq mas o cabelo dele fica todo arrepiado sozinho! kkkk

      Excluir
  9. Oi Sessa, muito legal esses modelos!! Adorei todos principalmente o primeiro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo por aqui! achei um mimo os porta chaves! Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa!

    Adorei as idéias! Semana passada eu até dei um quase igual a esse primeiro de presente a uma amiga. eu nunca perdi as chaves...sempre as deixo na porta ou senão no móvel da entrada, sem problemas.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Oi Sessa!
    Amei seu porta chaves! Ficou fofo demais!!!
    Fiquei apaixonada pelo porta chaves de casinha!!!
    Seu afilhobrinho é uma graça!!!

    Beijihos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sessa! Tô sumidinha mesmo né? Pode deixar que essa semana apareço rs!
    Quantos porta-chaves lindos, mas o seu tá em primeiro lugar, e que bonitinho seu afilhobrinho, meu sobrinho caçula "fofo" está com 4 meses também, é tudo de bom esses pequenininhos! Bjo

    ResponderExcluir
  14. olha vou te confessar aqui em casa sempre, eu disse sempre sumia chave dos carros então ah! amiga nem se fala então resolvi adotar uma ideia de uma holandesa amiga , e por la as familias compartilham tudo então tudo é junto os sapatos uns ao lado do outro mesmo no lugar de guardar os casacos roupas enfim as chaves são colocadas em pote de louça que fica normalmente perto da porta em um aparador ou algo parecido, olha posso te dizer que dar muito certo...aqui chegou jogou dentro achou! acredite melhor de tudo...principalmente para casa com muita gente assim como a minha.
    se for seu caso experimente...qualquer dia mostro o milagroso...rsrsrsr
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  15. Own amiga que afilhadinho mais lindo...o cabelinho do meu Pietro era igualzinho quando ele era bebê.
    Vim retribuir a visita...bjão
    Ahhh achei o seu porta chaves mais bonito que os outros...rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Pensando em trocar o meu! Ai eu quero esse afilhobrinho pra mim!Q coisa mais fofa gente! Bjs miga...o seu é o mais lindoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei as ideias!! Ainda não tenho um porta chaves, mas quero um divertido assim também! E seu afilhobrinho está muito lindo! Como está grandão! Tá certíssima em ficar babando, viu! rs...
    Beijinhos../.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sessa!!! Esses porta chave são muito úteis, o que usávamos no apê está prontinho para entrar em ação na casa nova! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sessa,
    Agora mesmo eu estava procurando as chaves e o pior é que eu tenho chaveiro...mas acabo largando em qualquer lugar e sem perceber! Idéias muito legais!
    Seo sobrinho é um encanto...no final do ano eu terei um também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai que fofo, cada detalhe pra deixar nosso cantinho mais lindo.
    Adorei.

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu tenho porta-chaves,mas aqui em casa, todos colocam em cima da mesa e ainda reclamam quando eu coloco nele.Eu achei todos lindos!!bjs.

    ResponderExcluir
  22. Realmente um porta chave faz toda a diferença na hora de achar a chave! não fico sem, senão perco fácil!
    Amei os modelos! bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo de viverrr!!!

    Estou precisando de um pra minha casa nova e você deu uma super ideia!

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Hola Sesse yo pierdo todos los días de mi vida las llaves, adore todas esas ideas , especialmente la primera .. Muy buena idea
    Cariños

    ResponderExcluir
  25. Mas eh muito cuteeeeeeeeee o seu filhobrinho, esta muito lindo, owun MEUDEUSO!!!!

    da mesmo vontade de apertar esses bochochões!!!! como falei por e-mail, tenho certeza que lhe fez lembrar lhe trazendo muitas felicidades o momento em que ele passou com a tia e o tio, pq a casa fica tomada com o cheirinho dessas fofurinhas, recordar as musiquinhas infantis, as noites em claro, eh muito bom!!! tbm sinto tanta saudades da minha pequena quando era um pacotinho, hj, como havia dito ela adora o Bem dez, Micke o cavaleiro e entre outros e passa tao rapido , neh minha amiga? entao, curta esse momento gostoso enquanto o filhobrinho ainda for um pacotinho, pq daqui a pouco ele cresce e jah esta indo ateh a casa da madrinha apresentar a namoradinha, oia que os filhotes daqui a pouco estao tbm com as namoradinhas, rsrsrrs...

    O que vc nao faz que nao fica um arraso?/ sao lindas inspiraçoes, no dia que vc fez a postagem do seu porta chaves, eu pasmei, pq achei muito criativo, tu tens o dom, tu te falando.... kkkkkkkkkk.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Cris

    ResponderExcluir
  26. Oi Sessa!
    Amei todos os modelos!!
    Só aquele das pessoinhas que parece meio obsceno ter que colocar a chave, rsrs
    Já comprei o meu de passarinhos na casinha, tão fofo... não vejo a hora de instalar no hall!!
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...