4 de junho de 2013

12

Esportes na decoração!

Oie!
Viram que compra megafantástica que fiz (rs)?

Mas o assunto hoje é: Decoração x Esportes!
Novidades em breve!
O que será que vem por aí com as inspirações?

Decorando com Bikes!








Decorando com Skates!










Curtiram?
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Adoreii as ideias... muito criativo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo apoio Sessa!!!
    Realmente, a saúde deles, no final, é o que realmente importa!
    Beijão,
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa!
    Acho essas ideias muito criativas e originais, e acho que fica bacna principalmente para decorar o quarto da meninada, mas não sei se teria coragem de pendurar uma bicicleta na parde da minha sala, rsrs.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida !!!
    Pelo elogio e pela visita no blog também ... Que blog lindo o seu !!! AMEI !!!

    Quem fez esse template lindo para vc?!? Pode me dar o contato?!? Preciso mudar a cara do meu blog urgentemente !! rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. Sensacionais!!
    Adorei especialmente as decorações com bikes. Amo bicicletas!!
    Skate é com o marido... hehehe!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  6. Sessa... que lindo né! Se me filho visse as prateleiras com skates, ficaria maluquinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é deixar a casa com a cara do dono... tem coisa mais "a cara" da pessoa do que o esporte que ela pratica?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sessa,
    Eu adoro as bicicletas na decoração, acho o design delas incrível!
    Amei aquela ao lado do sofá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei esse carrinho de bebidas com aros de bicicletas, fantástico!

    E os skates ficam perfeitos, sempre gostei deles na decoração e como prateleiras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fica bem moderna e com a cara dos moradores, essa com skates minha irmã caçula queria fazer no quarto dela, mas agora a doida decidiu fazer uma decoração alternativa, com fotos de mangás, misturado com móveis de zebrinha, puff em formato de boca, pensa na salada que ela quer fazer kkk, ainda bem que vou ajudá-la, assim dá pra equilibrar as coisas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa,
    ainda não tinha visto esse estilo.
    muito interessante.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Sessa!
    Essa decoração é para quem tem estilo mesmo!!
    Os esportistas que vão a loucura, rsrs
    Gostei da primeira foto para quarto de meninos e aquela da mesinha com rodas, muito linda!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...