30 de abril de 2013

12

Tchauuuu!

Oie!
Nossa, graças a Deus este mês acabou... aconteceu de tudo. O Memel ficou doente duas vezes e eu também, tivemos uma virose terrível e agora no fim uma gripe de derrubar leão! O Lu luxou o dedo fazendo educação física e meu "afilhobrinho" ficou por 5 dias internado... Ufa acabou! Que Maio seja lindo e cheio de boas notícias! E já começa com feriado!

Bjaum
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Amiga... o meu abril não foi tão turbulento como o teu.. mas tbém fico feliz que tenha terminado.. que termine.. maio... junho... julho.. contanto os meses pra poder retomar a obra! Bjubju

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu que venha Maio! Nossa... esse ano tá voando... não vejo a hora de chegar dezembro pra receber meu apêzinho! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Dias melhores pra sempre...dias melhores virão!!!!! Bjsssss amigaaaaaaa!!!!! Num achei os quadrinhos no site do extra não...

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja, então, que venha maio com bons fluidos. Bjkas e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sessa!
    É isso aí, mais um mês acabando, como esse ano de 2013 está passando rápido, já vamos para maio!!! Enfim, que maio seja um mês muito feliz!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aff!! Sessa vibrações positivas e que tudo seja solucionado dentro das conformidades de Deus!!! Espero que este ano passe devagar para dar tempo de comprar tudo que preciso!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Que seja um mês cheio de coisas boas pra nós!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Que maio venha cheio de realizações positivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero que esse mês acabe logo, ainda tem algumas horas até o fim!
    Foi terrível por aqui, problemas financeiros, a cunhada perdeu o emprego e marido tá se ferrando pra bancar 2 casas sozinho, pq ela mora com a mãe dele, mais a filha dela e um sobrinho que ele já cuidava antes da gente se conhecer, pensa no sufoco!
    Ah, pra ficar mais dramático, meu pai bateu o carro ontem, quebrou o muro de um carinha busado, destruiu a frente do carro e ainda teve que reconstruir o muro, mas graças a Deus não sofreu 1 arranhão.
    É o que acontece quando a pessoa pensa que é o dono da rua e tem chumbo no pé!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. mês de maio já é bom pois inicia com um feriadinho....bom para descansar um pouco né.

    bjão

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...