28 de março de 2013

20

Novela: O Aparador/Buffet!

Oie!
Lembram que eu tinha comprado o aparador/buffet pra sala de Jantar? (olha aqui). Que demoraria uns 20 dias uteis pra entregarem?
Quatro dias depois da compra me informaram que já estava em rota de entrega. Só que  ocorreu algum problema no Mercado Livre que mandou meu cep errado, e foi parar uns 30 km mais longe de casa! kkkk

#ficadica =) Sempre que comprar algo no ML confirme seus dados de entrega por email com o vendedor!

Essas coisas são bem a cara da Família Buscapé :(

O móvel voltou pra filial de Sampa e para me entregarem novamente (no cep certo) foi uma briga danada porque queriam me cobrar este frete, claro que eu não ia pagar de jeito nenhum... Resolvi então que eu mesma iria buscar na filial da transportadora, quando o dono da loja ficou com dó e disse que pagaria o frete para mim. Beleza...
Ia ser mesmo complicado porque marido nunca está em casa e as caixas pesam viu!
No dia seguinte recebi o bonitinho! Bonitinho? Bonitinho nada! Ele veio todo arrebentado, as laterais todas afundadas, como se tivessem jogado as caixas pra lá e pra cá (e estava escrito frágil hein!).

Comecei a montagem porque achava que estas partes ficariam escondidas então não teria problema, mas não foi o que aconteceu, como o móvel é branco, qualquer coisinha mostra!
Ele possui 3 partes principais e estas três vieram danificadas, mais uma lateral e a frente das duas gavetas. Conclusão: das 11 peças do móvel, 6 estavam danificadas.

E ele é tão lindinho!

Olha só como as peças estão:









Entrei em contato na loja que comprei, que me informou que possuíam seguro e assistência técnica.
Ufa! Fiquei com medo, achei que já começaria uma batalha de brigas por e-mail e telefone. Mas a empresa que me vendeu Netdecor foi super atenciosa e me tranquilizou dizendo que possuíam seguro e que mandariam reposição das peças danificadas. Super indico a empresa, atenciosos, não me deixaram de atender em nenhum momento.
As peças chegaram depois de uns 15 dias (ontem sendo mais exata), mas para minha surpresa enviaram todas as peças do buffet menos as 3 bases principais. Ou seja: não consigo montar pois justamente estas são as mais feias e danificadas. Agora estou no aguardo das peças para que eu possa montar. Ai que novela este buffet gente!
Conclusão? Terei 2 buffets só que um deles cheio de danos. Vou aproveitar as peças e inventar aqui em casa!

Aguardem cenas dos próximos capítulos, rs!
Bjaum

20 comentários:

  1. Ufa! ainda bem que tudo se resolveu, já estava apreensiva lendo o post. Lindo, lindo, depois de montado com todas as peças perfeitas, hein? bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai... nossa.. veio bem danificado mesmo... isso é muito ruim...
    Tomara que arrumem tudo certinho mesmo, senão a dor de cabeça continua e não é nada agradável ficar brigando com fornecedores.
    Beijinhos... e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE ELES RESOLVERAM. FICO TÃO CHATEADA, QUANDO NÃO ATENDIDA COM RESPEITO E SATISFAÇÃO.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ainda estou no aguardo das peças principais, vamos ver!

      Excluir
  4. Que saco quando isso acontece.
    Ainda bem que pelo menos eles foram compreensivos e atenciosos com o teu problema.
    Passei por uma experiência parecida com a torneira que comprei pro banheiro, só que no meu caso a empresa não foi tão atenciosa. Vou contar lá no blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida Camila! Dá uma raiva né! Poxa vida eles dependem de nós para sobreviver e nos tratam assim!

      Excluir
  5. Agora simmmmmm terminei, uffa!!!

    rsrsrsr...

    Depois vou mudar o meu tbm,mas ainda tenho que resolver a situaçao das fotenhas. sobre aquele assunto, assino em baixo!!! rsrsrsrs...

    e nao te preocupe, pq isso eh Brasil, minha amiga, temos que nos espantar quando as coisas começam a dar muito certo em tudo o qeu acontece nesse pais, se nao fosse assim, nao seria o Brasil, mas nao te preocupes que já, já seu aparador ficara perfgeito de lindo e o bom nisso tudo eh que sobraram materiais para vc deixar mais encantadora a sua casinha.

    Beijocassssssssssssssssssssss !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, mas o bom é que ainda existem pessoas honestas e atenciosas! Vamos ver no que vai dar esta minha novela! Isso que eu resumi alguns capitulos em um unico!

      Excluir
  6. Oi Sessa, tudo bem?
    Que chata essa situação do seu móvel, comprar pela internet tem desses problemas, corremos o risco de ter algumas dores de cabeça. Mas, tomara que vc consiga resolver tudo logo pra deixar sua sala ainda mais bonita.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida hein, que tanto problema em uma só compra, mas o importante é que tudo esta se resolvendo, boa sorte ai.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que chato isso!! Espero que dê tudo certo logo. Assim, terá seu balcão lindão e vai mostrar aqui para a gente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom...com todos os percalços, ainda bem que eles se propuseram a enviar as outras peças né e eu que briguei 7 meses com o Magazine Luiza pra trocar meu paneleiro que veio com as portas empenadas? Pra ajudar, o burro do montador não colocou os rodapés dos balcões, aí meu pai assentou a pia e vedou com as pastilhas na parede, agora não posso mais mexer no balcão e preciso cortar 1 cm de cada rodapé pra poder colocar no lugar...quando o mesmo montador veio montar o guarda-roupas, fez outra cagada que marido viu e arrumou antes de estragar a porta de correr. Depois da troca do paneleiro, pedi pra mandarem outro montador, pois as 3 vezes que o preguiçoso veio aqui, fez cagada! E o outro que montou o paneleiro fez tudo direitinho e bem acabadinho, sem pressa e sem preguiça. Agora não tenho mais vontade de comprar móveis nessa loja, pra vir o tapado que veio da primeira vez eu vou dar vassouradas nele!

    Bjs e tô torcendo para que tudo termine logo e bem!

    ResponderExcluir
  10. gente rsrsrs que novela!! pelo menos você está sendo bem atendida ;) Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que transtorno, né!
    Mas pelo menos vc não vai ficar no prejuízo. E isso já é muuuuito bom, né!
    Boa sorte aí, viu!
    E Feliz Páscoa!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Ninguém esta livre desses imprevistos , mas para ser sincera tenho muito medo de comprar as coisas na net e acontecer isso , e o bom que a empresa tem compromisso e responsabilidade , meu medo é cair em mãos de pessoas enroladas e estragar com tudo.
    Desejo sorte ! E depois de tudo resolvido vem mostrar logo viu ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sessa!
    Bem lindo!!! Pena que veio tão danificado... mas o bom é que você conseguiu trocar as peças sem problemas!!
    Estarei acompanhando os próximos capítulos, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Ninguem merece, ficar tanto tempo esperando e imaginando como será que o móvel é pessoalmente e depois ter que ficar nessa de vai e vem né. Mas tenha calma no final tudo dará certo e vc vai rir de tudo isso.
    bjs
    Karine
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...