6 de fevereiro de 2013

16

Presente pro sobrinho...

Oie!
É muito amor por este sobrinho que está por vir... tô aprontando "horrores" por aqui! Cunhada fez ultra ontem e a previsão de nascimento é até dia 18/03 e ela vai marcar a cesárea para esta data mesmo, a menos que ele resolva chegar antes né!
O mais engraçado é que: Março é o mês da cegonha na família! Somos eu, marido, avó, duas primas, tia, pai e com o Vitor (agora não é mais Victor, resolveram tirar o C!) seremos em 8 aniversariantes no mesmo mês! Dá pra fazer uma festa de arromba e economizar né? O duro é que o bolso $ooooofre $ com tantos presentes!
Como eu já tinha dito uma vez, tanto nascimento neste mês tem explicação: 


Junho é só love! E 9 meses depois..... 
MARÇO MATA AS CEGONHAS DE TANTO TRABALHO KKK!


Mas voltando ao assunto SOBRINHO. Tá ficando lindo demais o enfeite de porta dele, já comprei tudo exceto a iluminação, tô sumidinha por isso tá, mas é por uma boa causa! Sou tia de primeira viagem gente! Este será meu presente oficial, afinal não ficou baratinho como imaginava, mas vale à pena!

Estou sem impressora (está no hospital tentando se recuperar!) para scanear as fotos dos enfeites de porta que fiz quando o Lu e o Memel nasceram, mas depois eu mostro pra vocês... eu já era arteira e nem sabia? kkk

Tenho novidades aqui em casa, mas tá em fase de finalização...depois eu mostro!


Bjaum

16 comentários:

  1. Ê tia coruja!!! Eu tb vou ganhar um sobrinho novo, mas em junho... Eeeeeee!!!! Aqui em casa o mês dos aniversários é agosto... meu pai, meu irmão, meu namorado, minha tia e uma prima... minha avó tb faixa em agosto, mas agora ela tá com o papai do céu.. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh, post sem foto, Sessão!...
    RsrsBjos!!

    ResponderExcluir
  3. O iPad colocou sessão , ao invés de Sessa, desculpe! Ele tem esse auto corretor de palavras q ñ sei como tirar! Rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, que titia coruja rsrsrs... Tá certa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi vizinha, que tia babona é essa ai? rsrs. Tá certa, tb amo meu sobrinho de paixão, babei bastante e ainda babo nele. Queremos ver tudo!. Ah vi seu selinho obrigada, assim que puder coloco no blog. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk... nao eh que só me liguei agora sobre a carteirinha? viuge, nao tem jeito, sou mona encarteirada mesmo, mulé... pisaaaaa, pisaa marvada!!!! kkkkkkk... depois quero saber como ficou tudo, viu? depois me conta as news.

    Bejooooooooooo, bjooooooooooo!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Nessaaaaaaaaaaa!!!

    Vim rapidola pra avisar que deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Sabes que nao esqueço de ti, viu? quando puderes passa lá pra buscar.

    beijocas da carrapatim!

    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa!!
    Vim retribuir a visita...
    Já entrei...e adorei tudo!! Parabéns!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  9. Eita que eu vou ficar na torcida para o Vitor se apressar e fazer a estréia no dia 14 aí faremos niver no mesmo dia!! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu tb virei titia da filha da minha cunhada!
    como sou irmã mais velha minhas maninhas nem sonham com filhos ainda, e no ano passado Deus deu pra gente de presente a Gabriela!
    é a coisa mais linda da minha vida, chorei de mais na maternidade, nossa que emoção só de lembrar!
    te prepara pra chorar horrores tb!
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  11. Sessa te desejo boa sorte,
    porque o livro tem partes que è de doer rsrs
    parabéns pela chegada do seu sobrinho, eu sei como è isso, também vivi a gravidez da minha irmã como se fosse a minha rsrs


    bacione

    ResponderExcluir
  12. Oi Sessa, que delicia ter sobrinho a caminho.... preciso encomendar um com a minha irma. Sobre o sorteio do blog - eu faco um comentario por voce no face hoje e fica valendo como o seu numero para o sorteio ok? Tenho maior respeito por quem nao tem facebook. Beijos, Jane

    ResponderExcluir
  13. Muiehhhhh!!! vim rapidola só para lhe desejar um otimo feriadao. Fique sempre com Deus!!!

    Beijinhos da sua amiga que lhe adora bem muito!

    Cris.

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu já pago um pau pra quem é arteira viu, eu num sou muito não...to curiosa amiga! Mostre td, não nos esconda nada!!!!!!!! Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Sessa, vc tá a todo vapor com esse sobrinho chegando hein? Tomara que minhas irmãs fiquem assim tbm, quando eu engravidar kkk.
    Aqui o mês de março tbm é cheio de aniversariantes, mammy, vó, irmã, prima eita nóis, haja presente kkkk.
    Sobre a passadeira, ela passa sim, ajuda bastante, mas ainda queimo meus dedos quando vou passar as mangas das camisetas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Tá perdoada pelo sumiço, é por um bom motivo! E que o Vitor venha em uma boa hora e que traga muitas felicidades pra toda familia. Bjs

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...