3 de novembro de 2012

16

Prêmio Dardos

Olá!

Um agradecimento especial a Nena do Blog Lá na Casa de Mainha que me indicou a receber o prêmio Dardos.
O que significa este prêmio? Eu explico:


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.





Indico este prêmio a todas minhas seguidoras que com tanto carinho dedicam suas horinhas em nos prestigiar com muita informação e amizade!

Bjaum

16 comentários:

  1. Oi Sessa que saudades amiga!!!
    Nossa que chic hein...vc merece esse prêmio lindo. Sessa eu fiquei tão emocionada ao assistir o vídeo do ultrasson do Victor, que fofinho passando a mãozinha na cabecinha, no rostinho....nossa como a obra de Deus é perfeita né amiga, como pode ir se formando cada veiinha, ossinho e os movimentos dentro da barriga da mamãe, nossa não vejo a hora de ganhar um netinho sabia. Esse mês a Marcela vai tentar novamente torce por ela aí tá!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene
    PS.: Um bjão pros meninos.

    ResponderExcluir
  2. olà flor
    tudo bem por ai ??
    eu estou preparando o meu post vale a pena ver de novo, e queria saber se posso incluir nele o pos do seu relógio ??
    se sim,me deixe um recadinho

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! Parabens pelo selinho.. vc merece!!
    Bjinhos e otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Você merece! Você merece! Você merece!Parabéns, Viviane. Curvelo/MG

    ResponderExcluir
  5. Oi Sessa, parabens pelo premio - muito chic e fino.
    Voce ja recebeu o seu jogo de pratos? Gostou da qualidade? Me conta, pois estou pensando em comprar um.
    Beijos e bom final de semana,
    Jane

    ResponderExcluir
  6. OI!Obrigada pela visita!Tbm tinha observado que não estou recebendo atualizações de alguns blogs, quando entro já aconteceu tanta coisa.....Tenha uma excelente semana, que o Senhor abençõe tua família!.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo premio e obrigada pela visita, muito bom q vc esteja me seguindo... seu blog esta na minha lista de favoritos e tinha certeza de ser sua seguidora (agora q percebi q não kkk) é q sempre passo por aqui, embora não deixe comentários...aproveito pra dizer q relógio ficou muito legal. Até + Bjos

    ResponderExcluir
  8. Agora sou sua seguidora nº500, Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Parabéns pelo selinho...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oiee parabéns pelo selinhoooo
    Bjus e ótima semana querida

    ResponderExcluir
  11. Q lindo amiguinha, parabéns!!!! Vem cá...a gente vai se ver semana q vem ou não? To meio ausente mas não esqueci não tá? Bjssssss

    ResponderExcluir
  12. BOMMMMMMM DIA, MINHA PRINCIPA!!!

    Como foi seu feriadão? espero que tenha sido maravilhoso!

    O meu foi passeando muitão, viagei , fui a praia, comi mooooooito, como sempre... rrsrsrsr daqui a estou que eh uma bola e ai, minha dieta foi-se para as cucuias... kkkkkk. Vim aqui te deixar um beijo e matar um pouco da saudades. Mas essa moça esta chique do ultimo, ganhando um montao de selinhos!!! vc mereceu ganhar todos, viu? pq sabemos o quanto vc eh querida pra nós. Nessa, a Cici me convidou pra um meme" eh uma brincadeira com varias perguntas eh tipo aquela brincadeira que tinhamos no colegio com o caderninho e tem um monte de perguntas, entao vim aqui te convidar pra participar, vou colocar o seu link lá no meu blog te selecionando, esta bem? Vou tentar fazer ainda hj a brincadeira , estou louca pra fazer, bora ver se a caixola consegue pegar no tranco ateh antes do meio dia, pq agora pela manha esta corridinho pra mim, mas hj sai.... rsrrsrs.
    Ha! comprei um mimo pra vc e para as meninas da viagem, mas soh vai saber quando chegar ai na sua casa, te deixo a dica, eh algo que representa aqui o RS. :X

    Mil beijocas e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá chique hein vizinha, recebendo premio kkkk. Parabéns vc merece.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. tem uma brincadeirinha bem legal acontecendo lá no meu blog, eh o meme que a Cici fez e escolhi vc pra participar. Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog. bjos bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Merecido, achei o blog ótimo. Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...