24 de novembro de 2012

22

O 1º Apê dos Buscapé (EDITADO)

Ola!
Faz tempo que queria publicar umas fotos do apê que moramos por 6 anos (ago/2005 a nov/2011) e que vendemos para dar como parte de pagamento deste que moramos hoje! Alias no ultimo dia 14 completamos 1 ano que nos mudamos para cá. Passa rápido né?
O antigo apê media 63m² e da minha varanda eu vejo ele, rs. É bem pertinho.
Vem ver como eu já fui clean também!

A sala! Do lado esquerdo era a jala de jantar, mas não sei onde  foi a foto! Tinha uma mesa com pes torcidos de mármore.
Lado do rack (este rack veio pra cá mas pintei de branco e hoje fica na varanda com esta TV) A parede tinha uma textura/pintura que imitava marmore vitrificado, era lindo e caro

Na parede que ficava a cama, tinha um grafite bem legal



Do lado esquerdo era a janela e na frente da cama ficava o espelho que  trouxe  pra cá

Minha cozinha tinha um otimo tamanho.  Aquela porta a esquerda era a lavanderia

A lavanderia era pequena de matar!

O único banheiro do apê. Como era sofrido viu!

Uma parte do lazer. Nem se comprara ao que temos hoje, mas era bem legal
Vendemos com  praticamente tudo. Só a sala que vendi os móveis pelo Mercado Livre, a geladeira, colchões e máquina de lavar roupas que levei pra casa de praia. O resto ficou tudinho!
Era pequenino mas ajeitadinho né!

Bjaum

22 comentários:

  1. Que graça seu antigo apê era também.
    Como diz nossa amiga Lú Correa "que meleca hein" sua sogra resolveu vir nesse fim de ano, as temporadas por aqui tá bombando e minha casa já esta alugada pro mês de Dezembro todinho...mas não esquenta tem o carnaval pra vc alugar e faturar um pouquinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Meleca mesmo viu! Alugaríamos facil tb, tem piscina grande e churrasqueira, quem não quer né. Mas fica pro carnaval mesmo, fazer o que?!
      Bj

      Excluir
  2. Bem ajeitadinho mesmo, rs... Até me inspirou para fazer um post sobre o nosso ape de hoje, rs... Que é alugado, mas vamos ficar até julho do ano que vem, antes de nos mudar para nossa casinha própria rs... Lindo ape! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Po!! ajeitadinho? era lindo!! uma graça era o seu apartamento. Mas, para quem tem duas crianças em casa, vc precisava de mais espaço, neh, minha amiga? sei bem como é... a minha casa antes tinha apenas 44m ( quadrados) nao achei o " dois" pra colocar no "m" kkkkkkkkkk ai, papai... seguindo... rsrsrrs depois que a Duda nasceu, precisei ampliar a casa, pq tudo era muito pequeno, cresceu um pouquinho mais e mede 70m ( quadrados). O ser humano é engraçado, neh? quando se é jovem querem um mundo de casa, a medida que vão envelhecendo, vão preferidno casas menores... a casa da minha mãe mede 250m (quadrados) acho um exagero a casa dela, ela tem 66 anos, tem tres salas, uma cozinha enorme, 4 quartos, tres banheiros e a area da garagem que eh do tamanho que era a minha casa antes... ai, o que acontece, ela nao encontra ninguem pra ajudar ela a limpar, pq serviço de diarista aqui esta quase extinto e a pobrezinha se mata em limpar tudo sozinha. Já é dificil deixar tudo em ordem com a minha casa pequena, imagina uma casa bem maior, neh?

    Adorei ver as fotinhos do AP antigo, vc sempre com seu bom gosto, hein mona? por isso que és a minha musa " inspiradeira" rsrsrrsrs

    TE AMO MUITÃO!

    Tenha um lindo final de semana de muita paz e comidinhas gostosas!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha monaaaa! Era apertadinho né, mas graças a ele que hoje estamos aqui. Casa grande é de matar viu, aqui já sofro horrores, mas ano que vem se Deus quiser minha faxineira volta. Tem muito vidro pra limpar aqui, só da varanda já mata viu!
      Bj

      Excluir
  4. Muito legal ver as lembranças de antes né? Admiro vcs que são acostumados a morar em Ap, eu me sinto péssimo, acho que é o costume, desde pequena sempre morei em casa, não consigo me ver morando em Ap!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Ale, marido diz que ainda fará uma casa do jeito dele, ele tb foi criado em casa e só começou a morar em ap depois que nos casamos. Eu vivi em casa até meus 10 anos, depois foi só apê mesmo. Quando o Memel nasceu morávamos numa casa alugada, eu gostava dela, mas com crianças prefiro morar em ape, por conta dos amiguinhos. Pergunta pra eles se querem ir pra casa? De jeito nenhum, rs!
      bJ

      Excluir
  5. Bem bonito mesmo, mas com certeza o de hoje é bem melhor né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Seu apê era lindooo, muito bem ajeitado, sua cara!!!

    Bjus e ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Ótimo amiga...mais ou menos do tamanho do meu antigo q era de 65m...fomos muito felizes lá...são fases...é um passo a mais q a gente deu com ajuda de Deus e vamu q vamu...vc se mudou 06 meses antes da gente...dia 1º de dezembro, faremos 06 meses aqui...passa muito rápido mesmo amiga! Bjs enormes...como sempre, super bom gosto em arrumar suas coisas!

    ResponderExcluir
  8. Aiii amiga, você já era caprichosa que lindooo!E não era assim tão clean...rsrs...tudo muito "combinante" rs...
    E a Lavanderia já tinha vidro separando da cozinha...kkkk (Ooo minha saga de ajeitar a cozinha ainda continua!!)rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. HOje vc olha pra ele e vê como evoluiu, seu novo apê é show de bola, mas o antigo era bem arrumadinho mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei seu antigo apartamento, achei até grandinho, o meu é bem menor, mas sou como a nossa amiga "Alê"... não me acostumo a viver em apartamento por nada nesse mundo, vivi 33 anos da minha vida em casa grande, com quintal, grama, terra, árvores frutíferas, etc... tinha espaço... Agora me sinto presa, não gosto de maneira alguma e o pior é que marido sempre viveu em apartamento...
    Bem, é isso.
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  11. Otimo rever as lembranças né. Lindo seu antigo apê. beijocas

    ResponderExcluir
  12. Lindo miga.. adoro apartamento!
    Ja morei em 2 casas e uma era MUITO grande, tinha churrasqueira, piscina e aproveitavamos sim. Mas depois mudamos para um apartamento de 100m e diziam que não iriamos acostumar, vish.... que nada, nunca mais quero morar em casa, é tão pratico, aconchegante, limpa fácil. Esse item é importante pois saimos de casa as 6h30 e voltamos 17h então não perde muito tempo. Na outra casa não vencia lavar quintal, mil coisas. Cada um tem um gosto, eu amo apartamento. Tanto que agora eu e meu amore optamos por um tb! Mas é menorzinho, perfeito para começar nossa vidinha a dois.
    Tem uma mensagem do face que é assim: Não importa o tamanho da sua casa, e sim a união da sua família. É bem isso..

    Bjsssssssss adorei

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sessa!! Q legal ver seu antigo apê!! Olha, não fica triste não, tb tô com saudades, mas ando meio sem assunto pra postar... Estou só visitando, né?! Além disso, tô só com o iPad e não tenho muitas fotos aqui pra postar... Mas se Deus quiser vou ter novidades pra renovar o bloguinho, ok?! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vim agradecer e retribuir a sua visita.
      Já xeretei seu blog quase todo e estou adorando...esses seu antigo apê era bem aconchegante né?
      Então...o meu relógio faz bastante sucesso kkkk há tempos eu estava louca por um mais achava sempre muito caro, até que encontrei esse exatamente como eu queria na internet e comprei, paguei r$160,00 e é muito bom.

      bjus

      Excluir
  14. Oiii Sessa!
    Muito lindo seu antigo apartamento e não era tão pequeno não, eu moro em casa, mas minha casa é bem aconchegante, do jeitinho que eu sempre quis!

    Uma semana abençoada pra vc!

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. Tá com saudades da antiga casa amiga?
    era uma graça tbm, mas o de agora é lindo!
    flor, o anel de ouro com os 2 bonecos fica em torno de 370,00 conforme peso e tamanho, qualquer coisa me passa um email.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Mulher Abençoada!
    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos,criativos e bem diversificados.
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também,vou ficar muito feliz com sua amizade e sua presença.
    Meu blog principal:
    http://pinturaselieze.blogspot.com
    Que seu dia seja lindo!
    Beijo fique com Deus
    Boa semana muito abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...