12 de outubro de 2012

15

Brincadeira de Criança!

Como é bom ser criança, sem preocupações, sem compromissos, exceto as brincadeiras! Lembro muito de quando era criança e as brincadeiras que fazíamos. Hoje é tudo tão diferente! Video Game, tablet, celular, televisão!
Mas sabe, tenho visto muito, os pais relembrarem nossas antigas brincadeiras! Esta semana a criançada aqui do prédio está brincando de elástico. Lembram? Meu filho veio até me pedir pra comprar pra ele!
Ô tempo bom! Vamos relembrar?
Brincadeira de Criança!

Quem nunca brincou de amarelinha?


E de cabo de força?

Pular corda! Que delícia

Olha o elástico!

Mãe da Mula

Jogar peão!

Como era legal jogar peteca!

Queimada!
Bolinha de gude
Vamos dar um rolê de Rolimã?
Bicicleta, skate e patins! Adrenalina Pura!
Vamos incentivar nossos filhos a largarem os computadores, os celulares, a televisão!
E vamos brincar!

Feliz Dia das Crianças a todos aqueles que ainda teêm sua criança escondida em algum lugar!
E vamos ser felizes!


Bjaum

15 comentários:

  1. primeiramente, parabens pelo nome de seu blog,que é memoria de nossa infancia, e depois esse post muito bom,brincadeiras que nem mais lembrava.
    estou por aqui apreça para me conhecer se assim desejar.
    Deus abençoe a familia.
    BEIJOCAS,FIQUEM BEM.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da nossa geração não ter tido toda essa tecnologia de hj, mas tenho certeza de que foi muito mais feliz!
    Adorei relembrar as brincadeiras.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. VERDADE, CONCORDO COM A CICI E COM VC, NOS DIVERTÍAMOS MAIS.
    UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
    BJS DE LUZ!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aqui meus dois não são muito nem de video game, nem de computador, muito menos de celular, tv, eles assistem bastante e brincam muito juntos tb e eu adoro ver! Espero e incentivo q eles curtam sua infância o maior tempo possível...eu brinquei de boneca até os meus 12 anos...e só parei, pq minha irmã q era 02 anos mais nova q eu, amadureceu mais rápido e não queria mais brincar comigo...lembro-me q até sofri nessa época, mas foram os melhores anos da minha vida...imagina q uma menina vai hj brincar de boneca até os 12...concordo viu amiga...vamos incentivar as brincadeiras antigas...nossa, muito mais saudável!!! Bjs e Feliz Dia das Crianças para todas as nossas crias!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. bom demais relembrar os tempos de criança... brincava de tudo isso.. agora q estamos na era da tecnologia, as crianças não se interessam mais por essas brincadeiras.. e tem um outro agravante.. antes, não tinha tanta violencia nas ruas como temos hj, por isso mtas mães preferem q seus filhos fiquem em casa no pc ou no video game para não correrem risco nas ruas...
    Mas q era bom era!!!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorava pular elastico, tudo de bom né. Nem sabia que ainda faziam isso. Boa semana pra vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Brinquei de quase tudo que tem ai!rsrs
    Fui uma criança muito feliz!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!!
    Ameii ver as fotinhas das brincadeiras que eu brincava qd criança, hj a brincadeira das crianças é tão diferente ne?
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  9. ô tempo bom que não volta mais hein!!! é uma pena q quase não vemos a criançada de hoje em dia brincar com essas brincadeiras... Ahhhhh, mudei de endereço.. depois passa lá no novo cantinho: www.nahistoriadalu.blogspot.com.br bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, concordo plenamente, era bom demais esse tempo dessas brincadeiras. Um dia desses tava olhando umas crianças na minha rua brincarem, e percebi que as brincadeiras eram muito fáceis, sem desafios, por exemplo, eles estavam brincando de pique-pega, mas se a pessoa levantasse um pé não podia ser pega.... qual a graça? e eu me meti, e disse que não tinha graça assim...rsrsrs, eles fizeram foi rir acredita? kkkk. bjus

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu passava o dia inteiro brincando na rua... era muito bom! Hoje em dia tem uma turminha nova lá e fico super feliz de ver que eles ainda estão aproveitando para brincar muito!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Amiga...eu adorava sair pra rua e brincar com outras crianças,bem doferente de hoje em dia quando as crianças
    ficam trancadas em casa.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Passando pelo teu blog pela primeira vez e gostei muito do que vi.
    Escreves mto bem e as fotos são ótimas!

    Parabéns pelo blog, saudade dessa infancia que tivemos , fico com pena das novas crianças que não conhcem nada disso.

    Post novo no blog.
    Corre para o blog e veja cada look um mais lindo que o outro.

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah a doce época chamada infância!!!
    Pena que muitas crianças hj nem sabem o que é brincar na "rua".
    Muito legal lembrar de diversas brincadeiras da minha infância!!!
    E melhor ainda saber que tem criança que ainda brinca de elástico!!! kkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lembrança gostosa em? Muito legal lembrar de tudo. Minha filha vai crescer e nem vai conhecer muitas delas, infelizmente.... Parabéns pelo blog, adorei tudo.

    Bjinhos Rafa do blog www.organizesemfrescuras.com

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...