8 de agosto de 2012

7

Preparativos Festa Memel - Parte 1

Festinha à vista e decidi que quero uma mesa bem fofa!
O tema será Surf, inspirada na festinha da Lúcia do Criative-se

Comprei umas coisinhas que dá pra guardar e reaproveitar em outras festinhas. O Lu está doido atrás de mim, perguntando se no niver dele também será assim. Claro que vai! Faço igualzinho pros dois, aliás por aqui costumam dizer que o Lu é o meu queridinho e o Memel é o do pai! Mas amamos os dois igualmente, mas claro que nos identificamos mais com um do que com o outro e aqui não é diferente. Amor é pros dois, sempre e incondicionalmente! 
As festinhas sempre eram básicas aqui em casa, sem muito fru fru (exceto nas festinhas de 1 e 2 anos das crianças, onde inventei ate de fazer arvore de bala de goma, que hoje já é normal de fazer!), mas depois que conheci a blogsfera (não canso de dizer isso), tudo mudou, desde o niver do Memel no ano passado, quando inventei de fazer os cup cakes, usar pasta americana (confesso que não tenho nada de americana, pois não curti nenhum pouquinho este negocio no bolo, aliás a maioria dos convidados tirou também, rs), etc!

Vem ver o que eu ando aprontando por aqui:


Pintei umas bandejas, fiz uns acessórios, uma placa com a idade dele pendurada num mini cavalete, forminhas e copinhos para doces e cup cakes, mini colheres, fitinhas, e várias outras coisinhas.
Hoje fiz alguns doces, amanhã vou terminar a parte decorativa, e na 6ª farei mais um dos docinhos que tem que ser fresco, o bolo e os cup cakes, gosto de fazer um dia antes pro gosto ficar mais acentuado.

Agora tô quebrando a cabeça pra encontrar uma forma de forrar os bolos de isopor pra enfeitar a mesa. Não sei se faço de pasta americana, ou de EVA como algumas pessoas teem feito pra baratear.
Alguem já fez? Tem como me ajudar? 


Bjaum

7 comentários:

  1. Buscapé Mãe..rs..confesso que fico cada vez mais impressionada com a criatividade dessas blogueiras, elas se reiventam com uma facilidade surpreendente,adoro esse tipo de festinha onde a decoração é toda pensada até os últimos detalhes, tem um blog chamado: casos da Bonfa(acho que é esse o nome), é de uma design que sempre faz festinhas nesse estilo e tem muita coisa legal!!
    Ah e depois vai la em casa também pq hoje tem post novo!!
    Beijinhu

    ResponderExcluir
  2. Mulher como que tu faz uma coisa dessas comigo, só de ler já pirei..kkkkkk
    tira fotinha sim por favor por favor
    eu quero espalhar roxo pela casa todaaa!!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  3. Oi Sessa que delícia de preparação menina...nossa quanta criatividade!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    A festinha dele com certeza vai ficar linda! já estou ansiosa para ver tudo montadinho na mesa.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooo festinha de criança e amo as decorações tbm...vai ficar lindão e tô doida pra ver... bjks

    ResponderExcluir
  6. Ah ... se os preparativos já estão lindos.. imagine a festa ... depois conta tudo pra gentee!
    Estou curiózissima -rs- pra ver!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..tb estamos organizando a da Pi...confesso q ando bem cansada, pq compramos muitas peças em mdf pra pintar...vamos fazer pedestais em mdf, bandejas e tal...mas vai valer apnea, pq além de lindo, depois vamos poder aproveitar as bandejas na decração aqui da casinha!Bjukas....não vejo a hora de ver tudo...com seu talento e bom gosto, tenho cereza q ficará lindo! Bjssss

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...