13 de agosto de 2012

33

A Festinha do Memel!

O Dia dos Pais foi muito gostoso, almocinho com bacalhoada, escondidinho de camarão, e pavê de mousse! Papai amo vc muito!
Mas o que pegou mesmo foi uma gripe de matar que se manifestou no meu corpinho! Corisa, espirros contínuos, dor no corpo...ai que nhaca! Deve ser este tempo seco, vou ligar o umidificador e tentar melhor ao menos o ar dentro de casa!

Mas vamos ao título?

Tava numa correria de matar, mas graças a Deus a festinha foi uma delícia, poucas pessoas, bastante amiguinhos e foi assim!

Olha como ficou fofa a mesa! Toalha feita por mim!

Adorei, ficou super charmosa!

Gente nunca vi criança tomar tanto suco! Foi um sucesso!

Olha o bolo de kit kat que maravilhoso! Sumiu feito fumaça!


Foi assim, uma delícia de festinha, todos elogiaram a mesa, os quitutes, o bolo então foi um escândalo de maravilhoso! Os cupcakes também ficaram ótimos! E falando das suqueiras, gente a criançada amou, os refrigerantes sobraram e muito. Criança gosta mesmo é de novidade! Recebi tantos elogios, ninguém acreditava que tinha feito tudo sozinha, e com as minhas próprias mãos! Já estou me programando pra festinha do Lu em dezembro!
Esta foi a primeira festinha do meu queixo também, kkkk!
E aí? O que acharam? Não ficou uma graça?!


Bjaum

33 comentários:

  1. Nessinha, querida!!!
    que coisa linda foi essa festinha do seu bb... AMEI!! parece aquelas festinhas que a gente ve em novela, sabe? ficou um capricho... PARABENS!
    Hm... quantas goloseimas, ai, ai...

    Fique com Deus!!!

    Mil bjocas nos filhotes e pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindooooooo...
    Você e ele estão de Parabéns!!!
    Nem consigo dizer o que mais gostei.
    Fiquei com super vontade do bolo. Hummmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, pois é menina, o povo arregalou os olhos quando viu o bolo, modestia a parte, ficou uma dilicia! Nao soboriu nadinha da silva! Bjaum

      Excluir
  3. Linda a festa do seu filhote,
    parabéns pela a organização,amei cada detalhe,
    e os doces neim se fala fiquei babando...hihihi

    bjinhos...

    Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua decoração....adorei a suqueira.....Adorei tudo... bolo parece uma Delícia!!! Gostei tanto que meu filhote faz 10anos em novembro e vou copiar um monte de coisa da sua festa!!!! E com o sorriso que vc aparece nas fotos,mereceu cada elogio....e a dores passadas valeram a pena, pois vc está super linda!!! Não que vc não era, mas quando fazemos uma coisa que queremos muito até a nossa alto estima nos seixa mais linda!!!! Beijinhos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente estou me sentindo a ultima bolacha do pacote! To inchada ainda, o sorriso ainda é meio encabulado, mas não canso de me olhar no espelho e ver cada coisinha mudando! E quanto as coisinhas da festinha, pode copiar tudo, sinal de que gostou! Bjaum

      Excluir
  5. Ual.. parabéns!!
    Tudo super caprichado!
    Depois passa a receita do bolo e como vc montou!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto capricho minha amiga,que festinha mais linda,toda personalizada...amei amei.
    Uma semana cheia de coisas boas pra você e sua linda família.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Hum que festa gostosa...suco é? E deu certo pras criançadas que não vive sem um refri?Que bom né!
    Se tá ruim também é...eu tô assim desde a semana passada,meleca né? E a gente doente a casa para,aí já viu,aqui tá parecendo que passou um furacão...tive que pagar até uma menina pra vim lavar e passar minhas roupas se não o caos estava instalado aqui rs.
    Melhoras...bjs

    ResponderExcluir
  8. Q delicia de festa heim !!!

    E esse bolo então ...rs

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Ficou o máximo!
    Adorei a combinação azul e laranja!
    De muito bom gosto!!!
    Pela cara do filhote e dos amigos, parece que foi uma farra só, né? Um sucesso! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ola, encontrei vc no blog da cris, e não resisti, vim conferir a fofurisse que é seu blog, agora em setembro é niver de 2 anos do meu filhos e já estou inspirada nas suas ideias... beijos

    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que festa lindaaaa, tudo maravilhoso!!! Essas festinhas em casa são bem gostosas, né? tb fiz festinhas em casa para minha filha de 3 anos e é muito legal. Vc arrasou!!!
    Bjs no coração e linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Menina, não é q a festa ficou linda mesmo...parabéns!!
    O bolo devia ser uma delícia, AMO Kit Kat..rsrsrsrsr!!!
    BJINHOSS E BOA SEMANA.
    meularminhadocevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sessa que festa linda hein...que luxo!!!
    Adorei a arrumação das mesas..e essas suqueiras que lindas, adorei..custa muito caro???? Conta pra nós onde é que vc comprou (eu sei que foi na 25), mas em que loja??
    Parabéns para o Memel.
    Família lindaaa!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Ficou show a festinha!! Parabéns, eu não tenho criatividade para isso kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga...estou aqui em cacos correndo com a festinha da Pietra e da amiguinha....foram as festinhas dos coleguinhas q temos q ir em todas...To cansada...


    Mas pessoa, vc é muito talentosa...ficou tudo uma graça e vcs formam uma linda família...vc tb ta lindona amiga.

    Parabéns viu...vs merecem tudo o de melhor nessa vida! Adoro vc!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai, que bolo é esse? Eu queroooo! Rs. Ficou tudo muito lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei cada detalhe, principalmente as cores! Deu uma vontade de comer esses docinhos, hunnn! Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oi amigaaa! Que prendada está vc hein? rs
    Ficou tudo lindo e imagino que delicioso também..
    Ai esse bolo com kit kat deve ter sido a sensação, fiquei com água na boca.

    Beijão e obrigada pela visitinha, logo logo trago fotinhas da cozinha =)

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo!!!!
    PARABÉNS!!!!
    Muita criatividade e paciência pra fazer tudo sozinha!!!!!
    Estou guardando um tanto de idéias pra fazer na inauguração da minha casinha, rrsrs!!!
    Você não se importa, né?!?
    Ficar gripada é muito ruim, imagina organizando uma festa então!!!! Melhoras pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tava tudo uma graça!! E realmente eu não imaginava que as crianças iam preferir suco ao refrigerante... será que é porque ficou fácil para eles mesmos se servirem? Parabéns!!! Beijocas...

    ResponderExcluir
  21. Pois é minha querida uns dias sem visitar por causa dessa linda festa e olha como vc me encontra é duro né??? mas fiquei feliz em ver seu comentário e seu carinho muito obrigado por tudo viu!Um beijão pra vc e parabéns pela festa que vc fez tudo sozinha!Bjus da driii

    ResponderExcluir
  22. tudo lindo!!!
    o bolo tava maravilhoso e parecia saboroso...huumm...
    a suqueira é demais mesmo!!!
    encantei...
    parabéns pelo capricho e principalmente pela criatividade!!!
    sorte do memel ter uma mãe top de linha....rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Menina, tudo de lindo esta festa! Adorei a toalha, as arrumações, e o bolo... huuumm adorei!

    Tb peguei uma gripe/resfriado danada, hoje até tomei uma injeção e, graças a Deus, dei uma boa melhorada!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  24. Sua família é linda, adorei tudo!! bjoss.

    ResponderExcluir
  25. Quero um pedaço desse bolo de kit kat!!! Ai meu Deus! família linda, parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Sessa,
    Que maravilha...Família, alegria, sorrisos, comidinha gostosa e carinho...tudo de bom!! Com certeza todos curtiram bastante. Parabéns!!
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito da festinha!

    E esse bolo de kit kat eu ainda vou fazer no meu aniversário rsrs

    Beijos e estou te seguindo!

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa ficou tudo lindo vc está de parabéns , eu tbm estou na correria pro niver do meu baby que fará 3 aninhos ,vou me inspirar nas suas fotinhos rsrsr Bjinhos !

    ResponderExcluir
  29. que aniversário lindo...tantos detalhes lindos e criativos. Parabéns!
    beijo,

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda demais a festaa!
    Parabéns!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...