24 de junho de 2012

13

Fechadura Eletrônica para o lar!

Ola!
Tô naquela ansiedade de pré cirurgia e fui fazer compras pela internet (meu Hobby, kkkk), algo de muita utilidade, com um toque de frescura e comodidade, confesso!
Como assim? O que você comprou agora sua louca?
Comprei uma fechadura eletrônica pra porta principal.
Eu explico o porque: Com crianças pré-adolescentes é complicado porque eles ficam lá em baixo praticamente o dia inteiro, mas não sei o que tanto tem que entrar em casa, e como não confio em deixá-los com chave, tenho que levantar toda hora para abrir a porta, ou deixo aberta e o vento abre o tempo todo por conta da fechadura de pivotante!

Então, (lá vem meu lado malvada de conseguir as coisas com marido, kkkk) coloquei em prática a tática de convencimento de marido novamente, rs!

A principio não sabia como o convenceria da compra, porque eu já tinha comentado sobre o assunto, e as crianças também, dizendo que a maioria dos amiguinhos tinham no apê uma porta de senha (eles falaram assim mesmo!rs), claro que ele disse que era uma bobeira, só pra jogar dinheiro fora e etc e tal, até que ele chegou de viajem na 6ª de madrugada e claro não trancou a porta! Pela manhã ao me levantar para levar as crianças na escola, eis que me deparo com a porta escancarada! Tava aí minha chance kkkkk!

E convenci (huahauhaua - risada maquiavélica kkk).

Por tudo que ela apresenta, nem achei tão caro assim. Comprei nem a mais barata (diferença de 100 dinheiros a menos), e muito longe da mais cara (1000 dinheiros), mas já fiquei bastante satisfeita!
Ela é linda né!
Olha o video de como ela funciona pra quem se interessar!


Como já ia laquear a porta (alias ela foi ontem pra laquear e volta amanhã), pedi pro pintor afastar um pouco mais o puxador do batente, já fazer o furo com serra copo pra passar a fechadura e eu mesma instalarei. Na verdade eu já tinha premeditado isso antes de colocar a tática em prática viu! Tudo armado como sempre! Eu disse que às vezes (só às vezes!) sou má, lembra? rs

Ps: Só coloco aqui minhas táticas pois marido não entra na internet, ele odeia! Ou estaria perdida viu! rsrs

Especificações do produto:
Imagine um estilo de vida novo, digital, com acesso por senha ou cartão de proximidade. É o estilo que você sempre quis com a segurança que você sempre sonhou!

Fechadura Digital Samsung 
• Design Slim: Desenho fino que inspira alta tecnologia 
• Painel touchscreen: teclado em vidro que acende somente em uso 
• Leitor de cartão: reconhece maioria dos cartões RF inclusive Bilhete único (Município de São Paulo) pode cadastrar até 20 cartões. (Já vem com 4) 
• Sensor de temperatura: abertura automática no caso de incêndio 
• Sensor de anti-vandalismo: na tentativa de destruir a fechadura, toca alarme e trava automaticamente por 3 minutos 
 • Sensor de arrombamento: no caso do arrombamento da porta toca alarme 
 • Aviso sonoro de porta aberta: se porta não esta travada, avisa 
• Travamento automático: é só encostar a porta que ele trava automaticamente 
 • Sistema de proteção de choque elétrico: proteção contra choque elétrico de alta voltagem 
 • Fácil instalação

Viu só quanta coisa ela faz? Trabalha com 4 pilhas AA que dão sinal sonoro quanto estão acabando, mas a média de duração é de 10 meses se usada, por exemplo 10x ao dia!

Depois que eu instalar eu volto pra mostrar a lindinha já na porta laqueada!
Bjs

13 comentários:

  1. Fantástica!!!
    Adorei, vc fez a escolha certa.
    Show.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu achei que esse tipo de fechadura custava o olho da cara, mais nem é tanto né e compensa!

    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga quando tiver pronta coloca a fotinho pra gente ver ta bom beijos querida um excelente semana pra vc.

    Vanessa Conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é uma coisa super útil pra casa...eles deviam ouvir o q a gente diz q pronto...me da até raiva desse negócio de ter q ficar convencendo sabe? É a gente q fica em casa...então a gente sabe o q a gente precisa...às vezes nem é pq é útil...talvez seja só pra embelezar...mas eles adoram tb...adorar, mostrar a cas para os amigos...ficam todo orgulhosos...aqui pelo menos é assim! Eu amei a fechadura e ja to aqui com caraminholas! rsssss...aliás...vc só me dá idéia...pe ja vou tb mo ML ver tapete! rssss...adoro vir aqui! Bjs viu sua danada! Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Vixi q é erro! rssss...vou digitando rápido e só depois q posto é q vejo a lambança...miga se não entender qq coisa me fala viu? rssss

    Viu amiga...num fala q vai ficar em off não, q eu não gosto..sua cabeça e dedinhos estarão funcionando...acho q vai ficar até mais é ON!

    Qdo q é sua cirurgia...já é pra essa semana??? A minha adiei...falei q tava esperando os móveis chegarem (desculpa claro...num to querendo fazer...)

    Falei q qdo acabasse de chegar tudo...ligaria lá pra remarcar...num vou parar mais de comprar! hahaha!!!

    Minha nega...boa sorte...Deus está contigo...vc é uma pessoa super iluminada e essa cirurgia será um sucesso e a recuperação bem tranquila...pense positivo viu?

    To aqui na torcida...ai se morasse aí perto, qdo meus filhotes fossem pra escola...passava a tarde aí cuidando de vc...
    Me fala a data e a hora da cirurgia pra eu elevar meus pensamentos em oração tá amiga? Bjsssss e fique com Papai do Céu!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!!! Ah sei bem como são essas táticas para convencer o marido...rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou do doce,se vc fizer fica bom pra sábado sim,é só guardar em um local bem tampadinho,pra não fik com gosto de geladeira....rsrsrsrs.
    Boa sorte na cirurgia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá queridona!
    Adorei seu blog. A respeito da fechadura ultra moderna eu ainda não conhecia, vou ver o vídeo com mais calma. Parabéns por sua aquisição. Bjus Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma dessaaaa!!!

    Beijooo e melhorass!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa temos muito em comum!!!. Marido também odeia internet e qdo quero comprar algo tenho que ter os argumentos bem planejados pra não receber não... Eu mostro os beneficios e ele aprova. bjs

    ResponderExcluir
  11. Tinha pesquisado antes, pq uma blogueira colocou na porta de entrada e super recomendou, um luxo de linda!!!
    Com meu marido funciona mais ou menos assim tbm kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Val... será que não fui eu mesma? Pq este post é antigo, e pra vc ter uma ideia, faz mais de um ano que instalei e a bateria ainda nao acabou, isso que a porta abre e fecha umas 1000x/dia kkkk!

      Excluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...