19 de maio de 2012

3

Ai que friozinho!

Então aqui em Sampa tá um friozinho gente! Os filhotes estão na casa do meu irmão e eu e marido aqui sozinhos. Eba! Marido tava morrendo de vontade de um caldo verde, então aproveitando o frio, fiz pra ele claro! Ficou uma delícia comemos tanto e depois assistimos um filmezinho que gravamos na Sky, na verdade eu assiti na semana passada, chorei tanto, o filme é o Santuario. "O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou que ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), alterasse a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história".
E vamos as fotinhos do Caldo Verde
Olha as bolhas, que tudo!! Cheirinho bommm!

A receita?
Frita linguiça fatiada fininha no azeite, coloque a agua, o fubá, deixe ferver e engrossar, quanto estiver no ponto de desligar acrescente a couve manteiga cortadinha fininha, coloquei caldo de galinha e sal. Para servir rege azeite por cima e acompanhe com um bom paõzinho fresco. Bom apetite!

Bjaum

3 comentários:

  1. Ai q delícia...nossa, tanto tempo q não fico sozinha com maridão q até esqueci como é q é! rssss
    E nossa, como ta frio...minha torneira aqui do ap q moro queimou...meus dedos até ficam duros pra lavar a louça...tenho máquina...mas panela vai no muque :-(
    Q lugar de Sampa vc mora amiga? Depois q o ap tiver ajeitado ja com os móveis...queria te chamar pra ir lá em casa...vc vai? Adoraria...vou até guardar o papel de parede kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Brincadeira, eu vou tentar colocar..ui q medo! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. HUMM, ki delicia hein...um com pãozinho é tudo de bom
    Sessa eu assisti também esse filme na Sky no sábado passado, eu até achei legal..mas no final eu me decepcionei um pouco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Huuummm, minha boca até encheu de água... amuuu caldo verde... muito bom... e o friozinho ajuda neh.

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...