27 de abril de 2012

1

Feriado... Promete!

Ola!
Mudei o Blog, sim, mudei. Acho que me enjoo fácil com as coisas, na verdade estou sempre mudando as coisas de lugar. Marido chegou esta madrugada e encontrou muita coisa mudada. Primeiro que ao sair do elevador, pensou que tinha errado de andar! Depois resolveu ir ao lavabo, não reconheceu, (logo logo eu mostro, não tá pronto, pois eu quebrei o espelho e tenho que fazer outro!!!)
Em cada faxina uma coisa é mudada! Amo meu apê, mas enjoo de ver toda semana as coisas no mesmo lugar! Troco uma cadeira, o vaso, qualquer coisa... E já fico super feliz! 
Eita feriadão bão neh! Frio e chuva... ai que delícia. Amanhã iremos a Gotham City, quer dizer no Ibirapuera (rs) no Espetáculo do Batman Live (mami conseguiu uns convites free).

Após o espetáculo faremos churrasquinho, com uns amigos! Ai como eu amo carne!!!!, kkkkk, tô pensando em fazer a parte uns sushis, temaki, sei lá, alguma coisa do tipo, pois como sabem não como carne vermelha!!! E amo peixe cru!
Ah! Compramos a mesa da sacada, mas só chega na semana que vem, e vamos estrear com um baita pic nic aqui no apê pros amigos do Lu, eles estão doidos pra conhecer aqui, é que nosso condomínio ficou famoso em Guarulhos, principalmente por conta do tamanho das torres. Mais pra frente farei pros amiguinhos do Memel também. Então meninas força na peruca que a próxima semana promete aqui com os quitutes, já preparei o cardápio, mas grande parte comprarei pronto mesmo!!!!

Então minha gente, vamos ver se tomo vergonha na cara e aprendo a mexer na minha lindinha Janome e fazer ao menos a barra das cortinas da sala! Bom feriado a todos e bjaum!

Um comentário:

  1. Amiga, tb adoro mudar, tenho que me controlar se não cada dia o blog tá com uma cara... haha
    Mas posso de dar uma dica, eu que sou miope achei meio complicado ler essa letrinha, faz um teste com outra... só uma dica viu?!

    Passeio no Ibirapuera é sempre bom né, eu ia muito mais qdo não morava aqui em SP, agora só trabalho, trabalho, trabalho... nem dá tempo de aproveitar a cidade!

    Ah, e começa logo suas costurices, to curiosa pra ver o que vai sair... hehe

    bjooo e bom feriado
    Fer

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...