20 de abril de 2012

8

Ai como eu sou má!

Ola gente!
Ai tô tão feliz! Já contei proceis que desde que comprei as cortinas da sala elas estavam sem barras, certo? Pois bem, marido também estava me aporrinhando as ideias por conta disso. Tentei fazer na mão, mas ficou horrivel! Então ele disse:" - Faz orçamentos, pra fazer isso logo mulher! Pois foi o que fiz, na verdade eu já estava com varias intenções por conta disso. "Ai como eu sou má!"
Eu sei que cobram horrores pra fazer barra de cortina. Hoje liguei em uma perto de casa e ela cobrou 10 dinheirinhos por metro. Hã? Como assim? Então calculando: se tenho 3,60 de cada cortina, mais os forros na mesma medida, isso daria muitos dinheirinhos, uns 140 deles. O que?
Então já fui no quarto (onde marido se encontrava) planejando tudo! Tinha acabado de pesquisar na net o preço da maquina de costura JANOME SEW MINI. E estava por 189,00 no Magazine Luiza! Então estrategicamente continuei minha ida até o quarto e já lancei: 
"- Eu não disse que cobravam os olhos da cara para fazer barra de cortina? Acabei de ligar na loja e me cobraram 10 pilas pelo metro, isso vai dar uma fortuna pois nossa cortina tem mais de 10 metros. Então, mas, eu, quer dizer, faz um tempo que tô querendo uma maquina de costura e encontrei em promoção!"
- Tá bom compra lá, e acaba com esta história!
Iuuuuuupiiiiiiiiiiiiii saí toda feliz. Mal sabia ele que já tinha até colocado na cesta de compras! rs
Então, na semana que vem chega minha belezura!!!! Tô tão empolgada! Nunca costurei na vida. Será que consigo? E vocês tem ou conhecem alguem que tenha esta máquina pra palpitar?
Para as costureiras de plantão, em breve precisarei de vocês!
Olha a belezura: