20 de abril de 2012

7

Ai como eu sou má!

Ola gente!
Ai tô tão feliz! Já contei proceis que desde que comprei as cortinas da sala elas estavam sem barras, certo? Pois bem, marido também estava me aporrinhando as ideias por conta disso. Tentei fazer na mão, mas ficou horrivel! Então ele disse:" - Faz orçamentos, pra fazer isso logo mulher! Pois foi o que fiz, na verdade eu já estava com varias intenções por conta disso. "Ai como eu sou má!"
Eu sei que cobram horrores pra fazer barra de cortina. Hoje liguei em uma perto de casa e ela cobrou 10 dinheirinhos por metro. Hã? Como assim? Então calculando: se tenho 3,60 de cada cortina, mais os forros na mesma medida, isso daria muitos dinheirinhos, uns 140 deles. O que?
Então já fui no quarto (onde marido se encontrava) planejando tudo! Tinha acabado de pesquisar na net o preço da maquina de costura JANOME SEW MINI. E estava por 189,00 no Magazine Luiza! Então estrategicamente continuei minha ida até o quarto e já lancei: 
"- Eu não disse que cobravam os olhos da cara para fazer barra de cortina? Acabei de ligar na loja e me cobraram 10 pilas pelo metro, isso vai dar uma fortuna pois nossa cortina tem mais de 10 metros. Então, mas, eu, quer dizer, faz um tempo que tô querendo uma maquina de costura e encontrei em promoção!"
- Tá bom compra lá, e acaba com esta história!
Iuuuuuupiiiiiiiiiiiiii saí toda feliz. Mal sabia ele que já tinha até colocado na cesta de compras! rs
Então, na semana que vem chega minha belezura!!!! Tô tão empolgada! Nunca costurei na vida. Será que consigo? E vocês tem ou conhecem alguem que tenha esta máquina pra palpitar?
Para as costureiras de plantão, em breve precisarei de vocês!
Olha a belezura:







7 comentários:

  1. Aiiiii, não to me aguentando mais!!
    morro de vontade de ter uma maq e fazer minhas próprias costurices (que por sinal tb não entendo nadica de nada), mas vontade tenho muita!!!
    E tenho visto tantas amigas na mesma que eu, comprando suas maquinas!

    Preciso convencer o marido a comprar uma pra mim tb!!!!

    Amiga, vou ficar esperando sua maquina e suas aventuras!!

    bjooo e boa sexta
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Jura que cobram esse absurdo para fazer uma simples barrinha numa cortina? Preciso falar para minha mãe começar a trabalhar nisso, já... ela tem máquina de costura... desse jeito pode ficar rica... hehehehe... Pelo menos vc ganhou uma máquina... é sempre útil ter uma em casa. Beijinhos e obrigada pela visita na minha casinha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Muito obrigada pela visita, que bom que gostou do painel!
    Olha eu tenho essa maquina e digo uma coisa ela é ótima! Já fiz, cortina, almofada, centro de mesa, capa de garrafão d'agua, e até costurei courino para um cinto.Acho que não dá de usar apenas em jeans.
    Eu não sabia usar a maquina, mas tens uns videos dela no youtube, ensinando a passar o fio, colocar a agulha etc...
    No começo fica meio tortinho, mas depois tu vai ficar craque!
    bjão, Jaque

    ResponderExcluir
  4. Ah, deixei um selinho pra vcs lá no meu blog... beijocas...
    http://minhanovacasinha.blogspot.com/2012/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Olha eu por aqui tbm! Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, e aí já começou as costurices??!! to ansiosa pra ver o que vc vai aprontar!!

    Claro que vc pode copiar a idéia do futon, aliás acho que será bem prático pra vc, pois dá pra trocar sempre, mas o velcro não gruda muito bem na almofada, precisa costurar essa parte, mas isso nem é problema pra vc que tem uma máquina né?! hehe

    eu adoro essa troca de carinho!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Se precisar de ajuda estou por aqui, tá bom!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...