23 de março de 2012

3

Hoje é dia de Homenagem Também!!!




Hoje aqui em casa teremos mais uma Homenagem.

E agora é para o Sr Buscapé!
Sim. Hoje é o dia em que Deus trouxe alguém para me fazer muito feliz anos depois!
Meu amor Parabéns!
Amor você surgiu na minha vida como num conto de fadas. Eu te esperei por 18 anos! E você apareceu assim, como quem não quer nada e roubou meu ! Na verdade você se apropriou dele pra sempre neh!
Te amo por tudo que é, por tudo que foi e por tudo que ainda será!
Te amo por ter entrado na minha vida, por me amar!
Te amo por ser um marido maravilhoso, um pai exemplar, um amigo, um companheiro!
Te amo por ter me presenteado com dois lindos filhos, nossos amores e hoje nossa razão de viver!
Te amo por me amar, por estar comigo, por me apoiar, por puxar minha orelha quando preciso!
Te amo! Assim como você é!
Você é um homem especial, lindo, dedicado, trabalhador, honesto e acima de tudo UM GRANDE CHEFE DE FAMÍLIA!
Você é o meu amor e sempre será!
Parabéns meu lindo, que Deus sempre esteja ao seu lado, como sempre esteve te protegendo, te orientando, te dando forças para superar as dificuldades do dia a dia (agora se escreve assim!).
Deus obrigada por ter me presenteado com este homem maravilhoso e especial!
Amor da Minha vida. Daqui até a eternidade! Nossos destinos foram traçados na maternidade!

3 comentários:

  1. Linda homenagem tb!!
    Parabéns ao maridão!

    Muita saúde pra vcs....


    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Own, que lindo!!! Adorei também a homenagem. Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Felicidades pra vcs!!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...