5 de março de 2012

5

Boas e más notícias.

Oi gente, sumi neh!
Boa Notícia:
Nesta semana muitas coisas aconteceram aqui em casa. Marido alugou o tão sonhado salão para guardar as peças da empresa. Antes, ficava um pouco em cada lugar. Meu irmão cedeu a garagem e um quartinho, nosso funcionário cedeu seu quarto de apartamento, na casa de praia tinha mais algumas peças. Enfim era uma luta toda semana, pois antes de carregar o carro para viajar, marido tinha que ficar a semana inteira indo pra lá e pra cá, pra reunir todas as peças no meu irmão e carregar o carro.
Conclusão: os pouco dias que ele ficava em casa era correndo atrás do trabalho, e não tínhamos tempo nem de umas palavras. Conversamos muitos, mas por celular ou nextel, pessoalmente é raro, e isso tava me matando. Então eu estava numa correria para lá e para cá catando tudo e levando pro salão, pois marido tinha viajado na 2ª, mas ocorreu um baita problema na viajem e ele voltou já na 3ª à noite.
O motivo? Digo agora:
Má Noticia:
Lembram deste  post aqui, onde marido estava todo empolgado para pegar seu novo carrão? Pois bem, na 2ª feira por conta do cansaço ele dormiu no volante em Alem Paraíba/MG, perdeu o controle do carro, rodou na pista e parou na pista contrária batendo na entrada de uma fazenda. Graças a Deus ele nada sofreu, mas o carro..... Foi perca total, pois danificou as longarinas e a estrutura de um dos lados. Bom este já é o 2º veículo que ele dá Perca Total, o ultimo, a mais ou menos 3 anos, ele capotou varias vezes, e só ralou o braço no asfalto, foi feio, mas vendo o estado que o carro ficou, não foi nada.
O primeiro acidente era uma montana que ele tinha tirado zero da concessionaria fazia 35 dias, e este segundo, a frontier faziam 72 dias que havia tirado da concessionária. Marido é meio louco no volante ( e o pior que eu tambem sou, foi com ele que aprendi a pratica!).
Mas graças ao nosso bom Deus, nada aconteceu de grave. O carro o seguro paga outro, pois ainda é considerado zero Km, pois tem menos de 90 dias.
Bom é isso.
Bjaum

5 comentários:

  1. Menina!!! Agradece muito a Deus!!! Deus continue abençoando vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vanessa que susto hein!
    Agradeça a Deus por ele ter saido desse acidente sem sequelas...
    O anjo da guardo do seu marido não dorme hein serviço hein, 2 acidentes assim é sorte ele ter se saido bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que susto!
    Mas graças a Deus que não aconteceu nada com ele e que o seguro vai pagar como zero!!

    E parabéns pela conquista do salão!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, essas coisas passam - o que fica e a vida e saude do seu marido.Gracas a Deus que esta tudo bem. O proximo carro voces deveriam benzer!!
    Beijos e obrigada pelo comentario fofo no meu blog!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...