2 de fevereiro de 2012

5

Mais um selo pra Família!

Familia Ganhou mais um selo! Esse foi feito pela Viviane do Construindo Nosso Castelo.

Vamos as regras?
1) Qual sua meta para 2012!
Terminar aqueles reparos pequenos no apê, mas que fazem toda diferença

2)Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Minha Bisavó, dia 30 fez 13 anos que ela se foi, mas ainda lembro e sinto muita saudade

3)O que mais lhe faz feliz?
Ver minha família com saúde

4)Qual é a sua foto favorita?
5)Um lugar que vc adorou conhecer?
Fortaleza

6)Qual foi o presente que vc recebeu e que te deicou surpresa?
Não me lembro não

7)Seu prato favorito
Strogonof e batata frita

8)Vc costuma pensar o que antes de dormir?
No que farei no dia seguinte

9)Qual foi a ultima coisa que vc se deu de presente?
Olha faz tanto tempo que não compro nada para mim... reforma é isso!

10)Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Sim, teve um problema sério no meu serviço que me custou muita dor de cabeça

11)O que vc gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ir pra Disney!!!! Será que este ano rola?

12)Um motivo pelo qual vc deve ser agradecida
Pelos meus filhos, por terem saude e serem perfeitos!

Presentear 10 blogs:

Luxo e Cia
Minha Querida Reforma
A Casa de Tami
Coisas da Maura
Vivendo um sonho...
Coisinhas da Cris
Um lar
A Casinha dos meus sonhos
Huhu's Home
Gostosa Reforma

5 comentários:

  1. Oi amiga
    parabéns por esse selinho fofo, espero que vc conquiste tds seus sonhos!
    e obg por oferecer o selo pra mim :)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela visita e pelo selinho.
    Vou pegar ... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Família amei o selinho...muito obrigada.
    Bjim

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii, obrigada pelo selinho.
    Sua casa é show.
    Familia linda

    ResponderExcluir
  5. Esse selinho é fofo né????

    Ah, como falei no último selinho, adoro essas brincadeiras pq a gente se conhece melhor!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...